ANA - Matosinhos/Circunvalação - JN
R$ 30,00 - Telefone: 916 476 187

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajsr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

ANA - Matosinhos/Circunvalação - JN

#1 Mensagem por ajsr » 21 Dez 2007, 10:25

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Matosinhos/Circunvalação/ GP Ana / JN / 916476187
TD Neutro e realizado semana passada.

NOME: ANA
NACIONALIDADE: PORTUGUESA
ALTURA: BAIXA (APROX. 1,50 MT)
PESO: BAIXO (TALVEZ 55 KG ??)
CARA: PRÓ FEIOTE (JÁ COM BENEFICIO...)
CABELO: PRETO DE MÉDIO COMPRIMENTO MAS MUITO MAL TRATADO
PEITO: PEQUENOTE (MUITO)
RABO: FRACO
ORAL: ENCAPOTADO
ANAL: NÃO SEI E NEM PERGUNTEI
BEIJA: NEM TENTEI
PREÇO: EUR 30,00 - ORAL E VAGINAL ; EUR 40,00 COM MASSAGEM

Telefonema da praxe e lá me indicou as condições de atendimento e localização do AP.
Informou-me de que existiriam duas GP disponiveis e que o AP se situava na Rua Mouzinho de Albuquerque próximo do auto centro (o que criou dificuldades de localização pois em Matosinhos o número de filiais de auto centros parecem cogumelos).
Chegado ao AP grande desilusão. Não pelo AP própriamente dito mas por ter constatado de que apenas se encontrava uma GP disponivel pois supostamente a outra estaria ocupada e por bastante tempo (desconheço se era verdade).
A única GP disponivel, de seu nome Ana, apresentou-se-me vestida de modo comum sem qualquer sensualidade, conduziu-me então para uma sala e depois para o quarto começando de imediato por despir-se sem sequer referir a lavadela da praxe antes do fight (ponto negativo). Conversa de circunstância do tipo caca, já na cama, amassos daqui e dali e a GP encapota inciando então um oral relativamente empenhado mas vulgar isto enquanto eu tentava sentir com as minhas mãos as suas reduzidas melancias as quais pela sua pequenez mal se conseguiam agarrar.
Seguidamente a GP toma a iniciativa do vaginal em posição de ela por cima. Vaginal relativamente agradável pois a GP é também relativamente apertadinha e de profundidade vaginal relativamente curta.
Estando já e apesar de tudo um pouco quentinho, solicitei então á GP uma canzanada á qual ela acedeu sem restrições.
E assim, vulgarmente, finalizei o fight.
Lavadela da praxe final nem em sonhos (novamente ponto negativo para a GP) e limpesa do zé tolas com toalhetes !!
Resumindo: Classifico o TD como neutro pela aparente boa vontade da GP em tentar agradar, mas terá que ser levado em consideração que a mãe natureza não dotou esta GP com atributos suficientes para que possa permanecer no metier. Por outro lado também é verdade que apenas entreguei os EUR á GP no final e por minha iniciativa própria.
Se repetiria ?? Clara e francamente que não !!

Saudações a todos os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto + Zona Norte - Garotas Independentes ”