Guta - Braga
R$ 30,00 - Telefone: 966210270

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pixasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Guta - Braga

#1 Mensagem por pixasso » 18 Abr 2007, 12:13

MANCADA
Só para provar o meu ponto ao confrade Vontade Louca, vejam bem esta avisrara:

O anúncio dizía: Negra bem apanhada, atendimento completo, doida para satisfazer. 919743820 ou 966210270.

Ela diz que está doida para satisfazer, e eu doidinho para ser satisfeito. Parecia poder haver futuro por aqui. MAs reparem bem, ligo e diz-me: 30 normal 40 completo. Se vieres até aqui e não gostares e quiseres sair são 25 € !!!

Braga parece ser um paraíso para o putedo, que têm a faca e o queijo na mão e os bracarenses pagam. Ok. Aquilo é longe e frio e é preciso algum incentivo para manter uma mulher naquela terra. Mas chegámos a isto !!

Se somarem esta ao facto de ter ido a uma casa de uma espanhola que além de vesga e pelos nas pernas tipo Figo, quase vos garanto que tinha um valente atraso mental (não consegui avaliar bem porque entrei e um longo minuto e meio depois estava fora), já podem ver o cenário de braga.

Pisada na Bola monumental
Vontade-Louca escreveu:EH EH , essa ate tem alguma piada , quer dizer , quer gostes ou não , são 25 , eh eh .
Caro confrade Pixasso, tu não tens que me provar nada , são apenas opiniões , e podes ter a certeza que mesmo que eu não concorde , palo menos respeito. Mas pelo menos tens que reconhecer que se fores ler os Td da Juliana , e mesmo da Daniela , eles são maioritariamente positivos , e eu , na minha opinião , penso que não sera muito facil arranjar Danielas Polacas no porto ou em Lisboa , ao preço da de braga , é só isso , de resto , gostos não se discutem.
Meu caro, não preciso de ler: eu fiz TD's com a Daniella e com a Juliana e no caso da Daniella concordo contigo, são baratos para o serviço prestado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder