informações sobre gp

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ianzpeterson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

informações sobre gp

#1 Mensagem por ianzpeterson » 17 Jun 2008, 08:26

Boas, sou novo nisto, mas considero este forum muito util!

já alguém fez um TD a esta GP?

http://tacalor.blogspot.com/

já pesquisei no forum por nº de tlm e nome mas não encontrei nada, mas como elas mudam de nome, morada e nº com alguma facilidade pode ser que alguém conheça...

obrigado a todos desde já
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dempsey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por dempsey » 28 Out 2008, 09:26

Boas,

Como só agora vi este tópico e mais vale tarde do que nunca, cá vai a minha experiência com esta GP.

O veridicto é que ela não existe, pelo menos enquanto GP. Tratou-se de uma pisada na bola aqui há uns 2 meses. Marquei previamente, o apartamento ficava na estrada da Luz, voz simpática.

Quando lá cheguei, eram duas tipas que nada tinham a ver com as fotos, cada uma mais horrível e disforme do que a outra. Perguntei pela menina das fotos, e acusou-se uma delas. Tive de me conter para não me desmanchar a rir na cara delas.

Vim-me embora de imediato, sem gozar e sem pagar (como faço sempre que sou enganado), e ainda ouvi desaforos por cima.

Sem comentários!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder