Boas noites caros putanheiros.
Só hoje percebi o significado da palavra "Sorte do caralho".
Há muito que não fazia TDs e hoje decidi tentar a sorte em Braga, visto que estava por perto.
Vi um anuncio uma tal de Bruna tuga e decidi ir até lá....visto a voz ser fofinha e a oferta grande.
Cheguei lá e como sempre neste tipo de anuncios, vi a Bruna e esmoreci...um bocado já pró gordita, anunciava 21 anos e deve ter no minimo 28, enfim o logro habitual...
O sitio é a beira da MACRO , na direcção dos barzinhos que há por lá...é em baixo do bar/restaurante(?) XTUDO.
Muito dificil de estacionar...vim-me fodido e demorei uns 15 minutos.
Preparava-me pra sair quando vi de soslaio a companheira...a Priscila.
Eis que a minha pila teve uma erecção:
-Altura 1,65 a 1,68
-Diz ter 19...dou-lhe 20/21 no maximo.
-Seios grandes , lindos excelentes...que decote apresentava !
-Morena; olhos verdes, linda
-Corpo roliço , nem magra nem gorda---no ponto como eu gosto ...sem ser uma modelo, mas que numa disco ou um num bar fazia parar o transito.
Perguntei à Tuga Bruna se era possivel antes fazer o fight com a amiga...claro que não gostou , mas expliquei-lhe que era do Porto e fiz-lhe o choradinho.
Veio a Priscila de Goias Zuca ( tem pouco de...) e entrou a matar:
-Alto marmelanço , beija melhor que muitas namoradinhas a safada...
Confesso que gosto de dar uns beijitos nestas ocasioões, mas fico-me por ai...mas aqueles lábios carnudos sempre a beijarem-me e aqueles olhos tipo perolas deixaram-me sem reacção.
Parecia que tinha engatado uma menina na disco e estava a come-la normalmente.
Das poucas situações que me abstrai completamente de estar com uma GP.
Uma perola por explorar esta Priscila...
O fight em si durou 30 a 35 minutos sempre com alto marmelanço e apalpões.
A Priscila é como no anuncio ( só depois descobri que também estava no jn anunciada).
Safada na cama, não se nega a nenhuma posição...meiguinha, simpatica atrevida.
Ainda não esta com habitos de GP profissional...
Não controla tempo nenhum e parece mesmo que gosta da foda...deve ter sido das primeiras vezes que fiz vir uma GP ( i THINK)
Mamas fenomenais quase que as arrancava de tanto xupar e apalpar, ratinha ainda sem muita folga e aquele corpo roliço sempre a envolver-me.
Rabo bom....tem uma marca nas costas fruto talvez duma queimadela em pequena.
Enfim um achado que partilho com voces...numa sorte do caralho...prá semana estou lá outra vez.
ACho que nunca uma GP me cativou tanto como ela.
Aproveitem que daqui a 15 dias ela vai para a Alemanha...mas fica a promessa de voltar.
Fodasse que fiquei apaixonado ...aqueles lábios carnudos ( como eu gosto numa mulher) mesmo depois da foda continuaram-me a beijar e a beijar lol