Olá pessoal, para os mais "recatados" ou mesmo quem não pode dar nas vistas a entrar para um predio normal como é logico ... deixo aqui um espaço simpatiquissimo com ambiente excelente...
Visitei um espaço novo e muito diferente do que estamos habituados, como a minha vida não me permite entrar num predio normal tentei sempre algo o mais discreto possivel á semelhança de um escritório por ex, e encontrei através de amigos ....meninas portugas entre os 24 e 30 aninhos, sem duvidas, muito apresentaveis, discretas mas sexyssss...confesso que dá mais TUSA do que quase nuas... cheguei então ao "escritório" ofereceram-me uma bebida a escolha, e a tal questão, se vinha recomendado por alguem e se para alguma menina em especial ?? !!!
Tinham-me falado numa mulata,( nao tenho a certeza do nome mas acho que Sandra,) linda e mto simpatica, arrisquei... serviço completo e ao que me pareceu até tem gosto no que faz, quanto as restantes, uma loirinha lindaaaa e uma morena com um corpinho de cortar a respiração. Normalmente não têm mais meninas do que 3, 4 mas acreditem que pela qualidade é o suficiente.
O espaço não é grande, uma salinha de espera privada ao lado da secretária num espaço amplo, e do outro lado então o espaço para a chamada contabilidade Um corredor, 2 quartos muito bem decorados quentinhos e acolhedores e ao fundo um Wc, tudo muito bem organizado e pronto a bem servir. Os valores sao 50 e 70 e está situado junto á Citroen na Av Praia da Vitoria... A quem gosta de coisas diferentes arrisquem pk vale a pena...
Corre-tudo