Desaparecida

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
primerose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Desaparecida

#1 Mensagem por primerose » 29 Set 2008, 21:54

Caros foristas,
há tempo e até há poucos dias estava aquí um topico com gp da Luma Moniz. Eu mesmo fiz um gp para este forum. Agora, de repente, parece que qualquer indicio dessa rapariga tenha desaparecido, misteriosamente, e não haja nenhuma referencia dela. Como é que isso acontece? sou eu que faço alguma coisa incorecta na minha busca? escrevo porque não percebo se e como devo utilizar este meio. Muitas vezes tentei e só uma vez consegui fazer um post dum gp, foi o caso da luma. A unica vez que consigui acobou com o desaparecimento da propria menina. Peço desculpa pelo utilizo improprio mas não conhecendo bem a forma de utilizar este forum espero que possam perceber. A minha surpresa é grande quando vejo que non forum existem topicos com mais de um ano enquanto o dela, desaparecido, tinha poucas semanas.
Agradeço e peço desculpa, Prim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 29 Set 2008, 22:48

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 743#897743

Depois limpo.

Link:
🔗

primerose
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por primerose » 30 Set 2008, 13:13

Muito obrigado,
tinha sido movidop; de uqalquer forma não percebo porque. O que é que leva um post a ser movido? vejo td's de outras meninas ficarem muitos meses. Há uma regra para isso? muito obrigado pela ajuda a perceber melhor o funcionamento do forum.
Abraços,
Prim

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 30 Set 2008, 13:42

Não é uma questão de regras. É uma questão de organização.
Existindo um tópico já aberto sobre uma GP, todos os tds com ela vão naquele tópico. Qual seria o significado de abrir mais outros para cada td postado?
E a mesma coisa se a GP atender em uma casa: o td vai ser postado no tópico sobre aquela casa específica, onde se encontra a GP atendendo...
:wink:

Link:
🔗

primerose
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por primerose » 30 Set 2008, 16:47

Obrigado, Prim