Sandra / Viana-Amorosa /
Enviado: 25 Fev 2008, 13:04
TD positivo e efectuado na passada sexta-Feira.
NOME: Sandra
NACIONALIDADE: Portuguesa
IDADE: Vinte e (poucos) tais
ALTURA: Perto de 1.70 Mt
PESO: No ponto
ROUPA: Civil, relativamente sensual
CARA: Escapa
CABELO: Comprido aloirado (do pincel), mas merecendo melhor tratamento
CORPO: Bastante aceitável
PEITO: Médio durinho
PÊLOS PÚBICOS: Au naturel, semi floresta amazónica
ORAL: Com capote
VAGINAL: Já pouco apertadinho
RABO: Vulgar
BEIJA: Nada
ANAL: Nem perguntei
ENVOLVIMENTO: Algo amedrontado quiçã timido
TESÃO: Parece entregar-se ao momento
HIGIENE PESSOAL: Escapa
PREÇO: EUR 40,00 (Oral+vaginal)
Esta GP anuncia irregularmente no JN sob o subtitulo "Minhota/Estudante".
De novo por terras de Santa Luzia senti vontade de um convivio...
Contacto da praxe e a GP lá informou das condições do seu atendimento o qual se efectuaria na Praia da amorosa, local portanto de estacionamento bastante facilitado. Acordado o convivio lá me dirigi ao local. A GP atendeu-me em apartamento próprio do tipo T1 com kitchnete tendo-me recebido vestida á civil contudo trajando uma reduzida mini saia em ganga com meias de liga e calçando sapatos de salto alto. Alguma conversa de circunstância e a GP lá me solicitou o pagamento adiantado ao qual acedi mas com um comentário com tanto de brincalhão como de jocoso.
Esta GP é na verdade uma jovem simpática contudo revelando alguma timidez (ou terá sido impressão minha).
Mais alguma conversa de circunstância enquanto nos despiamos tendo-ma a GP direccionado a um pequeno compartimento do apartamento onde se encontrava a cama.
Já deitados e continuando a conversa de circunstância durante a qual aproveitei para efectuar um reconhecimento geomorfológico ao corpo da GP que se revelou bem durinho e de pele bem macia fruto da juventude da GP, a páginas tantas a GP pergunta-me se desejaria que iniciasse o oral ao que respondi se faz favor... Encapotou e inciou o oral que classificarei de vulgar contudo aqui e alí com ligeiras nuances de vontade em agradar. Enquanto a GP trabalhava no oral aproveitei para uma dedada ginécológica á qual a GP reagiu humida e rápidamente com alguns tremores á mistura. Sem dúvida que a reacção da GP á minha dedada ginecológica foi a melhor parte do oral.
Passamos então ao vaginal na tradicional posição de missionário com a GP a proporcionar amplo espaço para meter o meu zé tolas lá para dentro. A GP revelou-se relativamente pouco participativa tendo fechado então os olhos e agarrado um dos seus pulsos com a mão do outro braço. Contudo não me pareceu um comportamento de tipo estar a fazer frete mas antes a disfrutar do momento... Solicitei á GP uma viragem de posição ao que acedeu tendo aproveitado o movimento para umas chupadelas bem nos bicos da GP que neste ponto se revelou pouco cooperante. De novo em modo vaginal mas agora em posição de canzana disfrutei de largas bombadelas com as mão bem estribadas no rabo da GP mas com esta de novo a revelar-se nada participativa contudo a não comprometer...
E assim explodi a todo o vapor...
Alguns minutos de descanso e a GP direccionou-me para o WC para a necessária lavadela a qual realizei em modo não assitido uma vez que a GP se higienizou ela própria na banheira.
Vestir, tomar um café oferta da GP, beijinhos dae despedida e vir embora.
Resumindo, esta GP revelou-se-me uma jovem a espaços algo timida quiçã um pouco intimidada e com necessidade de maior proactividade no fight propriamente dito. Se recomendaria ?? Apesar de tudo sim pois não me pareceu revelar uma atitude de frete.
Saudações putanheiras.
ajsr