TANYA - www.deusas.net - 916880161
R$ 40,00 - Telefone: 916880161

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajsr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TANYA - www.deusas.net - 916880161

#1 Mensagem por ajsr » 21 Dez 2007, 11:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Positivo e realizado ontem.

NOME: TANYA
NACIONALIDADE: UCRANIANA
ALTURA: APROX. 1,65 MT
PESO: NO PONTO
CARA: BONITA (TIPICAMENTE DE LESTE C/ OLHOS AZUIS DE INVEJAR)
CABELO: SEMI-LOIRO E RELATIVAMENTE BEM TRATADO
PEITO: APETITOSO E PROPORCIONAL
RABO: RAZOÁVEL
ORAL: ENCAPOTADO
ANAL: NÃO SEI E NEM PERGUNTEI
BEIJA: COMIGO BEIJOU E BASTANTE
PREÇO: EUR 40,00 - ORAL E VAGINAL ; EUR 50,00 - COM 2ª OP ; EUR 70,00 - 1 HORA

Alguma dificuldade no contacto da praxe com esta GP até que consegui.
A GP atende em AP próprio localizado na Rua Brito e Cunha em Matosinhos.
A GP revelou-se pontual no horário combinado para o atendimento.
Recebeu-me dirigindo-me imediatamente para o quarto onde uma vela tipo pequeno candelabro em cera ardia, criando um ambiente acolhedor pelo que a GP de imediato apagou a luz eléctrica. De referir que o quarto se encontrava razoavelmente aquecido.
A GP rececebeu-me em lingerie pelo que já no quarto enquanto foi aguardando que me despisse para o fight tentei entabular uma conversa ciscunstâncial, contudo a GP não se revelou então muito comunicativa e revelou alguma dificuldade no dominio da lingua lusa ou então alguma timidez.
Já na cama amassos ali e acolá aos quais a GP correspondeu de forma surpeendente sem revelar quaisquer restrições. Tocou e deixou ser tocada em todas as partes do seu esbelto corpo e para surpresa das surpresas acedeu ao beijo na boca, pelo que não é daquele tipo de GP de não me toques aqui não me toques ali, os confrades compreendem...
Esta GP a nivel de preliminares revelou-se excelente e nada fria para uma GP oriunda de um país de Leste. Chupar os seios da GP (embora algo moles) revelou-se delicioso...
Sentindo então o envolvimento da GP no fight nomeadamente a sua humidade vaginal iniciamos então um curto oral encapotado com o zé tolas já em pólvora...
Passamos então ao vaginal primeiro em posição tradicional de missionário com suaves estucadas ás quais a GP correspondeu adequadamente. Virada então para uma posição de canzana também com suaves estocadas ás quais a GP uma vez mais correspondeu bem em virtude do seu evidente envolvimento no fight e humidade vaginal natural (não usou qualquer lubrificante). Tive na altura a sensação de que a GP estava também a apreciar o momento ou então a tentar agradar.
E assim terminei ainda tentado por um segundo fight mas o meu horário já apertava e decidi que o melhor era ficar por ali.
Solicitei então á GP a lavadela da praxe ao que imediatamente acedeu indicando-me o caminho para o WC situado contiguamente ao quarto mas exterior a este.
Já vestido, pronto para saír, por minha inciativa entreguei os EUR à GP (ponto positivo).
Resumindo: Esta GP revelou-se-me um achado e em boa hora uma escoha acertada e com uma relação custo/beneficio excelente. Se melhorasse o aspecto da comunicação nomeadamente o dominio da lingua Lusa estaria por mim e modestamente considerada num patamar mais elevado, mas mesmo assim recomendo vivamente !!
Se repetiria ?? Provávelmente irei repetir.

Saudações a todos os confrades com votos de um Bom Natal.
Aos confrades Nortenhos aproveito para incentivar a publicarem aqui os seus TD ´S e assim todos contribuirmos para que esta excelente ferramenta de auxilio que é o GP Guia se torne uma base de dados cada vez maior e melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto + Zona Norte - Garotas Independentes ”