Peito GRANDE - Request

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
progressivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Peito GRANDE - Request

#1 Mensagem por progressivo » 21 Set 2011, 19:55

Boas pessoal.

sou novo por estas andanças e desde novo que tenho um sério fetish por mamas GRANDES naturais.

Como isso é raríssimo de encontrar, e tendo em conta a vossa benevolência e experiência, gostaria de vos perguntar se conhecem alguma que corresponda a esta descrição a quem possa recorrer.

Não sei se estou a criar este tópico no sitio correcto, desde já as minhas desculpas.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Peito GRANDE - Request

#2 Mensagem por B1 » 21 Set 2011, 23:22

progressivo escreveu:Não sei se estou a criar este tópico no sitio correcto, desde já as minhas desculpas.
Agora está no sitio correcto, antes não estava,

O que continua não correcto é o tipo de pedido, proibido pelas regras. Quem quiser responder só poderá faze-lo via MP.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Portugal - Dicas e Pedidos de Info ”