Braga - Ana (?) ao pé do restaurante Naco na Pedra
R$ 30,00 - Telefone: 913646040

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pixasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Braga - Ana (?) ao pé do restaurante Naco na Pedra

#1 Mensagem por pixasso » 12 Abr 2007, 06:07

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Nome: não me lembro, acho que não perguntei porque fiquei em estado de choque. Ana se calhar. Talvez Ana.
Nacionalidade: Portuguesa
Altura:1,65
Peso: gorda
Côr: branca
Cara: De fugir. Porque é que eu não o fiz ainda estou para saber
Cabelo: preto
Olhos: pretos
Peito: grande, afastado mau até para uma espanholada
Rabo: grande e feio
Local de trabalho: Braga, ao pé do feira Nova numa praceta que fica à direita de um restaurante brasileiro
Preço : 30 uma 40 duas
Oral: merdoso
Vaginal: merdoso até por trás por causa do cú horrível
Anal: merdoso na verdadeira acepção da palavra
Beija: se calhar sim, mas acho que o único que deve querer é o filho, coitado.
Contacto/Site: JN: 913 646 040
Outros: a pior experiência de putas em que me meti.

O anúncio dizia (nunca o esquecerei): BRAGA, Senhora portuguesa, Trintona. O... natural., Beijo na boca e um bom 69. Atendo em lingerie, A partir das 9,30 às 22 horas, 913 646 040.

Telefono, preços, aqui vou eu. A indicação é o restaurante Naco na Pedra (espero não estar a dizer mal se houver alguém de Braga que note erros avise, porque o meu cérebro tentou esquecer o mais depressa possível esta experiência), sobe-se mais um pouco e é numa praceta do lado direito. Zona calma. Porreira.

Prédio normal bomzinho, entro no ap super escuro e vou para o quarto. Deduzo pelo horror da recepcionista que não vai ser ela de certeza a fazer o TD.
Cometo o erro de principiante. Ia cheio de tusa e começo a por-me à vontade. Reaparece ela, comigo já descalço...

Bem, lembro-me dos meus primeiros dias de recruta e penso, vais ter de aguentar.

Pedi para lavar para ver se me lembrava de alguma que me pudesse tirar dali e ao meu dinheiro que já estava na mão dela, mas o cérebro não funcionou. Pedi para ver as amigas. Não estava mais ninguém (e eu a ouvir um barulhão de putas no corredor). Estão ocupadas.

Lençol limpo (mesmo !) cama razoável. Estava um filme de foda a correr no DVD e eu pedi para não desligar: era a minha tábua de salvação.

encapota, oral péssimo e automático. peço a espanholada. Pede para não me vir na cara dela e eu disse-lhe que sim, claro, a pensar comigo mesmo, está-se mesmo a ver. Se não consigo fazer isso, nem me venho.
Dei-lhe com força e lá levou com uma bisnagadela na cara que lhe meteu muito nojo e impressão (único ponto positivo). Acertei-lhe no olho, estive bem.
Passamos uns tempos e eu peço o cú. Meto, mas como a visão era horrível, concentro-me no filme e lá consegui despachar a coisa.

Visto-me rapidamente e saio fodido. 40 euros para fazer uma coisa que a minha mão fazia com mais interesse.

A gaja é horrível. Esta é definitivamente a evitar. Passa os limites do mau. Só mesmo com uma pixa de aço, vontade acomulada de uma tarde inteira e muito macho se consegue ultrapassar.

Batemuma escreveu:Pixasso escreveu:
"Dei-lhe com força e lá levou com uma bisnagadela na cara que lhe meteu muito nojo e impressão (único ponto positivo). Acertei-lhe no olho, estive bem."

:lol: :lol: :lol: :lol: Hé, Hé, Hé, estes comentários são de partir a rir.

Pois é, Pixasso, nestas situações não podemos ter pena delas nem hesitar.
Se não nos agradam, só temos uma coisa a fazer: virar costas e ir embora. Afinal, o dinheiro custa-nos a ganhar.
Digo-te isto porque já me aconteceu não gostar de uma GP e simplesmente disse-lhe que voltava outro dia.
Só assim elas aprendem e começam a ter mais cuidado com o aspecto visual. ::basta:: ::basta::
Já para não falar quando elas cheiram a tabaco. É uma coisa que eu não suporto.
Parece que estamos a foder com um cinzeiro. :lol: :lol:

Mais sorte para a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder