MÓNICA -PORTO,Rua António Bessa Leite, JN
R$ 30,00 - Telefone: 912410375

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
netmaniak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

MÓNICA -PORTO,Rua António Bessa Leite, JN

#1 Mensagem por netmaniak » 28 Mar 2007, 21:36

NEGATIVO
DADOS PESSOAIS
Nome: Diz que se chama MÓNICA
Tipo Físico: Já deve ter sido boa,aqui há uns anos,mas agora está passadíssima,com estrias,celulite,gordurinhas,anos a mais…preciso dizer mais?
Idade:Diz que tem …20 anos?Hahahahahahaha!Essa foi fixe!!!Deve ter 20 em cada pé!
Características Particulares:Brasileira
Contactos/Links: TEL: 912410375 ;tem anúncio no JN
Local:PORTO,Rua António Bessa Leite, nº 958
Lembrança: no anúncio diz que são 30€,mas chegando lá esclarecem-nos que esse é o preço da “massagem erótica com descompressão manual”;se quiser pinar,já quer 40€,cobrados adiantados…
DESEMPENHO:Uma merda,em todos os sentidos
Beija:Por razões óbvias,não investiguei…
Oral Sem: Não;nota 0
Anal: Por razões óbvias,não investiguei…
AVALIAÇÃO GLOBAL: Nota 0;Garota feia,mal feita,entradota,mentirosa(ver texto)apartamento decrépito,oral nota 0,vaginal nota 0,massagem nota 2,simpatia nota menos 5
Rosto: 2 (acho que nunca foi bonita,muito menos agora)
Seios: chiclete
Bumbum : nota 100(sem jeito,sem beleza,sem firmeza,sem nada que preste)
Xota:Nota 100(sem nada que se aproveite)
Corpo em geral: Nota 100(sem nada que se aproveite)
Pontualidade: absoluta,cumpriu 100%
Frescura com relógio: não tive tempo de avaliar,despachei logo e tomei uma chá de sumiço!
Nota: a escala de avaliação vai de zero a dez
TD realizado em 2007/3

Este TD é o mais negativo que fiz até hoje, rebenta a escala da negatividade!

Senão vejamos:
Doido por afogar o ganso,mas não tinha ali acesso à Internet e também tinha o tempo bastante limitado,pelo que tinha que fazer o “serviço “ali mesmo pela zona da Boavista,então peguei na secção “Relax” do JN e encontrei esta pérola:
“Mónica-Boavista
Bonita-Sexy-Atrevida-20 anos
Com Massagem Erótica em Marquesa
Sexo Sem Pressas Com Acessórios e DVD
Venha Passar Momentos Agradáveis
30€ Tel-912410375

Ora bem,liguei,atendeu-me uma voz simpática,que me confirmou que era tudo como rezava o anuncio,que tinha realmente 20 anos,e que era ela própria que me atenderia.Deu-me a morada,era bem perto de onde eu estava,para lá fui…
Que LOGRO,que MENTIRA,que TRETA!!!
O prédio é velhinho,o apartamento ,mal decorado e mal pintado ,a PERVA não é quem atende o telefone(disse-mo ela mesmo),é feia,tem 20 anos em cada pé,30 euros é só a massagem com punhetinha,40 oral +vaginal,e os acessórios…pagando extra,ela mete um vibrador no cu do cliente!!!!!!!Tô fora!!!!!!!!!!
Adiante,sem conversas porque a PERVA não predispõe a isso,o FIGHT começa com uma massagem foleirita,segue-se uma punheta mal tocada,uma xupadela sem alma nem jeito ,encapotado,e finalmente,pra despachar,um vaginal bué de mau;a vontade,do início ao fim,é de desistir, é pirar-se dali,e posso dizer aos caros colegas putanheiros que ,quando pensarem em quem votar para o honroso título de “PUTANHEIRO-MOR DO ANO DE 2007”, se lembrem do sacrifício que aqui ente vosso humilde confrade fez,ao aguentar um tão horrível TD até ao fim,no único propósito de vo-lo narrar…

Um só conselho,em jeito de conclusão:NUNCA,NUNCA,PROCUREM ESTA PERVA POIS É O DINHEIRO MAIS MAL GASTO COM PUTARIA QUE PODEM IMAGINAR.

Tenho dito

Pensamento a reter:
SE AS MULHERES NÃO FIZESSEM TANTAS PERGUNTAS,OS HOMENS COM CERTEZA NÃO MENTIRIAM TANTO!

E outra grande verdade:
ESPOSA,NÃO PERGUNTE AO SEU MARIDO O QUE ELE ANDOU FAZENDO;DAS DUAS UMA:OU ELE NÃO FEZ MESMO NADA DE MAL ,OU VOCÊ NÃO ANDA CUIDANDO DIREITO DELE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: MÓNICA -PORTO,Rua António Bessa Leite,nº 958, JN

#2 Mensagem por Mum » 29 Mar 2007, 09:42

Boas

netmaniak escreveu:DADOS PESSOAIS
Nome: Diz que se chama MÓNICA
Tipo Físico: Já deve ter sido boa,aqui há uns anos,mas agora está passadíssima,com estrias,celulite,gordurinhas,anos a mais…preciso dizer mais?
Idade:Diz que tem …20 anos?Hahahahahahaha!Essa foi fixe!!!Deve ter 20 em cada pé!
Características Particulares:Brasileira
Contactos/Links: TEL: 912410375 ;tem anúncio no JN
Local:PORTO,Rua António Bessa Leite,nº 958
Lembrança: no anúncio diz que são 30€,mas chegando lá esclarecem-nos que esse é o preço da “massagem erótica com descompressão manual”;se quiser pinar,já quer 40€,cobrados adiantados…
DESEMPENHO:Uma merda,em todos os sentidos
Beija:Por razões óbvias,não investiguei…
Oral Sem: Não;nota 0
Anal: Por razões óbvias,não investiguei…
AVALIAÇÃO GLOBAL: Nota 0;Garota feia,mal feita,entradota,mentirosa(ver texto)apartamento decrépito,oral nota 0,vaginal nota 0,massagem nota 2,simpatia nota menos 5
Rosto: 2 (acho que nunca foi bonita,muito menos agora)
Seios: chiclete
Bumbum : nota 100(sem jeito,sem beleza,sem firmeza,sem nada que preste)
Xota:Nota 100(sem nada que se aproveite)
Corpo em geral: Nota 100(sem nada que se aproveite)
Pontualidade: absoluta,cumpriu 100%
Frescura com relógio: não tive tempo de avaliar,despachei logo e tomei uma chá de sumiço!
Nota: a escala de avaliação vai de zero a dez
TD realizado em 2007/3

Este TD é o mais negativo que fiz até hoje, rebenta a escala da negatividade!

Senão vejamos:
Doido por afogar o ganso,mas não tinha ali acesso à Internet e também tinha o tempo bastante limitado,pelo que tinha que fazer o “serviço “ali mesmo pela zona da Boavista,então peguei na secção “Relax” do JN e encontrei esta pérola:
“Mónica-Boavista
Bonita-Sexy-Atrevida-20 anos
Com Massagem Erótica em Marquesa
Sexo Sem Pressas Com Acessórios e DVD
Venha Passar Momentos Agradáveis
30€ Tel-912410375

Ora bem,liguei,atendeu-me uma voz simpática,que me confirmou que era tudo como rezava o anuncio,que tinha realmente 20 anos,e que era ela própria que me atenderia.Deu-me a morada,era bem perto de onde eu estava,para lá fui…
Que LOGRO,que MENTIRA,que TRETA!!!
O prédio é velhinho,o apartamento ,mal decorado e mal pintado ,a PERVA não é quem atende o telefone(disse-mo ela mesmo),é feia,tem 20 anos em cada pé,30 euros é só a massagem com punhetinha,40 oral +vaginal,e os acessórios…pagando extra,ela mete um vibrador no cu do cliente!!!!!!!Tô fora!!!!!!!!!!
Adiante,sem conversas porque a PERVA não predispõe a isso,o FIGHT começa com uma massagem foleirita,segue-se uma punheta mal tocada,uma xupadela sem alma nem jeito ,encapotado,e finalmente,pra despachar,um vaginal bué de mau;a vontade,do início ao fim,é de desistir, é pirar-se dali,e posso dizer aos caros colegas putanheiros que ,quando pensarem em quem votar para o honroso título de “PUTANHEIRO-MOR DO ANO DE 2007”, se lembrem do sacrifício que aqui ente vosso humilde confrade fez,ao aguentar um tão horrível TD até ao fim,no único propósito de vo-lo narrar…

Um só conselho,em jeito de conclusão:NUNCA,NUNCA,PROCUREM ESTA PERVA POIS É O DINHEIRO MAIS MAL GASTO COM PUTARIA QUE PODEM IMAGINAR.

Tenho dito

Pensamento a reter:
SE AS MULHERES NÃO FIZESSEM TANTAS PERGUNTAS,OS HOMENS COM CERTEZA NÃO MENTIRIAM TANTO!

E outra grande verdade:
ESPOSA,NÃO PERGUNTE AO SEU MARIDO O QUE ELE ANDOU FAZENDO;DAS DUAS UMA:OU ELE NÃO FEZ MESMO NADA DE MAL ,OU VOCÊ NÃO ANDA CUIDANDO DIREITO DELE!

Essa atende no mesmo sito desta: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... ia-mnk.htm

ainda não coloquei o TD mas ...tambem é fraco!

Link:
🔗

netmaniak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por netmaniak » 30 Mar 2007, 15:57

Bem,pelas fotos não é a mesma,o ap tb n é o mesmo,nem o nº de telefone,só devem mesmo partilhar a renda...já agora,k história é esta de

"Locais propios para atendimento em

Porto, Vila do Conde e Coimbra."
??????????????A perva desloca-se de helicóptero???Hehehe!

Link:
🔗

Responder