Mariana - Braga
R$ 20,00 - Telefone: 960 494 720

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pixasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Mariana - Braga

#1 Mensagem por pixasso » 29 Abr 2007, 19:09

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Nome: Mariana (uma das 3 bombas, a morena também não era má mas mais rechunchuda e a outra estava ocupada)
Nacionalidade: Brasileira
Pele: Morena clara
Altura: quase 1,70
Peso: bom, já com um nico de barriga
Cabelo: loiros avermelhados, bem pintados
Cara: gira
Olhos: pretos
Peito: perfeitinho, lindinho, ai maravilha, assim para o teen
Corpo: bem feitinho sem ser nada do outro mundo
Rabo: bom
Personalidade: enjoada, minimamente simpática
Atitude: com pouca vontade de agradar e interagir.
Preço: 25 uma 30 duas
Tempo: 30/45 minutos
Oral: 3/10
Vaginal: 5/10
Anal: não fiz
Preço: Uma 20, duas 30. 2 mininas 40. 1 minina com rabiosque incluido 50.
contacto: anúncio no Correio do Minho: 3 Máquinas alta cilindrada, 960 494 720

É uma miuda brasileira bonita, com o cabelo bem pintado de loiro acastanhado, olhos bonitos, pele muito branca e um corpo muito perto de perfeito. O Ap é ao pé do feira nova, uma torre discreta. O quarto é bastante agradável e acolhedor.

Lavascadela e partimos para o fight.Um oral muito pouco interessante, sem ser mau. Suficiente. Depois monta-me e cavalga um bocadinho, quando a coisa estava a ficar boa ela disse-me "você disse que era quentinho mas não tou vendo nada". Eu respondo "Ó lindinha eu não disse que era quentinho, disse que gostava de dar duas". Ela encaixou bem; mudança de pneus e lá despachei a primeira, assim para o contrariado.
Conversa decente, festinhas no zézito, mas sempre tudo um bocado para o frio. Aliás penso que essa é a caraterística mais marcante do putedo a operar em Braga, a frieza. Eu acho qu pode estar relacionado com o facto dos nossos colegas bracarenses serem um bocado para o básico e não as tratarem muito bem, por isso elas parte do princípio que é mecânico. Quando encontram alguém mais trabalhador soltam-se um bocadinho mas não muito. Todas as que conheci parecem odiar aquilo e vêem-nos como um maço de notas, com uma pila. Claro que todas nos vêem assim, mas normalmente em Lisboa muitas estão dispostas a abrir um pouco o flanco se acham que aquilo pode não ser tão desagradável para ela. Em Braga não. Não gostam de foder (como se sabe característica fundamental para chegar à 1ª liga), não gostam de homens, não gostam daquilo e estão completamente focadas no despachar e guardar a massa. Não há serviço. Adiante.

Partimos para a segunda volta, oral igualzinho ao da primeira mão, vaginal mais variado, canzana para acabar serviço (uns gemidinhos simpáticos) e estou dali para fora mais leve.
Um TD neutro sem grande história, muito bom para o nível de Braga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por papa-gatas » 05 Mai 2007, 06:58

pessoal,
movi os post que aqui estavam para um topico novo nos assuntos gerais onde podem discutir o tema e movimentar um pouco lá a área
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 104#558104
8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder