Camila - Braga - 918111950
R$ 25,00 - Telefone: 918 111 950

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
e-L337
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camila - Braga - 918111950

#1 Mensagem por e-L337 » 22 Dez 2007, 15:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Camila
Nacionalidade: Zuca (Minas)
Preço: 25 € (Oral e Vaginal) / 35 € (2.ª oportunidade com massagem) / 45 € (Completo)
Altura: 1,60m +/- (baixinha)
Peso: Bem, levezinha, uns 50Kgs
Cara: Eu achei-a gira, mulatinha
Peito: Não muito grande, perfeitinho, bonito
Rabo: Muito bom mesmo, durinho, perfeito, não muito grande, mesmo no ponto que eu gosto.
Local de trabalho: 1.ª torre do Feira Nova
Oral: 7/10 Com capote, com profundidade, gostei
Vaginal: 8/10 Eu gostei, não que ela tenha truques especiais, mas foi muito bom.
Anal: Deve ser fabuloso
Beija: Sim, mas não na boca.

Caros confrades,

Depois da tentativa frustrada de há bem pouco tempo no TD da "JOICE" que postei para aí, eis que surge a oportunidade de testar esta menina:

CAMILA - As fotos são mesmo dela.

Em muito boa hora o fiz. Liguei para saber as condições e gostei logo da voz dela. Perguntei se as fotos do site eram dela e ela disse que "Não, foi uma bonequinha que eu pintei parecidinha comigo". Mesmo assim, perguntei-lhe se podia sair se não gostasse ao que ela respondeu que sim, podia ir embora, mas que eu ia gostar! Pedi-lhe 15 minutos e ela disse para ligar novamente quando chegasse ao local. Assim fiz.

O prédio não acho que seja muito discreto, até porque é enorme e é bem conhecido pelas suas movimentações... Mas como naquela zona, por causa do Natal, anda apinhada de gente lá me resolvi a dar lá um saltinho.

Abriu a porta numa espécie de pijama / fato de treino colorido e perguntou logo se eu gostava. Só não queria que me saísse uma gorda e feia lol, mas saíu-me uma mulatinha gira e com o que parecia ser (e era) tudo no sítio, por isso respondi que gostei, e muito...

No apartamento só a vi a ela, embora viva lá com mais gente. O quarto não é muito grande, tem bonequinhos na cama e é acolhedor, rapidamente ficou quente e agradável. A música ouvia-se no apartamento, brasileira, divertida e ela até perguntou se incomodava. Claro que não incomodava, a miúda até dançava ao som da música, muito divertida e querida.

Bem, despi-me e deitei. Ela avisou que estava sem cuequinha debaixo e que não estava totalmente depilada, e despiu o pijaminha. Corpinho jovem e rijo, sem abdominais definidos mas também sem barriga. Peito não muito grande mas bonito, nada descaído, e o rabo perfeito.

Mandou-me deitar e deitou-se por cima de mim a beijar-me o pescoço, os lóbulos das orelhas, a cara, lentamente foi descendo e começou a chupar-me os mamilos... Claro que o zé levantou logo. Isto sim, isto é espírito. Em que instantes ela me pôs completamente louco. Disse que não deixava que lhe fizessem oral, tinha 19 aninhos e não queria ter problemas. Perguntei-lhe se podia passar os dedos e ela disse que sim. Bem, coninha linda, não estava completamente depilada mas sim aparada, impecável, trinquei-me todo para não ir lá com a língua... :oops:

A dada altura depois deste acolhimento inicial, encapotou o zé e começou a chupar. Chupava a olhar para mim, ora com profundidade ora apenas com a língua na glande, nada de punheto-broche. Muito bom, facilmente me faria vir com a boca se não me concentrasse que não era assim que eu queria!

Passou para cima de mim e começou a cavalgar, disse para ir com calma no início ao que acedi. A miúda é apertada e muito muito quente, mesmo convidativo. Cavalgou pouco tempo e pediu-me para passar para cima dela e a visão é muito boa, principalmente porque ela é gira e olha para nós de uma maneira interessante. Muito bom clima mesmo.

Perguntou se queria que ela mudasse para quatro. Claro que sim, com aquele cuzão, era assim que queria finalizar... Visão daquelas que marcam. E assim finalizei.

Desencapotou-mo e limpou, sempre com meiguice. Perguntou se queria segunda oportunidade e eu respondi que queria mas não podia, tinha que ir embora. Muita pena minha porque com esta serrava o dia todo!

Pontuação final é um 8. Não tem truques especiais mas é muito simpática e muito querida. No final tocava uma música que dizia algo tipo "Quem é o gato aqui? Sou eu! Sou eu!" e ela dançava à minha frente e aos saltinhos apontava, "É você, é você!" muito querida mesmo. Além de ser bonita e ter um corpinho muito apelativo.

Senhores do Porto, boa sorte, ela vai para aí a partir de dia 2 de Janeiro.. Braga fica mais pobre!

Espero lá voltar entretanto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por papa-gatas » 22 Dez 2007, 15:48

Prezado,