Aqui vai um TD fresquinho e muito agradavel. Vi anuncio no JN, embora me tenha dito que também tem na net, não me disse onde e também não perguntei. Havia coisas mais importantes a fazer ...
Nome (artístico): Kelly
Nacionalidade: Brasileira (de Manaus)
Altura: 1,66
Peso: está bem e cheia de curvas
Côr: branca
Cara: escapa
Cabelo: preto comprido liso
Olhos: castanhos, pareceu-me
Peito: medio mas mt bem proporcionado
Rabo: muito bom, demais ...
Local de trabalho: na Constituição (perto do marquês)
Preço : 30 sem anal, 40 com segunda rodada
Oral: 8 (sem no inicio, mas depois com protecção)
Vaginal: 8,5
Anal: não fiz
Beija: nao
Contacto: anúncio no JN, 911 935 181
Não digo que seja um achado porque já comi melhor, mas também tenho que vos dizer que foi muito bom, sem esquisitices da parte dela, e ela sendo um bom exemplar de GP. Boas instalações, é um simples quarto, mas tudo limpo e bem decorado, simples e com todas as comodidades.
Brasileira de pele clara e uns cabelos lisos pretos bem cuidados. Corpo com muitas e interessantes curvas, nisto cada um tem o seu gosto, mas a mim agradou e muito.
Simpática, conversa q.b., sempre disponivel e sem esquisitices.
Começamos num oral sem no inicio, depois encapotou, mas sem pressa e com mestria, mexe bem a lingua e coloca-o bem fundo sem frescura. Não fiz pressao para fazer sem, mas fiquei com a sensação que é capaz de o fazer. Nota 8 porque nao faz sem e porque apesar de bom já tive melhor.
Passamos para várias posições no vaginal, sempre sem problemas e cooperante, sem o teatro do costume das zucas (ponto a favor), papai-mamae, de quatro, por cima, de lado, enfim tudo como deve ser e ela a participar e activa. Aquela visão daquele traseiro é demais, tanto de quatro como atraves do espelho no oral e com ela por cima ... simplesmente delicioso, claro que mereceu um tapinha de vez em quando
E assim foi a 1ª, depois um pouco de conversa de circunstancia, mas boa, conversa normal entre duas pessoas normais que naqueke momento estavam a partilhar uma cama.
No 2ª round houve mais alguma envolvencia, talvez pela conversa, mas sempre no mesmo registo muito positivo.
Em suma, extremamente positivo, apesar de eu nao ter feito ela faz anal e meus amigos aquilo deve ser de ir às lagrimas. O repeteco vai passar por lá.
Pagamento só no fim e por minha iniciativa. Fica bem.