Li por estes dias um anuncio no jn fiquei intrigado telefonei e do outro lado uma voz portuguesa afinal ainda há portugueas por aqui; simplesmente quando respondemos a um anuncio de relax para dar uma descontraida, parece que repentinamente chegámos ao brazil.
Ficava em gaia eu tava no porto, agarrei num taxi e fiz me á estrada. Quando frequento este tipo de sitios numca levo o meu carro e numca muito dinheiro.
50 euros pedia a carinha laroca do outro lado.
Cheguei á porta da dita casa e telefono para esta gp.
Vem ela abrir a porta e se estava surpreso de que era portuguesa fiquei mais surpreso por ser uma moça com perto de 21/22 anos, esta rapariga tinha uma apresentação fantastica parecia vinda de um filme de hollywood maquilhada perfumda.
cumprimentou-me e fomos para seu quarto.
Começámos a brincar ora eu mexia ora mexia ela, atrevida era ela, deitamos e comemos a rolar na cama despimonos e depois a relação começoua correr uma oral fantastica, pena ser com camisa mas tava muito bom.
Mudamos para vaginal, passamos para anal, mudamos de posição incontáveis vezes.
Caros foristas numca estive tão bem nos braços de uma gp.
Seiperfeitamente que fazem isto principalmente por dinheiro, mas esta deixou-me louco...
Parecia que tinha regressado aos meus tempos de miudo. Aconselho vivamente esta gp pelas suas qualidades fisicas
E também pelas suas palavras mustrava-sse uma pessoa culta e de boas familias
papa-gatas escreveu:no titulo do topicoTUGAS escreveu: Contactos tens ??