Escritório do Sexo
R$ 60,00 - Telefone: 123456

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
corre-tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Escritório do Sexo

#1 Mensagem por corre-tudo » 18 Dez 2010, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:todas portugas

Fez Anal:SIM
Olá pessoal, para os mais "recatados" ou mesmo quem não pode dar nas vistas a entrar para um predio normal como é logico :? :shock: ... deixo aqui um espaço simpatiquissimo com ambiente excelente...
Visitei um espaço novo e muito diferente do que estamos habituados, como a minha vida não me permite entrar num predio normal tentei sempre algo o mais discreto possivel á semelhança de um escritório por ex, e encontrei através de amigos ....meninas portugas entre os 24 e 30 aninhos, sem duvidas, muito apresentaveis, discretas mas sexyssss...confesso que dá mais TUSA do que quase nuas... cheguei então ao "escritório" ofereceram-me uma bebida a escolha, e a tal questão, se vinha recomendado por alguem e se para alguma menina em especial ?? !!!
Tinham-me falado numa mulata,( nao tenho a certeza do nome mas acho que Sandra,) linda e mto simpatica, arrisquei... serviço completo e ao que me pareceu até tem gosto no que faz, quanto as restantes, uma loirinha lindaaaa e uma morena com um corpinho de cortar a respiração. Normalmente não têm mais meninas do que 3, 4 mas acreditem que pela qualidade é o suficiente.
O espaço não é grande, uma salinha de espera privada ao lado da secretária num espaço amplo, e do outro lado então o espaço para a chamada contabilidade :mrgreen: :mrgreen: Um corredor, 2 quartos muito bem decorados quentinhos e acolhedores e ao fundo um Wc, tudo muito bem organizado e pronto a bem servir. Os valores sao 50 e 70 e está situado junto á Citroen na Av Praia da Vitoria... A quem gosta de coisas diferentes arrisquem pk vale a pena...

Corre-tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_que_tu_queres_sei_eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Escritório do Sexo

#2 Mensagem por o_que_tu_queres_sei_eu » 29 Dez 2010, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tânia

Confesso que fiquei intrigado com este post: o corre-tudo é novo nestas andanças e lança assim esta bomba que mais parece uma publireportagem. Decidi ir experimentar...
O espaço é deveras original: um autêntico escritório: secretárias (das de 4 patas), cadeiras, armários, computador, ... A menina simpática que me atendeu o telefone estava à minha espera e eu até perguntei se me podia sentar para a reunião :D . Tânia - é a "morena com um corpinho de cortar a respiração" da mensagem acima. Disse que estavam apenas duas meninas, ela incluída. Costumam ser 3, mas a mulata baldou-se.
Muito faladora, mostrou-me as instalações, não sem antes me apresentar a tal loirinha - um bocado cheinha para o meu gosto, mas já comi bem pior, e a pagar 8)
Última nota sobre o espaço: tem 2 quartos bem decorados, mas a zona do WC - literalmente um corredor nos fundos do apartamento - é algo desconfortável, já que não oferece qualquer privacidade. Adiante...

Sobre a Tânia: é muito bonita, alta, cabeleira preta farta encaracolada, um belo par de tetas naturais, um cú grande (sem ser um grande cú) e um corpo globalmente bom. Não me tirou a respiração, mas o Zé meteu-se em sentido com aquelas duas protuberâncias a saltar do decote :lol: .
Depois da lavadela da praxe foi altura de nos entregarmos aos prazeres da carne: começa com um oral sem, lambendo de alto a baixo, até à zona "exit-only". Não tem grande profundidade de boca, mas nota-se que gosta de lamber, já que não queria largar o marsápio. Quando é assim, é deixá-las ir, que estão no bom caminho. Ainda perguntei se podia vir na boquinha, ao que respondeu um tímido "sim, mas só aqui fora". Entenderam? Então vamos para outras andanças: não é muito inventiva nas posições - é verdade que eu também não puxei muito pela mina - e depois dos clássicos papai-mamãe e um cow-girl, eis que chego ao Nirvana a dar pazadas naquele rabo.
Sem qualquer controlo de tempo.
Paguei 40 euros por meia-hora. São 60 por uma hora.
Boas Festas!

Link:
🔗

corre-tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por corre-tudo » 14 Jan 2011, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Susana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... li o seu comentário e TIVE que ir tirar a prova dos 9...la fui eu em busca da tal loirinha, ( Susana ) não achei cheinha, mas simmm boazona, matulona, muito sensual, uns olhos de felina o oral não me lembro de ter tido algum assim, deveras a repetir sem duvidas...bom adiante, uma tal Vera que não sei se alguem já experimentou, mas pareceu muito interessante, um belo par de mamas ( parecia) pelo decote, uns cabelos até ao rabo e uma carinha laroca...

Boas fodas

Link:
🔗

engasgar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por engasgar » 17 Jan 2011, 17:37

Boas noites,

Confrade corre-tudo, essa loira que diz faz anal á vontade?
Estou em pensar em lá ir mas queria escolher uma q fizesse mesmo q fosse um bocado avantajado. Depois posto aqui....

Cumps.

Link:
🔗

corre-tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por corre-tudo » 19 Jan 2011, 20:33

Olá confrade engasgar, olhe que a dita loirinha está á vontade , aliás á vontadinha no anal , a moçoila gosta mesmo do acto...Ligue e marque uma horinha pois ela assim o pede (manias)...

Boas Fodas

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Ivone

#6 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Ago 2011, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ivone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após apresentação e entrevista ,resolvi experimentar garota que me deu o nome de Ivone.

Apresentação física no local:
Ivone cabelos castanhos levemente avermelhados compridos, 1,6 5mts, peitos bonitos, corpo bom, muito simpática e divetida(uma ótima companhia) , procura agradar o cliente ,pele morena, tatuagem, por volta de 26 anos
Pré-serviço: foi educada e simpática

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho , troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Ivone ,a GP já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambida nas bolas com halls e lambidas na cabecinha.A GP GOSTA E SABE CHUPAR!!SHOW!!!
.A Ivone de pé esfregando o glilinho na minha boca , abusei.
Soltei a Ivone.
.Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
69

Comendo ela com a lingua e com o brinquedinho
.SHOW de halls

Encapei o menino

Pedi para ela ficar de quatro apreciando seu corpo
bombei e
GOzei

SHOW!!!

Nota 9,5

TD POSITIVO

Anal faz dependendo
Considerações finais:, Vale Repeteco e como vale , mulher maravilhosa
Tabela: 1 hora 60€/1H

TD POSITIVO

Link:
🔗

alexptd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por alexptd » 07 Out 2011, 06:13

Bem fiquei curioso mas onde estão os contactos?????

Link:
🔗

capitao_brasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por capitao_brasil » 01 Jan 2012, 15:31

alexptd escreveu:Bem fiquei curioso mas onde estão os contactos?????
Este escritório do sexo fica mesmo aonde? 8)

Link:
🔗

Responder