Thais Place - Casa
R$ 70,00 - Telefone: 963 060 747

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 23Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 28
Beija:Sim 15Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#46 Mensagem por nokudoi » 22 Out 2008, 15:40

brazão,

não percebi a quem te referes porque falou-se em 2 GPs ao mesmo tempo.

Portanto para não haver dúvidas, respondo relativamente às duas.

Valéria aka Valéria Volkova
Atendeu à um bom tempo atrás na Thaís Place. Depois desapareceu e voltou agora recentemente. Tem fotos no Portal Íntimo. Eu pensei que ao voltar o tivesse feito de novo na Thaís Place, mas o Menhir corrigiu a informação. Virou independente e atende em Carnide com a colega Natali. Tem tópico aberto como independente.

Eva
Sempre que uma perva aparece com este nome, ouve-se um burburinho. Pudera, quem experimentou a Eva húngara (e não sueca como ela dizia) ainda sonha com um regresso. Pois azar, porque tal não deverá acontecer.
Esta Eva apareceu às uns tempos recentes na Thaís Place apenas com fotos de jornal. Depois desapareceu. Voltou passadas duas semanas à mesma casa e desta vez com fotos no Portal Íntimo.

Em ambos os casos estive lá, testei e esburaquei com todo o prazer. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel Capeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Thais Place - Casa

#47 Mensagem por Coronel Capeta » 15 Abr 2010, 10:01

Aproveitando para lembrar que a Thais Lacerda também se reformou (por tempo indeterminado...) desde o Outono de 2009.

Interputapol always on alert 8)

Link:
🔗

rodado.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#48 Mensagem por rodado. » 16 Abr 2010, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:tháis acabada

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Coronel Capeta escreveu:Aproveitando para lembrar que a Thais Lacerda também se reformou (por tempo indeterminado...) desde o Outono de 2009.

Interputapol always on alert 8)
Olha ainda bem que foste rexuscitar este tópico que eu já nem me lembrava que tinha um td em atraso para colocar dessa puta

cara - +-, com maquilhagem tenta disfarçar mas já não vai lá
atitude - das putas mais arrogantes e prezunçosas que já me cruzei
corpo - medio, mas ja tem alguma celulite a aparecer nas pernas e na peida
oral sem não faz, por causa do tal que a sustenta (agora acho que até é + que 1) que pede a ela só pra fazer com ele
anal - faz só com quem paga muito bem ou que seja capaz de a sustentar feito um idiota do caralho LOL
beijo - é a unica coisa que a puta faz, diz que nao tem medo dos herpes labial só do genital, boa
valor - 120 € fodassse

A puta parece ser muito sounsinha e inocente mas não se iludam, é favelada como as outras, teve uma vez que houve barracada nesse prive e a puta andou a puxar cabelos e parecia uma peixeira, foi uma confusao do caralho, eu sei porque assisiti a parte quando ja tinha acabado de terminar com outra que tambem atendia lá (reformou-se). Bazei logo dali nao quero confusoes pró meu lado, putas sao putas elas que s´entendam.

Dou td negativo porque a puta é careira e nao dá a peida, nao chupa o caralho ao natural, a unica coisa que faz é por a cona dela a dispoziçao do fregues enquanto olha pró tecto e tá-se bem. A unica coisa que safou foram os beijos, mesmo assim podia ter melhor hálito, nem nisso ela teve cuidado, fodasse foi dinheiro pró lixo

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#49 Mensagem por B1 » 16 Abr 2010, 15:21

Bom, deixamos este TD pelo folclore pois como informação (sendo que a puta sumiu) não acho sirva muito.

Link:
🔗

sofrego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#50 Mensagem por sofrego » 17 Abr 2010, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
B1 escreveu:Bom, deixamos este TD pelo folclore pois como informação (sendo que a puta sumiu) não acho sirva muito.
A puta não sumiu não, trabalha de vez em quando, de cada vez que arranja um corno para chupar até ao tutano fica uns tempos de férias e depois volta outravez ao ataque, se nao me falham as contas ainda vai no quinto corno, portanto ainda é cedo.

Apesar de me identificar com muito do que o rodado fala desta vez vou discordar na questão da classificação do td, ele teve azar, comigo foi positivo porque ainda apanhei a vaca no inicio quando começou a carreira.
Alem dos beijos e linguados que ainda faz actualmente, tive a sorte de lhe foder o cuzinho todo, a puta gemia como uma cadela com o cio, dos melhores anais, parecia que estava no rodeo. Mas o melhor mesmo foi aquele oral, lambeu tudo, colhões, períneo que é como quem diz o cu, e quando estava quase a vir-me não se fez de rogada, enchi-lhe a boquinha de leite que a puta até se engasgou.
Depois na segunda volta ela queria brincar com os acess´rios que costuma usar, vibradores e essas merdas, mas aí eu disse que nao era a minha onda, ela ficou admirada, disse-me que todos os clientes dela nao dispensam uma boa massagem prostatica no final, (se calhar por isso tantos tds positivos lá nos foruns pensei eu). Bom, conversa aqui e acola, virei-a de 4 mandei umas bombadas e depois pedi-lhe para vir-me no trombil e ela ok na boa. Cá vai disto minha linda, esporrei-me nos labios, olhos, nariz, pintei-lhe o rosto a pincel e ficou com uma make-up nova, nem o picasso fazia melhor. Só sei que ainda ficou um bom bocado a chupar com a meita a pingar-lhe no queixo.

Nome: thais
Nacionalidade: zuca
Peso: Normal para a altura
Peito : medio
Vagina: rapada
Cara: Gira
Preço : 100€ 1H
Oral: ate explodir na boca
Vaginal: rata humida
Anal : rebentei-lhe o cu todo
Beijo: lingua
cunnilingus : sem restriçoes, com lingua e dedos