Casal - Constituição
R$ 80,00 - Telefone: 936287520

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
netmaniak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casal - Constituição

#1 Mensagem por netmaniak » 13 Jun 2008, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
:-1p2-: :-1p2-: :-1p2-: :-1p2-: :-positivo-: :-positivo-: :-1p2-: :-1p2-: :-1p2-: :-1p2-:

Nome de Guerra:Sei lá…
Nacionalidade:Tugas
Tipo Físico:Ele-alto,nem magro nem gordo,em forma sem ser atlético;Ela:bem feita,loira,olhos claros
Contactos/Links: http://www.deusas.net/main.php
Neste site, vejam em Porto,Mulheres, no meio das mulheres estão estes melros , com título”casal”; O texto do anúncio diz:” CASAL PORTUGUÊS, SENSUAIS E ATREVIDOS, RECEBEM EM SEU APARTAMENTO, COM TODA A DISCRIÇÃO CAVALHEIROS E CASAIS. dotação 23x7. TAMBÉM HOTEL E MOTEL
TEL. ela 936287520
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TEL. ele 912779210

Presentinho:80 aerodinâmicos
DESEMPENHO:Bom,bastante bom;nota 8/10 :-1p2-: :-positivo-:
Beija:Não tentei, a fronha não faz o meu género para beijar.
Oral Sem:SIM,SIM,muito, e booom;nota 10/10 :-positivo-: ::oral::
Anal:SIM,SIM,muito bom, cuzinho muito quente e apertado, mas depois de bem aquecido,aguenta a bombada ao ritmo que se quiser, e ainda por cima fica a escorrer langonha da cona, sinal que está a gostar…aliás, não usou KY, foi enrabada apenas com a lubrificação vaginal que “arrastei “ para a anilha…nota 10/10 :-positivo-: :-positivo-:
Rosto: Ela-carinha de puta mesmo, mas engraçadita para o género;nota 5/10
Seios: Muito pequenitos,mesmo,mas firmes e com biquinhos fixes…nota 5/10
Bumbum :Bem feitinho,firme,e ainda por cima “trabalhador”…RS só o olhinho do cu é que é feioso, daqueles com pregas a “sobrar”…nota 8/10
Xota:Bonitinha, raspadinha(bigode à Hitler), e ,por incrível que pareça, é apertadinha pra caralho!!!!!!!!No entanto, aguenta pau e trabalha bem;nota 10/10 :-positivo-:
Corpo em geral:fixola, bem feito sem ser o máximo;as tetas deviam ser maiores,e tem um bocadinho pouquinho de flacidez/quase celulite nas coxas, mas disfarça bem, ainda não compromete;de qualquer maneira, já merecia um ginásiozito…nota 8/10
Pontualidade:Andaram bem;nota 9/10
Frescura com relógio: ABSOLUTAMENTE NE-NHU-MA!!!!!! É verdade, estão de parabéns,atendimento sem qualquer pressa, conversa com calma, foda beeeeeeeem prolongada,ninguem sem apressa ninguém,parece ambiente de foda entre amigos, o ideal para quem gosta de ménage;nota 1000/10!!!!!!!!!!!!!Atendimento ao telefone:Simpático, agradável,esclarecedor;nota 10/10
Apresentação:Ele-tudo normal, excepto pela nota ALTAMENTE NEGATIVA de se apresentar com os dentes em péssimo estado…má onda,mau aspecto…;Ela-fixe,tem realmente carinha de puta à légua, mas de resto tásse bem
Higiene:Só eu é que me lavei ,antes e depois do fight…eles,nada…era bem mais agradável ver que o casal se lava antes do fight,era mais higiénico e ficavam todos mais cheirosos…nota 7/10
Conversa:Agradável,solta,amigável e interessante(só sobre putaria, é claro, porque fora desse tema foge logo para o “bairro popular”,na terminologia e nos temas…);nota 9/10
Instalações:Boas, limpas;nota 8/10

Olhóóóóóóóóóóóóóó TD de ménage!!!!!!!!!!!!!Fresquinho, vivinho, ainda a mexer!Foi feito agoriiiiiiiiiiinha!!

Ora para quem gosta de TD em jeito de :-1p2-: ménage a trois :-1p2-: (e são muitos,os confrades,que se calhar aqui não postam sei lá eu porquê,mas depois por MP eu cá sei o que se passa,e a procura que há…GOSTAS POUCO, GOSTAS!!!!!!!!!!),aqui vai um, desta vez feito a casal(de conveniência, não são nem fingem ser casal, casados nem namorados,mostram bem ser apenas “business associated”) do Porto;
Bom,liguei, fui informado dos valores e local, dirigi-me ao local de abate,quando chego está o rapaz ,mas a moça está a caminho e vem já,”um minuto”.Ok, tásse bem, o moço põe um filme(bem escolhido, sabendo que o cliente procura menage, o esperto meçoilo bota-me um valente filmaço só com gang-bangs e menages, um monte de DPs…só coisas boas, portanto!!)
A moça chega entretanto,e ala ,ao fight!Roupas fora,os três na cama, ela obviamente no meio, :-1p2-: pergunta se quero o oral com ou sem…escolhi sem, e ela “ataca “ de seguida. ::oral:: Chupa num, chupa noutro :-1p2-: (chupa bem, com maestria e gosto, lambe os tintins,enfim, uma “chupadela com todos “ como manda a lei),assim ficamos um bom bocado, até que a maluca me encapota o marsápio e o monta sem cerimónia, começando a cavalgá-lo com vontade,continuando a chupar o partenaire com gosto e gás; a conaça é boa e,surpreendentemente,é muito apertada, :-positivo-: mas bem lubrificada;vamos trocando de posição, como-a D4, por cima, por baixo…ela já me tinha dito,que não fazia DP, mas fazia anal,por isso fui-a preparando,passando os dedos pela bem langonhada conaça e arrastando o lubrificante(natural) para a anilha,onde fui penetrando com o dedo para a preparar…até que ,ainda D4,lhe fui apontando o bacamarte para o apertado cuzito, e lentamente o fui enterrando…o cuzito ainda é mais apertado que a conaça,muito gostoso de penetrar,e muito bom de enrabar;aguenta sem frescura,e percebe-se pelo rebolado e porque a cona vai escorrendo langonha enquanto ela é enrabada,que gosta muito de apanhar nele…obviamente, a boca da meçoila não estava parada, sempre a mamar no marsápio do partenaire com gula e vontade!!!
Bom, o fight já ia longo, e muito bom, e eu tinha compromissos a seguir, pelo que apressei o ritmo da bombada naquele suculento cuzinho(que se aguentou às mil maravilhas,apenas ela gemeu mais um pouco mas eram nitidamente gemidos de prazer e não de sacrifício),e, consolado de tanto bombar ,aliado á visão daquela bunda espetada no ar e da maluca a mamar no marsápio do amiguinho,despejei completamente a carga leital naquela bunda tão comestível.
Nova lavadela,duas de treta, sem pressas ,sem stress,paguei(sim ,Confrades,é verdade,o casal teve a educação de NUNCA, nem antes nem depois do fight, me pedir o guito;eu é que saquei das notas e as pousei na mesa de cabeceira)
Ou seja, descobri aqui (apesar dos aspectos negativos que aqui apontei) UM REPETECO OBRIGATÓRIO!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casal - Constituição

#2 Mensagem por kaze » 30 Out 2010, 10:34

boas tardes, também gostaria de estar com casal, alguem sabe de algum porreiro???
Obrigado e boas fodas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder