Nome: Laura Guedes
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,65
Peso: 55 kg
Roupa: vestidinho decotado
Cara: normal
Cor Olhos: Castanhos Escuros
Cabelo: Castanho c madeixas
Corpo: Bom; trabalhado; 5
Peito: Bom durinho, uma maravilha
Pêlos púbicos: rapada
Oral: 9/10 com capote
Vaginal: 9/10
Rabo: Muito Bom
Local: Apartamento no Dolce Vita (antas)
Beija: Não
Anal: não experimentei ,não sei se faz
Envolvimento: sim, bastante mm; fora do normal
Higiene pessoal: 5*
Apartamendo: bom
Ambiente: do melhor
Preços: 100€ só no fim
Contacto: 918 379 227
Fotos: Verdadeiras; Gostei ainda mais ao vivo
Fui la ter c a magica Laura esta tarde ao apartamento dela em pleno Dolce Vita, junto ao Dragao. O ap. é um T0 pequeno, mas moderno em que passei mais de uma hora com ela. Ela não mora lá, disse-me que é de Aveiro.
A Laura é como aparentam as fotos, podre de boa...com um rabinho e umas mamas de bradar aos ceus!!!
Depois de um comilanço inicial no sofa, passamos para a cama para dar inicio ao oral c camisinha, enquanto lhe metia 2 dedos na cona dela, ouvindo a gemer um pouco.....depois o fight propriamente dito, 1º por cima e depois deitada, mas sempre com grande quimica a rolar entre os 2 (qual par de namorados) lá me vim....ai tive uma massagem do melhor.
Depois de 1 chuveiro com ela em que me lavou todo e ao marssápio também, passamos para o 2º fight, onde foi igualmente uma bela foda com nova massagem no final.
Conclusão: mais de 1 hora com ela, tempo muito bem passado (tipo namorada), fode e abraça que nem 1 Princesa....no final de tudo isto ela tinha umas 30 chamadas não atendidas, eram vocês a ligar e eu a pinar .....só vos digo. hei-de voltar não sei é quando.