Página 1 de 1

Brenda - tgatasvip.net

Enviado: 15 Fev 2008, 22:46
por Mafarrico
POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nome: Brenda
Nacionalidade: Brasileira
Idade: Diz que tem 23, mas deve ter no mínimo uns 32
Altura: 1m60
Peso: Ideal
Côr: Branca
Cara: Não é feiosa, mas está longe de ser bonita
Cabelo: Louro, comprido, ondulado
Tipo de pele: Clara, macia, bem tratada
Olhos: Não me lembro
Boca: Bonita
Hálito: Não senti nada
Cheiro do corpo: Neutro
Peito: Siliconado, médio, bonito mas desagradável ao toque - 7/10
Rabo: Médio/grande, lindo - 9/10
Zona púbica: Rapada
Voz: Agradável
Forma de apresentação: Lingerie
Personalidade depreendida: Simpática, um pouco retraída
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: Calma, com vontade de agradar
Telemóvel: Não o vi
Pagamento: No início
Tempo: 1/2 hora
Luminosidade ambiente: Muito fraca
Oportunidades: 1
Local de trabalho: Porto - R. Serpa Pinto
Apartamento: Normal, razoavelmente limpo.
Preço: 50€
Oral: 6/10, com
Vaginal: 7/10
Anal: Faz
Beija: Não
Contacto: http://tgatasvip.net/brenda.html (acho que as fotos são reais)

Está a tornar-se muito frequente encontrar GP's que, embora tenham fotos aparentemente reais, com um corpão de pitinha de 22 anos, na realidade já devem estar a rondar os 35. Este é um caso; quando vi a Brenda nem queria acreditar. O corpo é igualzinho ao das fotos, sem tirar nem pôr, por isso acredito que sejam dela; mas o rosto já acusa bastante o peso dos anos.
Atende num prédio na R. Serpa Pinto, que tem a característica estranha de, ao sair do elevador, ainda ser preciso subir 1/2 lanço de escadas. Convidou-me a entrar e levou-me para o quarto, onde me perguntou se não me importava de lhe dar a lembrancinha.
Paguei-lhe, despi-me e dirigi-me ao WC para a lavagem da praxe, enquanto ela foi guardar o dinheiro.
Quando voltou, começamos o aquecimento. A Brenda tem um corpo lindíssimo, e uma pele extremamente macia, que dá gosto acariciar. Infelizmente o peito é siliconado, e revela uma dureza que não é nada natural; dá a sensação que tem uma armação de metal por dentro. Bonito de se ver, mas desagradável de tocar. :? Já o traseiro, é exactamente aquele parque de diversões que se pode ver nas fotos: grande, lindo, macio, espectacular. E ainda por cima está liberado, sem acréscimo de preço ! :D
Após algumas carícias de parte a parte, já o Júnior estava ávido de atenção, encapotou e começou a chupar. Infelizmente não chupa sem, e também não tem grande técnica; um broche algo monótono, sem criatividade, sem chama. :( Já tinha idade para ter aprendido a chupar uma pica como deve ser. :-x
A páginas tantas, passamos ao vaginal. Veio por cima, onde se comportou com algum savoir-faire; mexe-se bem, é razoavelmente apertada, e eu estava a apreciar especialmente a textura e a consistência daquela bundinha bem brasileira. Mais algumas mudanças de posição e acabei à canzana; a visão daquele traseiro, de quatro, a levar umas belas bombadas, é de facto extraordinária. Tive pena de não experimentar o anal, mas fica para outro dia. TD positivo.