Amanda - Povoa Varzim
R$ 40,00 - Telefone: 914476236

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperMinete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda - Povoa Varzim

#1 Mensagem por SuperMinete » 19 Mai 2008, 08:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contactos
Nome: Amanda
Nacionalidade: Zuca
Contacto: 914 476 236

Dados Pessoais
Altura: 1,70
Peso: Acima do peso ideal (no cu)
Cara: Engraçada com aparelho
Cabelo: Liso. Comprido. Louro
Pele: Razoavelmente macia
Mãos / Pés: A necessitar de atenção
Peito: Natural. Pequenas mas muito bonitas e bem feitas
Vagina: Rapada c/ Moicano
Rabo: Grande e com celulite
Corpo: Anca larga
Cicatrizes: Não vi
Piercings: 1 no Umbigo
Higiene: Nem deve saber o que é
Atitude: Simpática, mas passiva e mecanica

Serviços e Preços
Beijo: Não nem uns selos
Oral: Com. A Melhorar 3/10
Vaginal: 4/10
Anal: Não fiz
Oportunidades: 1
Controlo Tempo: Mais ou menos
Preço (30min): 40€

Local
Apartamento: Mediano
Quarto: Mediano.
WC: Não vi
Zona: Povoa Varzim, EN junto ao restaurante Alto Mar

Descrição
Atendimento telefónico descontraído, simpático
Estacionamento fácil.

Andava eu pela Europa do Norte e como estava um dia bonito resolvi da uma saltada á praia, como tal fui visitar a terra mais brasileira do Porto, Povoa do Varzim!

Uma rapida visita á net e ora cá está ela;
http://www.sorelax.net/anunciantes/Port ... amanda.htm
Atende com a irmã que eu não testei;
www.sorelax.net-bianca

Telefonema da praxe, a GP foi simpatica e atenciosa ao telefone, tive de ligar duas vezes e ela sempre disponivel....

Cheguei á casa da GP fui atendido em bikini e com uns sapatos de salto alto, foi simpatica e atenciosa encaminhando-me para o quarto.
Pediu logo o dinheiro..... e pensei isto não vai correr bem (cá está mais uma que diz que anda a esfolar cabritos ás amigas)
A partir daqui começou o mau serviço; despiu-se e colocou um lençol na cama o qual me deixou muitas duvidas quanto á proveniencia do mesmo.... A seguir despe-se e deita-se...... Fiquei na duvida será que vai dormir uma sesta ou é suposto eu despir-me e fazer-lhe um minete, ah isto se calhar eu pago mas é para a comer, por acaso sempre pensei que era ao contrário..... Andei enganado a vida toda!!!!
Pronto lá percebi que se queria agasalhar o nabo tinha de me despir e assim fiz. A GP começou com um oral muito mecanico e com capote, devo mesmo confessar que esta situação toda me começou a chatear e depois ainda começou a dizer para eu me despachar. Ora bolas ainda agora começou e já está assim!!! Estava a ver que nem ia conseguir levantar o bicho.... Mas pronto lá foi. A seguir peguei nela e pronto, vira pra cá isso que vou ter de fazer render os 40€.
Acabou por ser uma foda sem historia, o chamado "vazalos".
No final já não fui para a segunda que estava orçamentada (a muito custo) pois a perva começou a tender o telemovel e a dizer mal dos clientes que estavam a ligar (nas costas dos outros vejo eu as minhas). Voltei a vestir a roupinha peguei em mim, desejei-lhe felicidades (mas noutra area porque nesta não tem grande futuro) e pus-me a andar.
E em jeito de conclusão não posso deixar de dizer a GP é simpatica mas muito mecanica e têm de começar a perceber que existem minimos, e esta não os cumpre. Como reparam não houve referencia á parte da lavagem....pois não houve mesmo lavagem. Não pode ser só receber o dinheiro e já está!!! Ainda por cima as fotos enganam, realmente são dela mas foi á 30Kg atras!!!! Ainda por cima ficaram todos no cu!!!!
Boas fodas

"Esposa é a amiga que nos ajuda a ultrapassar os problemas que não teria-mos se fossemos solteiros"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder