Camila Povoa do Varzim massagens.net
R$ 50,00 - Telefone: 964 816 969

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPadreGaiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Camila Povoa do Varzim massagens.net

#1 Mensagem por OPadreGaiteiro » 22 Jun 2007, 21:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cá estou eu vindo dum TD fresquinho e quiça um dos melhores que fiz.
Já andava de olho nesta menina há muitas semanas, mas nunca conseguia que ela atende-se o telefone ( vêr ultimo TD meu)
Tinha um feeling.
Pois bem, os meus feelings nunca me enganaram e esta Camila é como diz o outro .Perfeita...perfeita!
http://www.massagens.net/cidades/pvarzi ... camila.php
O TD foi realizado na Povoa do Varzim.O local é dificil de dar.É algures perto do Feira Nova, na Rua dos Bombeiros ou lá o que é ( pelo menos vi lá essa placa) nº655 num 3º andar.
O edificio mete um bocado de medo, mas o tesouro que se encontra lá mete qq mangalho em sentido lol.
No entanto a Camila, que para além de muita boa é extremamente simpática, vai-nos indicando o caminho via telele tipo GPS ...lol

Fisicamente :
Seios lindissimos :10/10, talvez obra duma plástica visto serem medios/grandes mas durinhos e sem descairem ( mas não se vê marca de especie alguma).Ainda tive para lhe perguntar, mas depois com a acção isso escapou-me lol.No entanto não se pôe com aquelas cenas, cuidado...não morde...não aperta.Simplesmente vai deixa fazer tudinho.
Deliciei-me ao chupar aquilo vezes sem conta.
Cara:Gira, é loira...bem melhor do que esperava: 9/10
Rabo arrebitado bem feito uf...9/10.A vista por trás é brutal.Vou ficar pedrado com aquela vista...lol.
Não há anal pra ninguém por preço algum. É virgem do pacote.
Coninha bem rapadinha e deliciosa. 10/10
Altura:deve ter uns 1,70 pelo menos....é a foto de apresentação sem tirar nem pôr!
Começa por um raspa-raspa, que pôe logo o mangalho em pé.
Segue-se um 69 ( anunciado) sem camisinha que só por si já vale os 50 euros.
(isto tudo num ambiente de grande simpatia e a vontade, sem pressas)
Foi a 1ª vez que lá fui com a lingua...era inevitável.Não dá chances.
A seguir o fight em si.Experimentei as posições que gosto e ela não se faz rogada, correspondendo sempre.
Foram uns 30/40 minutos de excelente sexo.
Beijos na boca e palavras carinhosas, dá por uns instantes a pensar que não estamos com uma profissional, mas sim com uma namoradinha.
Unico senão: A puta da cama range como o caraças! O que nos rimos com isso.Ela concorda e diz que prá proxima vai renovar o quartinho .

Gostei da Camila de Goiana, ela é um espanto.Acho que vou ficar amigo dela, pois vou repetir.
Quem quiser despedidas de solteiro, ela tem uma amiga que diz ainda melhor ( o q é muito dificil) e diz que arranja mais...conforme o numero de "vadios" hehe

Caros putanheiros...aconselho vivamente.Foi de Matosinhos á Povoa de proposito e vim de lá com um sorriso na boca...assim vale a pena.
Talvez a melhor de todos os tempos, somando os aspectos todos ( simpatia incluido)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xipset
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila - Póvoa do Varzim

#2 Mensagem por xipset » 14 Ago 2007, 13:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Camila
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,70
Cabelo:Loiro
Cara: Bonita 9/10
Corpo: Magrinho
Seios: na medida direitinhos do melhor que já vi
Rabo: bonzinho (pena não dar)
Preço : 40€
Oral: bom 8/10
Vaginal: apertadinho 9/10
Anal: não por preço nenhum
Beija: Sim
Apartamento limpo, bem arrumado
Muito simpática, deixa fazer tudo
link: http://www.massagens.net/cidades/pvarzi ... camila.php

Ao ler o TD do Nosso confrade "OPADREGAITEIRO" e dar uma olhadela às fotos no link, decidi visitar esta GP.
Liguei-lhe para o telélé durante pelo menos uns 4 dias Já estava para desistir até que se decidiu atender-me, marcamos a hora e decidimos que o local da sacanagem :twisted: seria em casa dela.
Fica num daqueles prédios tipo bairro social no ultimo andar, mas nada de meter medo.
Subi as escadas (não tem elevador) até ao 3º andar e a porta já estava semi-aberta, pois foi isso o combinado entrei desconfiado pois a GP só tinha um TD postado, mas mal a vi fiquei estupefacto que AVIÃO, (das GP`s mais perfeitas que já comi) estava só com a cuecinha de fio dental e o cabelo ainda estava humido, pois vinha banho.
Depois da lavadela habitual ao "Jonas" lá fomos a caminho do quarto agarrei-me a GP e comecei a come-la toda mesmo antes de entrar na cama "quando há aquela quimica e fodido", que mamas boas que cona rapadinha que linguados que tesão, já na cama a perva começou a mamar virada na posição 69 e eu com aquela vista, foda-se é hoje vou morder a cona a uma perva, bom a miuda gingava gania torcia-se e já não mamava virei-a ao contrario camisa no "jonas" e pimba ela por baixo eu por cima que foda ficava logo por ali não fosse a puta de cama gingar tanto que eu estava a ver quando é que vinhamos ao chão, virei-a ao contrario ela por cima primeiro mais devagar a sabidona estava a deixar-se comer depois mais rápido eu sentia que a gaija estava para se vir e eu tambem comecei a pensar nos vizinhos de baixo para ver se me controlava pois ainda faltava a posição da canzana e resultou afinal a cama era minha aliada, trocamos para essa posição e claro não demorou muito até encher a camisa.
Ficamos a conversa na cama antes do banhinho ela diz-me que aquelas mamas são verdadeiras eu não vi nenhuma cicatriz garanto que investiguei bem. No fim depois do beijo prolongado a GP diz-me que vai embora e só volta em outubro fiquei fodido

Obrigado ao "OPADREGAITEIRO" por ter descoberto esta reliquia rara neste mundo do putedo e pelo preço de 40€

BOAS FODAS
papa-gatas escreveu:Só para confirmar, o valor seria de 40 ou 50 € ? (para poder actualizar no topico)

Ela vai embora antes do final de Agosto ?... :(

Foi embora ontem dia 15 :( :( :( :( :( :( , mas volta em Outubro :razz:

A mim levou-me 40€, mas julgo que é o valor que ela costuma levar, pois foi esse o preço que ela me padiu ao telefone.

Link:
🔗

Mafarrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por Mafarrico » 11 Set 2007, 16:56

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Achei interessantes os TD's da Camila de Goiânia, e fiquei um pouco desconsolado quando vi que ela tinha ido embora sem eu ter oportunidade de a papar. :(
Mas, eis quando senão... vi no massagens.net que ela regressou! Fui lá experimentar... 8)

Nome: Camila
Nacionalidade: Brasileira, de Goiânia
Altura: 1m70
Peso: No ponto
Côr: Branca
Cara: Gira - 7/10
Cabelo: Louro, comprido, liso
Tipo de pele: Macia, bem tratada
Olhos: Médios, não me lembro da cor
Boca: Bonita, bem delineada
Hálito: Não senti nada
Cheiro do corpo: Neutro
Peito: Natural, muito bonito - 9/10
Rabo: Médio, demasiado magro para o meu gosto - 5/10
Zona púbica: Rapada
Voz: Agradável
Forma de apresentação: Diz que normalmente atende em lingerie
Personalidade depreendida: Calma, carinhosa, com vontade de agradar
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: Sempre bem disposta, sem pressas
Telemóvel: Só o vi antes do fight começar
Pagamento: No fim
Tempo: Não controla.
Luminosidade ambiente: Pouca luz
Oportunidades: Uma
Local de trabalho: Póvoa de Varzim - perto da "Rotunda do Touro"
Apartamento: Razoável, quarto espaçoso, WC adequado, tudo limpo.
Preço: 40€
Oral: 5/10, com
Vaginal: 5/10
Anal: Não faz
Beija: Não sei - não tentei
Contacto: http://www.massagens.net/cidades/pvarzi ... camila.php (fotos reais)

A Camila atende na Póvoa do Varzim, mas já não está no mesmo apartamento onde tiveram lugar os TD's anteriores. Fui ter com ela a um prédio próximo da "Rotunda do Touro" (uma rotunda perto da praça de touros onde há uma escultura enorme em bronze a representar uma tourada). Foi fácil de encontrar.
Aparentemente o intercomunicador estava avariado e por isso teve que vir abrir-me a porta do prédio. Subimos no elevador até ao 5º andar (se bem me lembro), e entrámos. Ela pediu-me desculpa por não me receber em lingerie, mas teve que se vestir para ir abrir-me a porta.
Fomos para o quarto, que estava um bocado escuro. Despi-me e fui fazer a lavagem da praxe. Quando voltei, ela tinha vestido a tal lingerie - branca, que lhe fica muito bem, mas que parece mais um bikini do que uma lingerie - e tinha posto um pouco de música e retirado o som de uma TV que lá estava a passar a RTP. Diz que quando acabar as mudanças vai ter uns DVD's.
Uns roços, uns amassos, umas chupadelas naquelas mamas espectaculares, o Júnior já pronto para o embate, ia começar a chupar e já quis encapotar. Perguntei-lhe se não chupava sem; respondeu que na primeira vez, não, só na segunda. :evil:
Chupou com alguma competência, mas sem brilho, sem criatividade, um pouco mecânica. Esteve um pouco naquilo e sugeriu "colocar". Veio por cima e "colocou"... mas também não achei o desempenho nada de especial; mexe-se bastante, com muita energia, mas tipo "coelhinho duracell"; a mim isso não me dá prazer nenhum.
"- Gato, é só dizer de que jeito você gosta, que eu faço."
Experimentámos algumas outras posições, D4, PPMM, e acabei por me vir, embora não sem algum esforço.

A GP é simpática, razoavelmente bonita, esforça-se por agradar, mas não achei nada de especial. Se calhar não rolou a tal "química" de que às vezes se fala. Não tenciono repetir.

Fiquem bem

Link:
🔗

SuperMinete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por SuperMinete » 17 Out 2007, 09:40

MANCADA
Após ler os TD's dos meus dignissimos confrades achei que devia "dar uma voltinha" nesta gp que apesar de não fazer anal faz o meu genero (ou pelo menos parece).
Como estava no Porto e a GP atende na Povoa resolvi marcar o TD com um dia de antecedencia so para não fazer a viagem em vão....... Mas assim aconteceu... Telefonei no dia antes marcamos junto á Praça de Touros e a GP " Meu amor quando cê xegar me liga que eu te digo onde é" e assim foi ....liguei uma...liguei duas...liguei trés... liguei quatro... e nada aquela perva devia tar ocupada e eu nada, no dia antes até pediu o meu nome "pa tomau nota" e não esquecer, pelos vistos esqueceu. E pronto aqui está um TD sem historia, mas de qualquer maneira fica o aviso.

Link:
🔗

Responder