Antes de fazer qualquer td, telefono algumas vezes para a quenga que quero traçar.
Durante dois ou três dias telefono e vou fazendo perguntas, por vezes as mesmas, para ver se as condições se mantêm. Acrescento sempre algumas perguntas novas e, em um dos telefonemas, se o preço está acima do "normal" (eu não acho nada normal 100€ para putas que têm corpo e atitude de quem ataca estrada!!) meto a questão de o preço poder ser mais "em conta".
Esta quenga, ao longo dos três ou quatro telefonemas que fiz, foi sempre revelando uma antipatia escondida, por vezes quase a explodir, mas conseguiu conter-se.... até ontem
Depois de dizer que o preço estava alto (120/hora) a resposta veio pronta "procura uma mais barata". Não resisti e tive de a mandar de volta para o barraco de onde ela saiu, de preferência, que não voltasse a sair debaixo da pedra onde tem vivido (por ser uma pessoa educada, não posso transcrever os pqp e vtc`s que mandei para ela).
Cá está. Quem sai aos seus é de genebra!
As quengas que vêm para cá só para chupar os euros dos portugas, julgando que somos todos da Lourinhã, pensem bem antes de o fazerem. Podem enganar uma vez, duas, ou até mais, mas a palhaçada não serve para todos e não dura eternamente.
A luta há-de ser eterna, mas nós vamos conseguindo separar as boas de toda a bosta que vai desembarcando no continente.
fiquem bem.
ddb