Se há coisa que irrita são senhoras desta vida que me tentam enganar. Um tipo vai às senhoras para descontrair e passar um bom bocado. Combina tudo com antecedência precisamente para que funcione bem e depois na hora é a velha história do não percebeste bem.
Para que fique claro e não classificar injustamente a perva, pedi a um companheiro de lides para confirmar a informação por telefone; A Rebecca (ex-Rebeka de Lisboa que também foi Eva para aproveitar a boa fama da amiga) vive nestes esquemas de enganar e ainda não percebeu que o tempo das vacas gordas acabou e que agora para ganhar dinheiro é preciso trabalhar.
A mim e ao meu amigo dois dias depois disse duas vezes ao telefone:
50 uma; 70 duas (uma hora, com conversa e massagem) ou 100 com anal (na versão hora). Já nuzinho e com a pixa a consumir quase todo o sangue que alimenta o cérebro diz-me que não foi nada disso e que quer 100 pela hora sem anal. A versão 70 eclipsou-se. Por causa desta tentativa de chulisse o TD fica negativo.
Estacionar ao pé da Constituição !!!
Ela é muito bonita para o meu género, um pouco gasta (eu gosto). Diria que tem uns 40. Loiro platinado, olhos claros, sardas (também no peito !!!!!)
Nome: Rebeca
Nacionalidade: Brasileira/com mistura de italiano diz ela
Altura: 1m75
Peso: bom
Côr: Branca
Cara: muito bonita
Cabelo: Louro platinado pintado
Olhos: Acho que eram verdes
Peito: Natural, do tamanho certo; 8/10
Rabo: Muito bom 8/10
Local de trabalho: Porto, Rua Zeca Afonso acho eu
Preço: 50€, 70€ com anal ao telefone. Depois de vos endireitar a pila não sei.
Oral: 9/10, com
Vaginal: 8/10
Anal: -----
Beija: sim
Contactos: http://www.massagens.net/cidades/porto/...rebeca.php
Posso-vos dizer que gostei do desempenho de forma geral. Nada de extraordinário, nada de muito negativo. Não finge muito ms também não é demasiado fria e pelo menos não tem a cassete do midááiquimarávilha.
Pela performance seria um TD claramente positivo e por mim teria repetição assegurada para 4 ou 5 vezes no mínimo neste mês em que estou mais carente porque a miúda faz mesmo o meu género (tem tudo o que eu gosto até a voz!). Mas infelizmente não suporto sentir-me aldrabado.
Como já está um bocado queimada em Lisboa veio para o Porto. Um amigo de Lisboa já me tinha avisado sobre os vícios da piquena, mas resolvi arriscar e fiz mal.
É pena. dava uma excelente companheira para momentos de relax e carinhos à hora, mas com os maus hábitos que leva ficará de fora.
Pix