Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Boa tarde senhores
Estive procurando um tópico sobre massagens e não achei nenhum, portanto criei esse
Gostaria que os senhores pudessem compartilhar garotas que sejam especializadas em massagens, seja tântrica, nuru etc. Ultimamente tenho me sentido mais satisfeito com as massagens sensuais do que com os programas
Última mensagem
Alguém já foi na Gabi morena? Massagista que anuncia no photoacompanhantes
De tanto ouvir falar do lugar fui lá conhecer. Na chegada tu já vê que o negócio é organizado. Quarto com ducha, toalhas ensacadas, sabonetes e muito limpo. Ar condicionado bombando.
Pedi o desfile e vieram umas 14 gurias gostosas. Umas mais safadas e outras mais tímidas que me deu um tesão na hora. Gostei de 3 que fiquei na dúvida mas o dono me deu uma dica e fui nela, a Vitória. Muito gostosa!! Magrinha, peitão, cabelos longos, papo bacana e já começa com um banho e bem cheirosa veio me chupar. Pedi meia hora com ela mas me estendi pra 1h que foi 300 reais mas super bem atendido. Depois de...
Fala pessoal, onde a Lilly está atendendo ?
Negra, cintura fina, cabelos lisos, pretos, um pouco abaixo do ombro, peitos grandes, bunda grande, tudo em cima e durinhos?
Ela tinha um atendimento nota 1000 preciso passar com ela.
Alguém que conheça a menina que atendia na azumi, com nome de JÉSSICA.
Peitos grandes naturais.
Pode me informar onde ela está atendendo no momento ?
Estou doido pra transar com ela de novo e não a encontro mais kkkkk.
Valeeeeu rapaziada..