Pisada na bola !!
Efectuei o contacto telefónico com a GP ontem ao inicio da tarde.
Simpáticamente, a GP informou sobre o local e condições do seu atendimento.
Este confrade pergunta então á GP qual o melhor horário para realizar um programa ??
A partir daqui cada confrade que analise per si a atitude desta GP...
Á minha pergunta inicial relativamente ao melhor horário para realizar o programa naquele dia, respondeu que naquele momento não se encontrava no apartamento... mas que neste último se encontraria uma amiga de seu nome Alexandra a qual descreveu detalhada e pormenorizadamente tipo ficha técnica...
Se este confrade por iniciativa própria efectou um contacto telefónico com a GP Carolina certamente estaria eventualmente interessado num programa com a própria e não com qualquer outra GP que não conhece e sobre a qual não solicitou qualquer descrição...
No entanto, a GP informou que, não querendo enganar, estaria disponivel para realizar o programa a partir das 17 horas. Acordamos então um novo contacto telefónico para essa hora no sentido do acerto dos detalhes finais. Na hora acordada tentei o contacto telefónico mas a GP certamente fez orelhas moucas ao toque do telefone...
Pergunto se não teria sido preferivel a GP aquando do meu contacto inicial informar que nessa tarde não lhe seria possivel atender ??
Enfim, mais uma perva (ou parva...) a ficar mal na fotografia e que a meu ver não sabe de todo estar no metier e a qual nunca visitarei de modo algum uma vez que valorizo sempre a atitude das GP´S pois somos nós uma parte da razão da sua existência.
Portanto, cuidado confrades...
Saudações putanheiras.
ajsr