Pessoal,
Mais uma rodada, mais um TD.
Tinha visto (não sei aonde...) um anúncio desta GP -
http://www.massagens.net/cidades/porto/lara1/lara.php - e tinha achado o embrulho engraçado...
Telefonema da praxe, localização (Areosa), carro em piloto automático, para o abate ...
Prédio razoável, atende a moça da foto (fotos originais, e actualizadas...). O aspecto mais descurado que nas fotos, e ar de quem não tem dormido muito bem... pede-me silêncio que a colega está a dormir (são duas da tarde...)...
Amassadela, e tal... a GP parece-me mais interessada na TV (canal brasileiro, a passar um fait-divers qualquer) que em mim ... tudo bem, levei para a reinação ! também me interessei pela notícia da TV , e entre o encapotamento e uma chupadela e outra lá fui percebendo a notícia
Quando já estava de tensão (sim, eu disse tensão !) alta, passei para a cazana, e daí para PPMM... vim-me sem emoção, mas a perceber bem a notícia da TV...
Resumo - Acho que a GP tem potencial, mas o TD foi claramente negativo (sem vontade de repetir) - não rolou qq clima de entendimento, acho que a GP não cumpriu a parte dela - empenho - para um TD positivo...
Sempre,
Mário