Mais uma vez, apeteceu-me desbravar, mas desta vez a coisa correu mal. Tive que ir para os lados de Vila do Conde, e tinha lido no JN:
"PATRÍCIA, E MARIANA, ENTRE MODIVAS, E VILA DO CONDE, 919227640 - 961409162, 914133566"
Liguei. Atendeu-me uma voz simpática mas nada sensual, que me disse que eram 2 meninas portuguesas numa vivenda perto da praia de Mindelo. Resolvi arriscar...
Nome: Patricia
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1m60
Peso: No ponto
Côr: Branca
Cara: Nada bonita, principalmente porque nunca sorri
Cabelo: Louro pintado, comprido, liso
Olhos: Acho que eram castanhos
Peito: Sobre o grande, acho que silicone. 7/10
Rabo: Já vi pior 6/10
Local de trabalho: Perto da praia do Mindelo
Preço: 50€ c/2 ops., 75€ com anal
Oral: 7/10, com
Vaginal: 6/10
Anal: Não fiz
Beija: Não
Contactos: JN
Dadas as indicações por telefone, cheguei à tal vivenda. Achei um pouco degradada, mas aceitável. Toquei à campainha e a Patrícia abriu-me a porta. Muito séria, pediu-me para entrar. Estava lá também a tal Mariana do anúncio, uma trintona obesa, feiosa mas muito mais simpática do que a Patrícia. Tinha sido ela a atender o telefone.
Fizemos um pouco de conversa de circunstância e entrei com a Patrícia. Tinha pensado em vir-me embora, mas aquelas (.)(.) convenceram-me a ficar.
Mas não devia ter ficado. Entrámos para o quarto, pediu-me para lhe pagar adiantado e foi levar o dinheiro. Ponto negativo... e ainda por cima, comecei a aperceber-me de um certo cheiro a mofo...
Voltou, começou a despir-se, disse-me para me "pôr à vontade", sugeriu a lavagem, lá fomos ao WC. Lavagem assistida (ponto positivo).
De regresso ao quarto, deitei-me na cama (que estava coberta com um lençol que duvido que estivesse limpo...). Ela, sem dizer uma palavra, pega num preservativo, coloca-o no Júnior (que ainda estava murcho) e começa a chupar! Porra, nem um aquecimento, uns amassos, nada?
Felizmente, chupou com alguma competência e esmero, e rapidamente o Júnior ficou em sentido. Sabia que tinha direito à 2ª, portanto deixei-a chupar um bocado, até me vir.
Após o orgasmo, ela retirou o preservativo, limpou com umas toalhitas e perguntou se eu ia querer dar a 2ª. Claro que sim!
Um pouco mais de higiene no WC, ela fumou um cigarrito para passar o tempo (ponto negativo ! ) e passámos à segunda.
E mais uma vez, persistiu no erro. Tive que lhe dizer que a camisinha se coloca depois do pau estar duro, e não antes! Resmungou um bocado e continuou a chupar. Desta vez, com muito menos competência, numa de despachar. Entretanto, a GP fazia de tudo para evitar que eu lhe tocasse.
Tudo aquilo, o mau humor da GP, o cheiro a mofo misturado com o fumo do tabaco, a atitude "vem-te-lá-de-uma-vez-que-o-dinheiro-já-cá-canta" começaram a enervar-me. Até o broche já estava uma merda. Disse-lhe para parar (o que a deixou algo desconcertada), vesti-me e fui embora.
Durante todo o tempo que lá estive, a Patrícia não sorriu uma única vez, esteve sempre com cara (e atitude) de frete. Há muito tempo que não ia a nenhuma GP portuguesa, e agora já me lembro porquê.
Não recomendo.