Nome: Carla (não me lembro bem)
Telefone: +351 913331571
URL: Não tem. Por vezes anuncio no CM
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,60
Peso: Elegante
Côr: Branca
Rosto: Engraçada
Cabelo: Pretos compridos
Olhos: Castanhos
Peito: Pequeno mas bom
Rabo: Muito Bom
Tipo de pele: Branca, tem duas manchas em que a pele
está enrugada mas sem comprometer
Boca: Normal
Hálito: Não senti nada
Cheiro do corpo: Perfumado
Zona púbica: Rapada
Voz: Agradável
Forma de apresentação: Lingerie
Personalidade depreendida: Agradável, low profile
Atitude: Sem pressa, a tentar agradar
Telemóvel: Nem o vi
Luminosidade ambiente: Boa
Pagamento: No inicio
Tempo: 30/40 minutos
Preço: 50 € all-in (tudo incluido)
Oportunidades: Duas
Data/Hora: Um pouco antes do dia 25 Abril pelas 13
Local de trabalho: Av. de Portugal em Carnaxide
Apartamento: Razoável
Beija na Boca: Não sei, mas eu não quero
Oral: Bom, profundo com camisa
Vaginal: Bom. Todas as posições que se pretenda
Anal: Com dificuldade. Apertadinho.
Marcação feita no próprio dia, uns 30 minutos antes do encontro. O anúncio de uma casa com 3/4 meninas que fazem os 3 pratos por 50 € e mamam sem capote, tocou-me e tive de ir fazer uma visita.
Estacionei perto, em frente ao jardim, e lá me deram o nº da porta e andar. Subi e toquei.
Recebido por uma zuquinha pequena mas muito jeitosa que me disse que só estavam duas e a outra já estava a levar com ele. Sobrava ela. E assim foi. Fomo para o quarto e paguei. Fui à lavagem do material e de seguida foi ela (fora do quarto). Voltou com os apetrechos e pôs uma manta lavada.
Como tinha ceeiro disse que tinha de por capote. Concordei. Comigo deitado começa uma mamada competente e profunda. Tive de a mandar parar para terminar a 1ª. Veio por cima, depos trocamos para uma canzana e termino a 1ª.
Lavadela da ordem e novo bico igualmente competente. Fui para cima dela estando ela deitada para ver se as mamocas eram macias à pressão. Ela de cow girl em cima a pular, depois de cocoras passando depois para a minha canzanada da ordem. Umas estocadas depois tiro fora e aponto ao cuzinho. Pediu para esperar que não fazia anal faz tempo e tinha de por creme. OK. Creme no cuzinho e já podes. Devagarinho pediu. Meto devagarinho e começa com esquezitices. Ai tive de lhe mandar umas estocadas valentes para que se axandrasse. Gritou um bocadinho, mas como a agarrei pela cintura com as mãos não consegui fugir e teve de se aguentar à bomboca. Dois minutinhos a arfar e com gritinhos da parte dela que me excitaram ainda mais e vim-me com ele no rabo. No fim pediu desculpa pela cena do anal, porque não fazia à muito tempo, etc. e tal. Ainda me deu uns bitaites de como funciona o rabinho em relação à ratinha enquanto me vestia, mas que levou com ele levou e o resto são cantigas. Gostei e a cena até me excitou.
Pelo valor e com os 3 pratos e oral sem penso que vale mais ou menos a pena. Se for vou para conhecer o resto do plantel.