Yara
R$ 50,00 - Telefone: 969 699 303

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Yara

#1 Mensagem por kieto » 06 Ago 2008, 10:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bem pessoal colocando mais um td em dia, em recente viagem ao Porto cheguei a noite e liguei para uma serie de gps, ou não atendiam o telemovel ou pediam muito, até que por azar a Yara atendeu, no telefone me falou que era o melhor oral da região norte e tal, o ap fica na Farias Guimarães quase esquina coma a Constituição, as fotos prometiam.
Chegando la vi que as fotos tinham sido bem trabalhadas, a gp ja esta caida, tentou compensar pela simpatia mas não foi por ai, o combinado era 50,00 por 1/2 hora com direito a anal e oral sem, a gp é um bocado mecanica e fica sempre a falar as merdas de sempre para despachar.
No telefone falou que o oral era ate o fim , depois na hora pediu mais 10,00 euros para isso, sinceramente não recomendo, maldito photoshop.
cumps
Kieto

http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... a12-04.htm site
http://maduraeboazona.blogspot.com/ blog

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperMinete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bem Vindo - Descrição TD

#2 Mensagem por SuperMinete » 12 Ago 2008, 07:56

Em primeiro lugar gostava de deixar aqui os meus cumprimentos de boas vindas ao kieto como moderador. Gostava tambem de fazer a seguinte sugestão: Os TD's deveriam ser mais completos com descrição da fisionomia, custos, tipo de serviço, etc. Na minha opinião como és moderador devias dar o exemplo. Não me leves a mal mas devemos todos contribuir para um mundo em que cada vez mais as GP's trabalham melhor e sem duvida que este forum é um bom exemplo.

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Bem Vindo - Descrição TD

#3 Mensagem por kieto » 12 Ago 2008, 09:42

SuperMinete escreveu:Em primeiro lugar gostava de deixar aqui os meus cumprimentos de boas vindas ao kieto como moderador. Gostava tambem de fazer a seguinte sugestão: Os TD's deveriam ser mais completos com descrição da fisionomia, custos, tipo de serviço, etc. Na minha opinião como és moderador devias dar o exemplo. Não me leves a mal mas devemos todos contribuir para um mundo em que cada vez mais as GP's trabalham melhor e sem duvida que este forum é um bom exemplo.
caro SuperMinete
obrigado pelas boas vindas, na verdade é um retorno a função pois fui o 1º moderador da area de Portugal aqui no GPguia.
Concordo com você na sugestão/critica o ideal seria os tds serem mais completos com mais informações, e com certeza os moderadores deveriam dar esse exemplo.
Estive algum tempo sem postar aqui na area de Portugal por não concordar com a forma que a antiga moderação actuava, neste periodo fiz alguns tds e que agora aproveito para colocar em dia, no caso em questão fiz o td a já alguns meses (mas vi no site que a Gp continua activa) e não irei recordar de tantos pormenores, lembro sim da raiva que fiquei por ter desperdiçado 50,00 euros + taxi pois o serviço foi uma merda, e pensei em colocar o td mesmo sendo curto mais para alertar os colegas do norte a não cairem no mesmo erro que eu cai.
Qualquer duvida estou a dispsição e espero ver mais os colegas do norte por aqui a colaborarem, com tds, dicas e outras conversas mais.
cumps e bom tds a todos
Kieto

Link:
🔗

Responder