Primeira Postagem
Boa noite amigos, acredito que seja mais um desbravamento, pois não achei tópico aqui.
Conheci a Mirella em Santana faz algum tempo, mas ela não me deu autorização de postar, por alguma desconfiança, não entendia como funcionava isso e também não me conhecia.
Mas vamos ao que interessa, fiz contato pelo whatsapp, a princípio atenciosa, pedi chamada de vídeo de confirmação mas ela não faz, garantiu que se não fosse ela que eu podia ir embora na boa e que podia confiar, sei que a gente escuta isso todo tempo mas resolvi arriscar.
Cheguei lá peguei um quarto no famoso Salete e bora aguardar, na...
Última mensagem
Boa tarde, caros!
TD sobre a Mirella (primeiro meu aqui no fórum)
Tive alguns repetecos com ela antes de me manifestar aqui. Deixo como qualidade que é uma garota confiável na região, sem atendimento robótico. O ponto ruim que acredito que alguns concordem seria mais relativo as instalações do Hotel, que aparentemente mesmo sendo um hotel com fluxo de hóspedes, não tem em foco as melhorias no local.
Ela tem fácil contato e o agendamento é tranquilo também, ja chegou até a antecipar alguns atendimentos.
Sobre o serviço: Como dito acima, é uma garota boa de se trocar ideia e que deixa o pg...