Classic Ladies - Lisboa - casa
R$ 80,00 - Telefone: 968 972 093 - 967 513 918

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 71 Negativos: 1 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 30Não 25
Oral Sem:Sim 70Não 2
Beija:Sim 51Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Luciana Melo

#76 Mensagem por xerin » 11 Jun 2008, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Contactos - http://www.apartadox.com/janela.php?id=1022
967 513 918
Local de trabalho: Por trás da João XXI
Preço : 100€/1hora e 70/meia hora
Nome: Luciana
Nacionalidade: Portuguesa (Cabo Verdiana)
Altura: 1.65
Peso: 50kg
Cor: Mulata
Cabelo: Escuro,bem tratado
Rosto: Lindo,sorriso maravilhoso, muito atraente
Olhos: Escuros, e misteriosos… acreditem….
Corpo: a precisa de malhar um pouco, mas ainda no ponto
Peito: Que grandas mamocas,do maior que tenho visto,e naturais, masa acusar a lei da gravidade…..
Rabo: Em conformidade,maravilhoso para agarrar na canzana
Oral: Esssspectáculoooo, acho mesmo o melhor, com lambidelas por tudo o que é lado
Vaginal: Bom , normal
Anal: nem pensar
Beija: Muiiitooooo

Lá fui eu na 6 feira passada. Telefonema da praxe e lá fui eu!!!!!
Cheguei e sou recebido por um par de mamas bom, apetitoso, mas feio de cara  Era só a recepcionista eheheheheh.
Depois chega-me então a Luciana, com um vestido de rede preto e de botas altas… parecia mesmo a gata das botas ehehehe.
Fomos para o quarto, lavei-me e estava pronto para o combate.. e que combate….
O oral ao natural da Luciana, era algo que eu já tinha ouvido falar, mas senti-lo é outra coisa…. Diria mais, é mesmo a puta da loucura
Tem uma profundidade como poucas, conseguindo mesmo abocanha-lo na totalidade, cois arara, mesmo não sendo eu um John holmes,mas confesso que até hoje poucas o conseguiram, e a Luciana foi uma delas!!!!!
A suavidade que outros confrades já aqui relataram ,é VERIDICA!!!!!!!!

Chupa bem, suave, e tem uma especial atenção pelas bolas e zonas circundantes ehehehehehe, e isso para mim vale ouro!!!!!!!!!
Depois de muito me chupar e eu prestes a não aguentar mais, encapotou-mo e aí vai disto!!!!!!!!!!!
Ela por cima de mim, a cavalgar, assisti a algo inédito em toda a minha vida de putaria… o barulho daquelas mamas a baterem uma na outra, ou na barriga, não sei bem…. Ela tem uns grandes melões que acusam já o peso, mas nunca pensei que fosse assim…..
Chocalhavam de tal forma que me ia desmanchando a rir, felizmente concentrei-me na foda que estava a dar/levar, e vim-me que nem um doido……

Esperei uns minutos e segundo round!!! Sim, mesmo na meia hora ela deixou-me dar duas… não sei se é sempre assim, mas assim os 70€ formam MUITO bem empregues….

Na segunda começ apor chupar para levantar o bicho, que mal levantado e encapotado começo numa canzana do outro mundo…. Com umas palmadas á mistura e a Luciana a gostar cada vez mais…..
Mudada a posição, e depois de alguns minutos de ppmm, tirei o preservativo e acabei por me esporrar naquelas mamas que tanta vontade dão de chupar, apertar, sei lá…..

Depoiscomo o leitinho ainda esfregou (tipo protector solar)…..

Resumindo: Não sei onde andei para só agora conhecer esta pérola, que pelo valor está mt em conta!!!!! E oral… Ah o oral… sem palavras….

A voltar.

Boas Fodas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deviltm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

LUCIANA

#77 Mensagem por deviltm » 18 Ago 2008, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Luciana
Nacionalidade: Portuguesa (Cabo Verdiana)
Altura: 1.65m
Peso: em forma!
Cor: Mulata escura
Cabelo: Preto com magnificas extensoes!!!
Rosto: é muito bonita!
Olhos: negros, lindissimos!
Corpo: em forma
Peito: XXL, mas muito descaidas; ainda assim bem utilizadas sao magnificas!
Rabo: LINDO!
Oral: sempre entre as 5 melhores mamadas de sempre!
Vaginal: é uma magnifica foda e está tudo dito
Anal: népia ::choro::
Beija: magnifico e intensos linguadoes
Contacto: 967 513 918 ; www.apartadox.com
Local de trabalho: numa transversal do campo pequeno
Preço : 100€/1h

continuando a por TD's em dia...

Meus caros... andava numa de experiencias e eis que vejo algo que me parece familiar...
telefonema da prache, simpatia fantastica ao telefone e a voz nao me era estranha; ok... vamos la ver. Quando cheguei fui atendido por uma madame, muito simpatica mas feiosa que me levou para a sala e me disse que a Luciana vinha já. Quando chega... Surpresa Magnifica!!!!!!! É a LUCIANA do Classic Ladies!!!!! Surpresa minha e dela tambem... foi como o reencontro de amigos que ja nao se viam à algum tempo!

Segundo percebi este local é a nova localizaçao do Classic Ladies; deicho ao criterio da nobre moderaçao o que fazer, se deixar neste topico ou transferir tudo para o Classic.

Fight propriamente dito:
tudo identico ao antigo classic! Tranquilidade absoluta; desta vez WC no quarto (upgrade); nada de controle de tempo; tal como antigamente senti-me quase em casa!
A Luciana continua como sempre... ultra dimpatica, sempre empenhada em satidfazer e agradar ao cliente. Conversa sempre fantastica e inteligente e sexo do melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!O oral é fantastico: intenso, molhado, com variaçoes de ritmo... pena nao poder ejacular na boca, mas respeito isso ela merece e, para alem disso, o final em "coito-inter-mamario" (curto este termo em vez de "espanholada" ou "punheta de mamas") é um must!!!!!! a isto se resumio o primeiro round.
De seguida uma agradavel e suave massagem, sempre com a ja habitual conversa agradavel e, quase sem dar por isso, la estou outra vez completamente enrolado com ela. Novo oral fantastico, bota camisa e vamos para o resto: começo lento e intenso em ppmm, varias variaçoes sobre este tema e o "frango assado"; viro para uma canzana fabulosa até praticamente À exaustao. Ela percebendo o meu cansaço diz-me para me deitar e vai de se sentar de cocoras sobre o zeca e, literalmente, foder-me lentamente com os olhos serrados e gemidos suaves!!!! Para finalizar saca da camisa e vai de oral vigoroso e trabalho manual de primeira até ao final!!!!!!

Resumindo... o tempo passa mas continua a ser um valor seguro! Pelo menos para mim! Desempenho fantastico!!!!

Muitas e boas trancadas para todos os confrades sao os meus votos!

Link:
🔗

brazaodasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Classic Ladies

#78 Mensagem por brazaodasilva » 20 Out 2008, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
um destes dias telefonei para visitar a Luciana.
disseram-me que já não se encontrava naquele local, mas que aprecesse por lá porque tinham uma nova equipa.
lá fui à Oscar Monteiro Torres e a "patroa" que também já não é a mesma (conheço aquele estabelecimento desde o tempo da 5 de Outubro) fez a apresentação.
desculpem-me a franqueza, mas que plantel de merda...
havia uma africana, de angola, julgo que o nome de guerra é Vanessa e lá fui para o menu 30m/70€.
pagamento adiantado, banho e lá vamos.
wc dentro do quarto, que não sendo grande é suficiente para a função.
a menina é do tipo cavalona, mas muito profissional, do estilo, vamos lá a despachar isto e sem a minima envolvência.
não beija, só chupa com borracha e no resto tudo cheio de frescura.
anal não perguntei, pelo que não sei se faz ou não.
conclusão, não recomendo e a casa deve de rever a politica ou vai de mal a pior.
ah, sobre a Luciana, já sabem, para quem aprecia aquela musa, podem ir ao apartadox, que estão lá as novas coordenadas.
não sei onde é o novo local porque ainda lá não fui, mas não vou perder muito tempo...
saudações desportivas
brazaodasilva

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Luciana

#79 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 16 Ago 2011, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:luciana

Visitando Lisboa
Conheci ex garota da Classic Ladies
Fui a uma casa com ótimas acomodações
Após entrevista resolvi experimentar a Luciana
Luciana cabelos pretos compridos , 1,6 mts, corpo bom, , estilo namorada safadona , muito simpática, bem servidos, boa bunda,óptimo oral , faz de tudo para agradar o cliente, Portuguesa de Cabo Verdiana

rosto= 9
corpo=9
seios =8
oral = 9,3
vaginal= 9,25
anal= não faz
Simpatia=9,65

atendimento=9,25
Resumo do TD

Banho
Troca de carinhos
Beijos

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
Ergui a GP e chupando seus peitos .
Prendi a Luciana
Prendi a Luciana e abusei.
Fomos para a Cama
Começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW

Mais Show de oral ,
Deitei e pedi para ela ficar de pé e esfregar a menina na minha lingua

Recebi mais SHOW de oral e que SHOW!!!

Cai de boca também , halls , língua e apresentei o brinquedinho até ela gozar gostoso.

Banho
Recebi mais SHOW DE ORAL!!
Peguei ela de quatro , bombei,bombei e Gozei!!!GOSTOSO!!!

SHOW!!!!!!!!!!
TD Positivo
.
Tabela : 100€/1hora
Considerações finais: ótimo, uma mulher maravilhosa repetirei novamente

Link:
🔗

Responder