Pisada na Bola !!
Esta GP anuncia irregularmente no JN e já a tinha adicionado á minha base de dados para um hipotético TD numa das minhas próximas deslocações á terra da Santa Luzia.
E assim tentei na passada Sexta-Feira.
Efectuado o contacto telefónico com a GP ao inicio da tarde encontrando-me ainda no centro de Viana do Castelo, a GP simpáticamente informou das condições do seu atendimento aproveitando simultâneamente para me elucidar do melhor trajecto até chegar á Amorosa. Acordamos então um novo contacto telefónico assim que chegasse á Amorosa para que a GP me indicasse as coordenadas finais até ao local do fight, o que tentei por aproximadamente uma hora sem sucesso pois a GP pura e simplesmente não atendia !!
Portanto, sou levado a concluir que esta GP não sabe de todo estar.
Esta GP sendo de nacionalidade Espanhola, não traz portanto qualquer valor acrescentado ao nosso mercado e se decidir atravessar de novo a fronteira não causará qualquer prejuízo.
Contudo, salvou-se a caminhada que dei á beira mar na praia durante a qual aproveitei para saudavelmente oxigenar os pulmões...
Resumindo, uma perva (ou parva...) a descartar ou na melhor das hipóteses a ter muito cuidado com a marcação do TD para que não se perca a viagem.
Saudações putanheiras.
ajsr