Eventual prive no Monte Abraão

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_roadking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eventual prive no Monte Abraão

#1 Mensagem por the_roadking » 03 Jul 2007, 09:54

Desculpem se o post tá no sitio errado, mas disseram-me que ha um prive de grande afluencia perto do Banif no Monte Abraão (no predio que te o supermercado).
É verdade? Que tal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por papa-gatas » 03 Jul 2007, 10:34

está no local errado por acaso mas ja movi

só para recordar...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 496#541496
the_roadking escreveu:Olá a todos!

Um amigo meu mandou-me o link deste forum espectacular e pronto, registei-me e já li quase tudo hehehehehehe

Graças a este forum e ao CM (biblia dos putanheiros :razz: ) descobrei que na zona aonde moro e trabalho há GP a dar com um pau (literalmente)!

Hoje de manhã, aproveitando que tive de levar o carro à oficina, decidi começar a investigar o mercado (nunca tinha ido às GP...) e assim enquanto o mecânico andava ás voltas do carro eu andava à volta dos anuncios da biblia :twisted:

Os preços pareçem estar tabelados, 50€ os 3 pratos ou 40€ oral e vaginal (50€ nas GP do portal intimo e 50€ os 3 pratos mais jacuzzi no nº 916924690). Enfim, não sei se são preços normais ou não, mas telefonei para uma duzia de anuncios e as respostas eram sempre as mesmas...
Facto interessante, há madames com mais que um nº de telemovel. Por ex. as meninas do portal intimo têem nºs diferentes no anuncio, mas o apartamento, os preços e a voz da madame são os mesmos. Só mudam os horários de trabalho.

Quanto a estes, há casas a funcionar 24/7 e outras têem horários especificos.

Devo dizer que tentei a Mena do Cacem e outras GP e têem aqui relato do TD, mas o telefone tocou imenso tempo sem ser atendido :?

No final decidi-me por um apartamento em Massamá, perto da rotunda dos bancos. A madame abriu a porta, levou-me para uma sala e entraram 2 GP (lindas, esculturais, muito simpaticas) brasileiras.
AS duas são muito bonitas. Uma loira e outra morena (fiquei com aloira 8) ), apareçeram em linderie e sapatos de salto alto. A morena vinha com um conjunto minisaia e top de latex muito justo e sem cuequinha, a loira vinha com fio dental (minusculo) e soutien negro.Escolhi um pouco ao calhas, pois elas eram igualmente boas e fui para o quarto.

Ela para alem de alta e bonita, tem uma mamas enormes. Um bocado nervoso (1º TD) meti conversa com a GP e os dedos na xaninha dela pra quebrar o gelo 8) , enquanto ela rapidamente fazia a camita.
O quarto não era nada de espcial, mas não era mau, o wc era mesmo ao lado. tudo muito limpo e sossegado. Mamas firmes e mesmo fixes para levarem uns chupões nos bicos :wink: . A ratinha era rapada e muito apertadinha. O rabinho é redondinho, duro e empinado. Que pena não fazer anala... (no entanto disse que talvez pra próxima eu goze mais)
Não deve tar habituada a ser muito bem tratada pelos clientes, notei que estranhou tantas caricias e com as festinhas no grelo e ponto G veio-se uma porrada de vezes! Os bicos dela estavam tesos que nem pitons de chuteira e eu aproveitei (a minha mãe nunca me desmamou lol)

Beijos nem pensar (só selinhos) e ela não fazia anal, mas curtiu levar com o dedinho no olho :D
Como era ceduxo, fui o 1º do dia. Sexo oral (cunnilingus e fellatio), punheta até climax e depois brincadeira para preparar 2ª ronda.

Nem dei por a meia hora acabar!
GP ou não, é uma mulher e não acho que seja chegar lá, montar e bazar... No final conversamos mais um bocado e tive direito a ter a ferramente lavada pelas suas experientes mãozinhas. podia ter tomado duche, mas entretanto já tinha pressa. Não convinha que a revisão do carro demorasse muito mais tempo... :twisted:

Entretanto fiquei a saber que perto do chafariz de Massamá e junto ao shopping tb há festarola (nas mesmas condições).
Enfim, fica para a próxima, que eu não sou rico e 8 ou 10 contos são 8 ou 10 contos!

O contacto do apartamento aonde estive é o 912534321 e pra mim (novato nisto) o resultado é TD positivo. Quero ir a mais apartamentos, mas de certeza que volto a este!

Os outros contactos que tentei de manhã (os que atenderam) são:

916924690
963735170
965789083
917881818
965740668
965373777
960359837
914720190
964957875
917151731

Tenho uma lista enorme de nºs na carteira, pelo que mais relatos virão. As horas de almoço nunca mais vão ser as mesmas! :wink:

Ah! Apesar da voz que me atendeu ao telefone ser portuguesa (a madame que me abriu a porta) as GP disponiveis são brasileiras.
É normal? Não é que me queixe, mas tinha preferido fazer o TD a uma portuguesa... No entanto, nunca uma ida à oficina tinha corrido tão bem! :lol:
Editado pela última vez por papa-gatas em 03 Jul 2007, 10:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

the_roadking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por the_roadking » 03 Jul 2007, 10:42

E o que eu gosto de perguntas transcendentais e vazias de conteudo!

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por papa-gatas » 03 Jul 2007, 10:45

peço desculpa, queria ser mais objectivo :(

mas se tiveres mais tds, venham eles :D

Esse Prive por acaso nao é o mesmo onde estava a Babi ou Baby ou Barbie... :-k

Link:
🔗

the_roadking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por the_roadking » 03 Jul 2007, 13:05

Nem sei se é verdade que existe!
São rumores de vizinhos...

Mas como há aqui quem passe os dias a ir às putas (deve ser triste só foder pagando e mm assim ter más experiencias), pensei que já conhecessem o antro.

Link:
🔗

pixasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por pixasso » 13 Jul 2007, 05:46

Eu fui a um em Monte Abrãao (foi a primeira vez que fui a este lugar) onde estava a Maria cinquentona (a melhor MILF que conheço) e mais uma ou duas (beibi ?). Pelo que percebi é uma sucursal da casa de Benfica tutelada pelo site asensual.com.

É ao pé do centro de Saúde, uma rua que sobe, do lado direito para quem está de costas para o dito.

Tens TD's da Maria em
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... inquentona
e sobre a casa (acabem com esta designação estúpida do privê que um abastardamento brasileiro sem sentido palise
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... onte+abrao

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por papa-gatas » 13 Jul 2007, 08:29

the_roadking escreveu:Nem sei se é verdade que existe!
São rumores de vizinhos...
Mas como há aqui quem passe os dias a ir às putas (deve ser triste só foder pagando e mm assim ter más experiencias), pensei que já conhecessem o antro.

só agora é que reparei na critica construtiva :roll:
este forum esta cheio de tristes mesmo :(

eu sou um deles...

:cry:

::choro2::

::choro::

pronto já passou
:|

Link:
🔗

pixasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8 Mensagem por pixasso » 13 Jul 2007, 10:08

É pá també me tinha pasado.

também eu... sou um triste tão triste. Ai que triste que eu sou. Um desgraçado mesmo.

Pobre de mim, práqui triste a ir às putas quando quero.

pix

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#9 Mensagem por nokudoi » 13 Jul 2007, 12:19

Não. Triste sou eu. Eu é que sou mesmo triste. Triste mas mesmo triste. Daqueles gajos mesmos tristes que se vê que estão tristes de tão tristes que estão.

Mas para me passar a tristeza nada melhor que foder uma PUTA! ....e a cabeça aos cromos que por aqui passam.

Link:
🔗

melro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por melro » 13 Jul 2007, 14:28

Por favor não me façam chorar mais de tanta tristeza... :cry: :badgrin:

Link:
🔗

dr.kinky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por dr.kinky » 13 Jul 2007, 17:07

Boas confrades,

Eu cá como já devem saber...não sou esquisito, já fodi a pagar, sem pagar e até a receber, e a conclusão é que uma foda é uma foda, o q importa é o prazer que se tem (que o trabalho pode ser todo delas :lol: :lol:).

E o homem da revisao ao carro bem vindo ao clube e faz aí uns TDs que o q é preciso é mais desbravamentos....

triste, triste é querer ir e não ter €€€€€€€€

cumprimentos,
kinky

Link:
🔗

Responder