NICOLE

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lambão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NICOLE

#1 Mensagem por lambão » 13 Ago 2008, 12:59

Nicole www.portal privado
Está lá tudo mas por ser um avião pede 120 aéreos e ou baixa o preço do barril ou está fodida.
Já fui muito enganado por GPs que julgam lá por ter um palminho de cara e corpinho têm tudo.E a arte de foder está aonde?
Tenho um amigo que foi lá e veio fodido.Muito me enganas dizia o gajo.
Oh Nicole tens de rever a tabela ou vais sofrer pois eu não vou por muito que goste.
Tem dois outros bons exemplos a Camila e a Luana não valem um caralho é só visual o resto é ouco.
Estas já me enganaram mas agora ando mais atento ao que aqui se diz.
Chega de ser otário ,vamos mas é criar um espaço para eleger as que valem a pena e assim deixar de ser enganados.
Já descobri que elas próprias aqui se inscrevem e fazem tds como se fossem clientes .Espertinhas mas também a gente caças na hora e a Clara Mendes é uma delas .
O certo para mim são 50 aéreos e daqui não saio já estou farto de engordar quengas.
E já só vou às que dão a cara pois já estou farto de bater com as portas pois apnho cada broche que só visto.Pois quando não gosto piro-me logo.
Amigos vamos lá por estas gajas na ordem e só trabalhamos com verdadeiras profissionais chega de merda.
Ou mostram o que valem ou a gente escarrapacha tudo aqui.
Gosto de foder mas não gosto de ser fodido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2 Mensagem por nokudoi » 13 Ago 2008, 14:28

Bom post lambão.
Fico contente por ver que apanhaste o espírito. Agora só falta começares a partilhar também as tuas experiências, sejam elas boas ou más.

2 TDs postados é pouco companheiro. Acredita que a melhor forma de combater a promoção é postando.

PS: A nicole pediu 120???? Não é 100 por 30mins ou 150 por uma hora?
É que para além de ser caro e de já me terem também dito que não vale nunca aquele preço, pelos vistos muda conforme o vento.

Link:
🔗

macpg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NICOLE

#3 Mensagem por macpg » 03 Set 2008, 13:56

Boas pessoal,
Vim à procura de informações sobre esta GP, depois de me encher o olho no portal! E aí está a confirmação da regra: uma "bomba" que se pensa superior a todas as outras! :evil:
Vou já procurar outras opções! :D
Obg. companheiro lambão ::ok::
Cumps.

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: NICOLE

#4 Mensagem por kieto » 04 Set 2008, 20:24

lambão escreveu: - Chega de ser otário ,vamos mas é criar um espaço para eleger as que valem a pena e assim deixar de ser enganados.
- Já descobri que elas próprias aqui se inscrevem e fazem tds como se fossem clientes .
- O certo para mim são 50 aéreos e daqui não saio já estou farto de engordar quengas.
- E já só vou às que dão a cara pois já estou farto de bater com as portas pois apnho cada broche que só visto.
- Amigos vamos lá por estas gajas na ordem e só trabalhamos com verdadeiras profissionais chega de merda.
- Ou mostram o que valem ou a gente escarrapacha tudo aqui.
- Gosto de foder mas não gosto de ser fodido.
Colega lambão
Cito acima teu post com alguns cortes, concordo com tudo o que o colega escreve, mas em mais de 2 anos de Gpguia apenas 2 tds tambem sou obrigado a reclamar e fazer um contraditorio:
- Este espaço é o Gpguia só temos que postar os tds
- Já que os foristas com mais de 2 anos não fazem tem que ser elas a fazerem (mas a moderação corta isso)
- Concordo com você 50,00 e já com cú incluso
- E cade esses tds
- Para pormos elas em ordem é preciso tds aqui no gpguia, vais ver como elas virma profissionais
- Isso escapache tudo aqui queremos tds
- Eu também, esse negocio de moderar e forista não postar é foda.

Espero que entendas mes contraditorio e colabore postando mais tds.
cumps
Kieto

Link:
🔗

Responder