TD neutro e realizado na passada Sexta-Feira.
NOME: Marina
NACIONALIDADE: Zuca
ALTURA: Aprox. 1,65 Mt
PESO: Aprox. 60 Kg
CARA: Nada de especial
CABELO: Preto semi-comprido frisado e a merecer melhor tratamento
PEITO: Aceitável (bons contornos e nada flácido)
RABO: Generoso (contudo apresentando bastantes raios)
ORAL: Com
ANAL: Faz (mas não fiz)
BEIJA: Não
PREÇO: EUR 35,00 (Oral+vaginal incluindo massagem e 2ª op.)
(Outros e vastos programas disponíveis)
Após a pisada na bola da Amorosa e já partilhada aqui, no regresso ao Porto decidi que talvez um TD pelos lados de Esposende, Póvoa do Varzim ou Vila do conde se justificasse. Alguns contactos com GP´S a atender por essas localidades decidi que a minha escolha recaíria por Esposende uma vez que uma das GP´S com discurso mais positivo que contactei da zona de Vila do Conde apenas atendia por marcação o que se revelou impossível para essa tarde (lá está, um género de GP que sabe estar no mercado, ou seja, quando não é possível não inventa...)
O argumento estava estampado na edição do JN :
-Esposende, Quarentona, para quem quer mulher com experiência... (oh diabo...!!)
Contacto com a GP a qual me informou das condições de atendimento e local do mesmo. Atende em Esposende na Rua da CGD. De referir que a GP demorou vários minutos a expôr as suas condições de atendimento mais parecendo estar a ler uma história aos quadradinhos...
Chegado ao local do fight (apartamento próprio) a Gp recebeu-me com trajes do tipo fato de treino. Quarto relativamente pequeno mas aceitável e arrumado. Questionou-me então qual o programa que iria escolher não sem antes ler mais uma história de quadradinhos...
Optei então por um programa de oral e vaginal incluindo massagem e 2ª op.
Enquanto nos despiamos perguntei á GP se desejaria o pagamento ao que respondeu sim.
Já na cama a GP começa por higienizar a ferramenta recorrendo a toalhetes e começa então o fight com a GP a percorrer com a boca as minhas orelhas e peito chupando qual bezerra desmamada tal era o ruído que fazia... Nisto desata a roçar com os seus peitos no zé tolas enquanto declamava mais uma das suas histórias aos quadradinhos. Esta GP tem como imagem de marca precisamente a sua capacidade de declamar histórias aos quadradinhos inclusivamente durante o fight !! Alguns minutos mais tarde encapota e começa com um oral que classifico de vigoroso mas algo nervoso. Declama mais uma breve história aos quadradinhos no intervalo enquanto se vira colocando então a sua ratinha (diria ratona) em posição absolutamente visivel e com livre acesso ao tacto o qual não descurei e lógicamente aproveitei para capitalizar...
Nova virada retornando á posição inicial mas continuando o oral sempre no mesmo vigor e... a GP faz uma súbita paragem... agarra numa bisnaga de creme e aplica nos seus dedos retomando de novo o oral. Quase sem me aperceber a GP tenta enfiar um dos seus dedos pelo meu ceguinho acima e... STOP !!
Solicitei então á GP que por ali nem pensar ao que acedeu de imediato. De referir que este confrade já realizou duas colonoscopias sem anestesia pelo que aquela tentativa da GP...
Um pouco mais de oral e a GP lá se decide pelo vaginal ela por cima a trabalhar empenhadamente eu estribado com as mãos nos seus peitos.
Solicitei então uma virada na variante de canzana ao que a GP acedeu. Enquanto estocava a GP esta lá ía declamando uma nova história de livro aos quadradinhos... vai lá vai que hoje é o dia nacional da literatura de cordel... alternando com uns estalos violentos no meu rabo ao que retaliei com outros tantos no dela na mesma e exacta proporção e intensidade, até que explodí.
A GP desencamisou e higienizou a ferramenta de novo á base de toalhetes. Facto curioso é a cuspidela que a GP deu na camisa antes de embrulhar e deitar fora (cuspia até nos próprios toalhetes antes de embrulhar para deitar fora...).
E lá começa com a massagem que terei que classificar antes como esfregadela com o pormenor de duas ou três violentas compressões nas minhas costas durante as quais cheguei a temer pela integridade da minha coluna vertebral...
De regreso ao fight agora para a 2ª op de direito, encapota e começa com um novo oral idêntico ao anterior até entumescer o zé tolas. Com este último já entumescido a GP avança para o vaginal, de novo ela por cima (vê-se que gosta de liderar...) trabalhando bem sinal que ainda não lhe tinham acabado as pilhas e eis que de repente desata ao estalo na minha cara...
Aproveito então para de novo me estribar nos seus peitos desta vez agarrando os mesmos com uma intensidade tal mas da qual a GP nem sequer reclamou... continuando com os estalos... Irra !!! Curiosamente nem os estalos provocaram o desentumescimento do meu zé tolas que continuou a reagir bem até á explosão final.
Final do fight, a GP desencamisa (nova cuspidela antes de embrulhar para deitar fora...) e higieniza básicamente direccionando-me então para WC para uma melhor higienização (higienização não assistida).
Enquanto me vestia a GP lá foi contando uma nova história ao quadradinhos desta feita com recomendações para hipotéticos atendimentos no futuro...
Resumindo, esta GP é de uma energia fabulosa mas devo confessar que não é o tipo de atendimento o qual mais aprecio. Deverei aqui humildemente porque justo, confessar que não estive, não estou ainda e nunca estarei porque não quero á altura de uma GP como esta. Classifico este TD como neutro precisamente por esse facto. De resto não senti da parte da GP nenhuma pressa por despachar o fight, antes pelo contrário. Se recomendaria ?? Sim mas apenas aos confrades mais experientes que apreciem o género. Se repetirei ?? Francamente não mas apenas pelas razões expostas.
Saudações putanheiras.
ajsr