vi o que acho que seja a mesma gp, mas com fotos diferentes, aqui:
http://www.gostaspouco.com/content/view/47/
Já alguém testou?
( será que vou ter de ser eu a cumprir a espinhosa missão do primeiro td? )
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro amigo estou à espera das minhas prendasPintudoLx escreveu:Amigo, não quero parecer paternalista mas... tu ainda acreditas no Pai Natal?
Saudações
ainda ha bocado o site estava activo e reconheci assim de repente esse rosto de algum lado, Não está mais activo. Alguem mais aqui chegou a ver o site?SOFODER escreveu:OI,
Eu não tenho nada a ver com esta GP, mas acho que as fotos são mesmo verdadeiras.
Entrei em contacto com ela e ela respondeu-me com fotos de corpo completo e rosto e o link para este site ******.
Não sei se é verdade, eu até ia se fosse + barato, mas 150€ mais vale bater uma punheta ....
Ainda n sei o que faz a GP, mas quem quiser pode desbravar ...
Saudações
Mão à palmatória, sem hesitações! Parece boa demais para ser verdade, mas aparentemente o Pai Natal existe mesmo. Pena que tenha ficado pelo Porto, mas há esperança que um dia venha cá abaixo trazer esta prendinha...LambeTodas escreveu:Caro amigo estou à espera das minhas prendasPintudoLx escreveu:Amigo, não quero parecer paternalista mas... tu ainda acreditas no Pai Natal?
Saudações![]()
No hard feelings (sem ressentimentos)PintudoLx escreveu:Mão à palmatória, sem hesitações! Parece boa demais para ser verdade, mas aparentemente o Pai Natal existe mesmo. Pena que tenha ficado pelo Porto, mas há esperança que um dia venha cá abaixo trazer esta prendinha...LambeTodas escreveu:Caro amigo estou à espera das minhas prendasPintudoLx escreveu:Amigo, não quero parecer paternalista mas... tu ainda acreditas no Pai Natal?
Saudações![]()
Não era minha intenção armar-me em esperto, mas reconheço que mais valia ter ficado calado. Desculpa, LambeTodas, acredita que não falei por mal.
Agora a tua prendinha: vai lá conhecer a menina e diz que vais da minha parte![]()
E depois posta o TD, claro!!!
Saudações especiais para o Norte
spaced-out escreveu:e agora c novo site: www.bublegum.net/cinthiamiller
já tive qs pa a visitar mas por falta de tempo n deu
ainda ninguém experimentou? pareçe ser do melhor no porto
cumprimentos,
spaced-out
papa-gatas escreveu:Essas fotos podem ser falsas mas no seu site pessoal (se é o que penso) dá para ver muito bem... dizer que "tem corpo razoavel e é feiosa"... enfim, ela posou para algumas revistas e concorreu a missplayboy!!...logo...