Tatianne Rios - www.momentosdeprazer.com

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eremita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tatianne Rios - www.momentosdeprazer.com

#1 Mensagem por Eremita » 23 Nov 2007, 06:43

Caros 'Compagnons d Route!

alguém tem informações sobre esta GP?

http://www.momentosdeprazer.com/perfil.aspx?id=240

Agradecido,

Eremita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diasediasboavida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2 Mensagem por diasediasboavida » 26 Nov 2007, 15:50

60 meia hora, 120 / hora, não faz anal e beija!? depois de estar contigo. Atende no Bairro J Pimenta, em Cascais (não faço ideia onde fica, mas experimenta o Google Maps, pode ser que ajude).

Não sei porquê mas tem pinta de ser cheia de frescuras, mas isso é só ideia minha.

Já agora, e não fiques ofendido ermita, da próxima não mostro interesse, porque não custa nada fazeres um telefonema e saberes estes dados essênciais.

Pedir informações não significa que antes não pegues no telefone e ligues. Se queres informações de td`s logo no primeiro dia que ela entrou no site, então já é mais dificil. Não sei, se calhar sou eu que tenho pouca paciência para estas coisas, ou estou a ficar rabujento, ou não aguento merdas que são tão evidentes! Não ligues, devo estar a ficar com falta de açúcar no sangue 8)

ddb

Link:
🔗

Eremita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Eremita » 27 Nov 2007, 11:26

Carissímo!

Antes d mais obrigado p resposta.

Escusado será dizer q se fosse p saber o q me informas-te ñ teria posted o pedido d informações!
Óbvio q o desejado era saber se alguém tinha 'TD' realizado c a Gp...

Qto ao saber 'infos' logo no 1º dia em q entrou no site nem todos nós no gpguia (presumo eu) estamos assim tão em cima d acontecimento q saibamos qdo iniciam actividade.

Tal devoção e nível d informação da tua parte ñ deixa d ser louvável!
Já sei a quem me dirigir :)

Agradecido,

Eremita

Link:
🔗

diasediasboavida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por diasediasboavida » 27 Nov 2007, 16:17

Eremita escreveu: Antes d mais obrigado p resposta.
De nada, carissímo.
Escusado será dizer q se fosse p saber o q me informas-te ñ teria posted o pedido d informações!
Óbvio q o desejado era saber se alguém tinha 'TD' realizado c a Gp...
Pois é, mas para pedires informações desse tipo deverias de partilhar as que tens,não?
Qto ao saber 'infos' logo no 1º dia em q entrou no site nem todos nós no gpguia (presumo eu) estamos assim tão em cima d acontecimento q saibamos qdo iniciam actividade.
Tal devoção e nível d informação da tua parte ñ deixa d ser louvável!
Já sei a quem me dirigir :)
Não te dirigistes a mim, eu é que quis responder, e não fui obrigado a isso, foi de boa vontade!

Devoção a quê? A quem? Não entendo! E já agora, da próxima dá a informação que sabes primeiro e depois pede o que quiseres. Chamamos a isto PARTILHAR! É este um dos princípios, muitas vezes esquecidos, que temos aqui.

Fica bem.

ddb

Link:
🔗

diasediasboavida
Forista
Forista
---
Ver TD's

As quengas sempre se revelam!!

#5 Mensagem por diasediasboavida » 06 Dez 2007, 09:49

Antes de fazer qualquer td, telefono algumas vezes para a quenga que quero traçar.
Durante dois ou três dias telefono e vou fazendo perguntas, por vezes as mesmas, para ver se as condições se mantêm. Acrescento sempre algumas perguntas novas e, em um dos telefonemas, se o preço está acima do "normal" (eu não acho nada normal 100€ para putas que têm corpo e atitude de quem ataca estrada!!) meto a questão de o preço poder ser mais "em conta".

Esta quenga, ao longo dos três ou quatro telefonemas que fiz, foi sempre revelando uma antipatia escondida, por vezes quase a explodir, mas conseguiu conter-se.... até ontem :shock:

Depois de dizer que o preço estava alto (120/hora) a resposta veio pronta "procura uma mais barata". Não resisti e tive de a mandar de volta para o barraco de onde ela saiu, de preferência, que não voltasse a sair debaixo da pedra onde tem vivido (por ser uma pessoa educada, não posso transcrever os pqp e vtc`s que mandei para ela).

Cá está. Quem sai aos seus é de genebra! :D As quengas que vêm para cá só para chupar os euros dos portugas, julgando que somos todos da Lourinhã, pensem bem antes de o fazerem. Podem enganar uma vez, duas, ou até mais, mas a palhaçada não serve para todos e não dura eternamente.

A luta há-de ser eterna, mas nós vamos conseguindo separar as boas de toda a bosta que vai desembarcando no continente.

fiquem bem.

ddb

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6 Mensagem por papa-gatas » 22 Dez 2007, 15:42

diasediasboavida escreveu: Não sei porquê mas tem pinta de ser cheia de frescuras, mas isso é só ideia minha.
é só ideia tua =;

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 899#725899

::naosei::

Link:
🔗

Responder