Thais - massagens.net
Enviado: 20 Fev 2008, 23:17
Nome: Thais
Nacionalidade: Brasileira
Idade: No mínimo uns 32
Altura: 1m70
Peso: Ideal
Côr: Branca
Cara: Não é bonita... mas já vi bem pior
Cabelo: Castanho claro, comprido, liso
Tipo de pele: Clara, um pouco bronzeada, um pouco áspera
Olhos: Médios
Boca: Normal
Hálito: Não senti nada
Cheiro do corpo: Neutro
Peito: Natural, médio, bonito - 8/10
Rabo: Médio, lindo - 8/10
Zona púbica: Rapada
Voz: Agradável
Forma de apresentação: Vestido "rede de pesca" muito sexy
Personalidade depreendida: Simpática, brincalhona, conversadora
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: Calma, carinhosa, com vontade de agradar... e de fode
Telemóvel: Não o vi
Pagamento: No fim
Tempo: Não controla
Luminosidade ambiente: Boa
Oportunidades: Uma
Local de trabalho: Porto - R. Bonjardim (ao Marquês)
Apartamento: Adequado, WC razoável, muito limpo.
Preço: 40€ normal
Oral: 4/10, com
Vaginal: 6/10
Anal: Acho que faz, mas não sei por quanto
Beija: Não
Contacto: http://www.massagens.net/cidades/porto/thais/thais.php (fotos reais)
Mais uma GP brazuca com corpo de pitinha de 22 anos e cara de 35. As fotos da Thaís chamaram-me a atenção pelo motivo do costume - um traseiro espectacular. Liguei-lhe, perguntei as condições e gostei do que ouvi - voz simpática, local com estacionamento, preço convidativo. Fui.
Recebeu-me vestida com um vestido que poderia perfeitamente ser confundido com uma rede de pesca. Levou-me para o quarto, convidou-me a pôr-me à vontade e perguntou-me o que é que eu ia desejar hoje. Curiosa pergunta - imaginei que fosse para me pedir o pagamento adiantado, mas não pediu. Conversamos um pouco enquanto eu me despia, colocou um lençol limpo sobre a cama e fui à lavagem.
Quando voltei, colocou-se em frente a um espelho grande que tem no quarto e começou um strip-tease interactivo, que me agradou bastante e me permitiu ver e sentir como ela tem um corpo fabuloso. Tudo no sítio, bem firme, sem silicone, sem gordurinhas mas com bastante onde agarrar. Bem à minha medida. Só é pena ter a pele um pouco áspera, talvez seca, não sei... se a pele fosse um pouco mais macia, seria perfeita.
Terminado o strip, após ter retirado com a minha ajuda as minúsculas peças de lingerie que trazia, empurrou-me carinhosamente para a cama e começou a beijar, lamber e mordiscar o Júnior, que já estava bem duro há séculos. Não chegou exactamente a chupar sem, apesar de eu lho ter pedido (fez de conta que não ouviu ).
Encapotou e começou a chupar. Não tem grande técnica e chupa de uma forma um pouco violenta, quase dolorosa. Em contrapartida, é daquelas que chupa com prazer, olha nos olhos com cara de safada com ele metido na boca, dá tesão só de ver como ela gosta de chupar.
Esteve um bocado naquilo enquanto eu brincava com a coninha dela, e, de repente, parou para colocar KY no clitóris. Será que eu estava a magoá-la? Não sei... acho que não.
Chupou mais um pouco e pediu-me para ir para cima dela, pedido a que acedi com prazer. Não tenho a certeza se foi por causa do lubrificante, mas pareceu-me bastante larga.
Experimentámos mais algumas posições e acabei por vir-me na boca dela (com preservativo).
Após alguns minutos de conversa, tomei um duche, vesti-me, paguei-lhe e vim embora.
Talvez volte para lhe comer o rabinho - aí sim, não me importo que ela use o KY.