Nome: Nicole Senna / Leticia Ferraz
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1m60
Peso: Ideal
Côr: Branca, bronzeada
Cara: Bem bonita!!
Cabelo: Louro, comprido, ondulado
Tipo de pele: Macia, bem tratada
Olhos: Bonitos, acho que verdes (?)
Boca: Bonita
Hálito: Não senti nada
Cheiro do corpo: Neutro
Peito: Grande, firme, natural, lindo - 9/10
Rabo: Médio, muito bonito - 9/10
Zona púbica: Depilada
Voz: Agradável
Forma de apresentação: Lingerie
Personalidade depreendida: Calma, com vontade de agradar
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: Sempre bem disposta, sem pressas
Telemóvel: Não o vi
Pagamento: No fim
Tempo: Não controla
Luminosidade ambiente: Boa
Oportunidades: 1
Local de trabalho: Porto, R. Nossa Sra. Fátima (Boavista)
Apartamento: Razoável, quarto espaçoso, WC adequado, tudo limpo.
Preço: 50€
Oral: 8/10, com
Vaginal: 6/10
Anal: Faz, por 70€
Beija: Não
Contactos: http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... esenna.php (fotos reais)
Por algum motivo, as minhas expectativas em relação à Nicole eram baixas. Enganei-me; a GP é um verdadeiro docinho, muito gira e tal e qual como nas fotos - com um corpo delicioso.
Liguei-lhe e deu-me todas as indicações pedidas, sempre muito simpática. Atende na R. Nª Sra. Fátima, junto ao cruzamento com Oliveira Monteiro.
Recebeu-me com um sorriso lindo e uma lingerie que deixa pouco à imaginação e levou-me para o quarto, sempre muito simpática. Tem uma cara bem gira, mas se olharmos com atenção nota-se que começa a acusar algum peso da idade (ou quiçá da má vida) - uma ruga aqui, uns pés de galinha acolá, que ela tenta disfarçar com uma dose generosa de maquilhagem.
Colocou um lençol limpo sobre a cama enquanto eu fui ao WC para a lavagem habitual.
Deitei-me na cama e ela tirou a lingerie que trazia. Que espectáculo de mamas!! Grandes (sem ser enormes), naturais, firmes, com uns biquinhos pontiagudos que apetece chupar - uma delícia. Fiquei um bom tempo a brincar com aqueles peitões, a mordiscar aqueles bicos e a explorar o corpo dela. Tem uma pele agradável ao toque, mas um pouco flácida na zona do traseiro - nada de grave.
Depois de bastantes amassos, já o Júnior estava a pedir atenção, ela encapotou e começou a chupar. E, em boa verdade, chupa muito bem - lambe, mexe-se, olha nos olhos, sorri com ar de safada, chupa na cabecinha, chupa no mastro - sabe tudo. E no meio de tanta actividade ainda arranjou tempo para dizer que gosta de chupar. E deve ser verdade...
Em seguida, passamos ao vaginal. Aqui perdeu algum brilho; embora tente agradar, é um pouco mecânica, falta um pouco de chama, e ainda por cima faz algum (mau) teatro. Após algumas posições, terminei com ela D4, posição em que é especialmente notória a flacidez do traseiro.
No fim, nova lavagem, um pouco de conversa, paguei-lhe e vim embora. Talvez volte para experimentar o anal. TD positivo, mas a fugir para o neutro.