Lorena + Sandrinha - Póvoa Varzim - www
R$ 80,00 - Telefone: 917 545 213

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
missionario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lorena + Sandrinha - Póvoa Varzim - www

#1 Mensagem por missionario » 29 Set 2008, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Colegas

Por imperativos profissionais tive que ficar na POVOA de VARZIM uma noite , não me apetecia voltar ao Porto e ficar sozinho no Hotel tanbém estava fora de questão pelo que numa visita aos sites da zona norte deparei-me com o site :

http://www.sorelax.net/anunciantes/Port ... drinha.htm

Com algumas reticências face a algusn TDs encontrados da zona arrisquei uma ligadela , as fotos não pareciam mal e um "menage a trois" vinha mesmo a calhar .

Surpresa , simpatia ao telefone , preço 80 euros ( 40 cada) utilização das duas e só actuavam em conjunto , parecia tentador ...
apartamento em zona habitacional , junto ao Mar , novo amplo e limpo , atende-me uma delas em roupão , nem cheguei a descobrir qual delas era quem , ou não me lembro ,
Simpatica e extrovertida , quarto e cama ampla .facil de estacionar

Aguardamos a amiga que tinha ido ao café ??? mas a espera até foi agradavél , serve para nos põr a vontade . mal chega , a amiga , foi lavar-se , foi-me apresentada , mais matulona , cara exotica mas todas duas eram giras .

Fazem uma boa dupla , embora se note alguma mecânica e também não estava para estar ali muito tempo .

Tira duma mete noutra , fazem algum filme entre elas , chupo as duas ,partilham o meu irmão etc... varias posições , tentam despachar-me mas como referi também não estava virado para as aturar muito ou fazer render o peixe , ainda não tinha jantado eram 22,30 e tinha vindo de uma sessão de Spining , após 600 km a conduzir .

Positivo : atitude , corpo , hoigiene preço , estacionamento , apartamento

Negativo : algo de mecânico mas também pelo preço ..com o Porto aqui tão perto

As fotos são reais e as duas GP estão a altura do que anunciam , são giras simpaticas e talvez com mais conhecimento a coisa possa render mais .

Uma surpresa na provincia ... deve ser da crise , acabei por ir jantar a crevejaria e fui dormir que nem um anjinho ...

Boas fodas

Contacto: 917545213

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder