Bruna Lua, www.topgirlsclube.com - Por onde andará a melhor bunda de Lisboa?!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PORTUGUES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna Lua, www.topgirlsclube.com - Por onde andará a melhor bunda de Lisboa?!

#1 Mensagem por PORTUGUES » 23 Mai 2008, 14:34

Alguém sabe por onde anda esta mulher? Da ultima vez que tive em portugal tentei ligar mas tava sempre desligado. Vou passar uns dias a lisboa na proxima semana e gostava de a encontrar... ou a bundas similares se alguém tiver conhecimento! Tentei ligar hoje e continua desligado! Já não se fazem bundas como aquelas!

Cumprimentos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motoqueiro_solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por motoqueiro_solitario » 23 Mai 2008, 16:32

Prezado Português, pelo que sei ( porque tenho tentado bastante), este monumento, deixou de nos fazer as delícias que costumava...
Mas como eu sempre digo, a próxima que vier, será com certeza melhor que a anterior...
No entanto, e se algum dos confrades souber que continua no activo, era bom que divulgasse, pode ser que tenha mudado o nome, o telefone o local de atendimento...
Mas também sou de opinião que deveríamos tratar deste assunto no local próprio. Não quis foi deixar de passar a oportunidade para responder tão breve quanto possível ao confrade...
Boas fodas

Link:
🔗

motoqueiro_solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por motoqueiro_solitario » 23 Mai 2008, 16:52

Prezado Português, pelo que sei ( porque tenho tentado bastante), este monumento, deixou de nos fazer as delícias que costumava...
Mas como eu sempre digo, a próxima que vier, será com certeza melhor que a anterior...
No entanto, e se algum dos confrades souber que continua no activo, era bom que divulgasse, pode ser que tenha mudado o nome, o telefone o local de atendimento...
Mas também sou de opinião que deveríamos tratar deste assunto no local próprio. Não quis foi deixar de passar a oportunidade para responder tão breve quanto possível ao confrade...
Boas fodas

Link:
🔗

jamesbond5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

bruna lua

#4 Mensagem por jamesbond5 » 25 Mai 2008, 17:44