Contactos - http://www.apartadox.com/janela.php?id=1022
967 513 918
Local de trabalho: Por trás da João XXI
Preço : 100€/1hora e 70/meia hora
Nome: Luciana
Nacionalidade: Portuguesa (Cabo Verdiana)
Altura: 1.65
Peso: 50kg
Cor: Mulata
Cabelo: Escuro,bem tratado
Rosto: Lindo,sorriso maravilhoso, muito atraente
Olhos: Escuros, e misteriosos… acreditem….
Corpo: a precisa de malhar um pouco, mas ainda no ponto
Peito: Que grandas mamocas,do maior que tenho visto,e naturais, masa acusar a lei da gravidade…..
Rabo: Em conformidade,maravilhoso para agarrar na canzana
Oral: Esssspectáculoooo, acho mesmo o melhor, com lambidelas por tudo o que é lado
Vaginal: Bom , normal
Anal: nem pensar
Beija: Muiiitooooo
Lá fui eu na 6 feira passada. Telefonema da praxe e lá fui eu!!!!!
Cheguei e sou recebido por um par de mamas bom, apetitoso, mas feio de cara Era só a recepcionista eheheheheh.
Depois chega-me então a Luciana, com um vestido de rede preto e de botas altas… parecia mesmo a gata das botas ehehehe.
Fomos para o quarto, lavei-me e estava pronto para o combate.. e que combate….
O oral ao natural da Luciana, era algo que eu já tinha ouvido falar, mas senti-lo é outra coisa…. Diria mais, é mesmo a puta da loucura
Tem uma profundidade como poucas, conseguindo mesmo abocanha-lo na totalidade, cois arara, mesmo não sendo eu um John holmes,mas confesso que até hoje poucas o conseguiram, e a Luciana foi uma delas!!!!!
A suavidade que outros confrades já aqui relataram ,é VERIDICA!!!!!!!!
Chupa bem, suave, e tem uma especial atenção pelas bolas e zonas circundantes ehehehehehe, e isso para mim vale ouro!!!!!!!!!
Depois de muito me chupar e eu prestes a não aguentar mais, encapotou-mo e aí vai disto!!!!!!!!!!!
Ela por cima de mim, a cavalgar, assisti a algo inédito em toda a minha vida de putaria… o barulho daquelas mamas a baterem uma na outra, ou na barriga, não sei bem…. Ela tem uns grandes melões que acusam já o peso, mas nunca pensei que fosse assim…..
Chocalhavam de tal forma que me ia desmanchando a rir, felizmente concentrei-me na foda que estava a dar/levar, e vim-me que nem um doido……
Esperei uns minutos e segundo round!!! Sim, mesmo na meia hora ela deixou-me dar duas… não sei se é sempre assim, mas assim os 70€ formam MUITO bem empregues….
Na segunda começ apor chupar para levantar o bicho, que mal levantado e encapotado começo numa canzana do outro mundo…. Com umas palmadas á mistura e a Luciana a gostar cada vez mais…..
Mudada a posição, e depois de alguns minutos de ppmm, tirei o preservativo e acabei por me esporrar naquelas mamas que tanta vontade dão de chupar, apertar, sei lá…..
Depoiscomo o leitinho ainda esfregou (tipo protector solar)…..
Resumindo: Não sei onde andei para só agora conhecer esta pérola, que pelo valor está mt em conta!!!!! E oral… Ah o oral… sem palavras….
A voltar.
Boas Fodas