Primeira Postagem
TD feito recentemente com a Natália. Vi o perfil dela no Fatal e fiquei bem impressionado com o vídeo de verificação dela. Em geral esses vídeos acabam me broxando já que as fotos são bem melhores que a garota é de fato, mas no caso dela foi o contrário pra mim, fiquei com mais tesão. Contato rápido, ela manda as informações gerais por resposta automática e o resto ela manda quando pode (ela deve atender até tarde da madrugada, pois de manhã ela demora a responder).
Cheguei no motel e mandei as informações da suite. Em 20 minutos ela chegou e abri o portão da garagem. Ela é baixinha, calculo...
Última mensagem
Amigos, irmãos, amantes da putaria, doutores na depravação. Mais uma aventura pelo submundo da sacanagem. Desta feita, aproveitando as informações dos confrades entrei em contato com a Natália. Foi bem atenciosa no whatsapp, respondeu rápido, marcamos no motel e já segui para a aventura. No local, a gata chega no horário combinado e, para a minha surpresa, a garota é muito gatinha. Tem cerca de 25 anos, as fotos demonstram exatamente como ela é: malhadinha, com pernas grossas e bumbum empinado, rosto muito bonito, parece uma índia. A gata é baixinha, cerca de 1.55m, pra mim tudo na medida...