Prive - Rua do Salitre
R$ 80,00

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karagounis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Prive - Rua do Salitre

#1 Mensagem por Karagounis » 03 Abr 2007, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Descobri esta bíblia recentemente e tenho a minha responsabilidade em partilhar convosco as minhas experiências nesta área de interesses.

Nome: Sofia
Nacionalidade: Portuguesa
Raça: Caucasiana
Altura: 1,65
Peso: 55 +/-
Cara: Muito Linda (Muito Linda/ Linda/bonita/normal/escapa/fujam)
Maquiagem: Nenhuma, ao natural.
Cabelo: Preto e ondulado (parecia que estava molhado)
Peito: Natural e muito bom
Pele: Bem Morena e com muito bom toque
Corpo: Muito bom, incluindo o rabo, pernas. É mesmo muito boa.
Barriga: Não tem.
Rabo: Muito bom, é um espectáculo.
Dentes: Brancos
Hálito: Menta.
Depilação: Sim
Rapadinha: Aparada
Fumadora: Não sei
Cicatrizes: Não, (pelo menos não vi)
Piercing: Umbigo
Odor/cheiro corpo: Cheiroso
Voz: Sensual
Personalidade: Simpática, reservada.
Atitude: Parecia uma namorada (pessoalmente não é isso que procuro, mas não deixa de ser bem interessante)
Pagamento adiantado: Sim
Higiene da casa: Excelente (nota máxima)
Preço: 80 € - 1 hora; 50 € - 1/2 hora.
Tempo: 1 hora (bem contados)
Facial: Não sei
Handjob: Sim
Oral: 9/10 (com preservativo)
Vaginal: 10/10
Anal: Não fiz (não sei se faz)
Oportunidades: 1 hora
Local: Rua do Salitre ao lado do Consulado (penso eu) de Espanha. Último andar. Já lá voltei mas ninguém atendeu.
Telefone: Não sei

Fiz este TD em Julho de 2003. Dava pelo nome de Sofia, portuguesa, linda. O meu primeiro td foi sem dúvida e melhor (sorte!!! ou talvez azar pois os outros acabo por comparar sempre com o este).

Fui a esta casa com outros 2 amigos (um deles já conhecia a casa). Vieram 4 gp's mas ao ver a portuguesa ficou logo no olho. Linda, morena e muito meiga (que se veio a confirmar).
Depois de combinado o preço de 80 € para 1 hora (com pagamento adiantado) fomos para o quarto, que estava limpinho, pronto a usar. Foi a loucura. Começou logo com beijos (não sou muito disso, mas deixei-me levar pela emoção e ela beijava muito bem), seguindo então para o oral que foi muito bom (muita tesão de levar ao céu). Excelente no vaginal. Fizemos várias posições e como me contive no oral o vaginal foi até ao fim do tempo, ela aguentou-se muito bem durante o tempo todo e nunca se queixou. Julgo que se tivesse mais tempo tinha durado mais. Ficamos no fight os 60 minutos combinados.
Como já fiz referência, este foi o meu primeiro td (vou postar mais assim que possível), e foi sem dúvida o melhor.
Gostava de saber se alguém tem dados (localização ou telefone) desta gp para eu poder recordar fisicamente.
Bons Td's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por papa-gatas » 03 Abr 2007, 15:28

Micolli escreveu:Papa-gatas, eu penso que o colega Karagounis desconhece o paradeiro da GP, pelo que me apercebi, este td é postado com o intuito de alguém reconhecer a GP e fornecer mais informações acerca dela.

Eu próprio tenho uma Gp que não me sai da cabeça :lol: (chama-se Bia), fiz o td há um ano, mas neste momento está desaparecida em combate e estava a pensar em postar o td para ver se algum colega a reconhece e a pode localizar.

Se eu conhecesse o GP guia na altura tinha postado conzerteza, mas só dei com isto em Novembro

Que achas papa-gatas? Posto ou não posto? :D (Ela era mesmo boa, gira, grossa e jogava futebol feminino no Brasil, estou com saudades dela :( )

:D
a questao do tempo ser 1 ano, etc... tambem tem a ver com o facto dela ainda atender ou nao..., mas se nao tens mais o contacto e nao foi em nenhum prive que se possa indicar, se calhar o melhor ainda era colocar em pedidos infos
mas com uma boa descriçao fisica quem sabe...

Link:
🔗

Micolli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Micolli » 03 Abr 2007, 15:46

papa-gatas escreveu:
a questao do tempo ser 1 ano, etc... tambem tem a ver com o facto dela ainda atender ou nao..., mas se nao tens mais o contacto e nao foi em nenhum prive que se possa indicar, se calhar o melhor ainda era colocar em pedidos infos
mas com uma boa descriçao fisica quem sabe...
Papa-gatas, eu ainda tenho o contacto e até o anúncio do Correio da manhã pois fiz copy paste para um ficheiro word, o telefone está activo, mas as miúdas que me atendem não sabem nada da Bia, onde ela está, etc etc.

Na altura era um prive com duas ou três gps, e esse prive ainda existe hoje em dia.

Link:
🔗

Karagounis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Karagounis » 04 Abr 2007, 02:46

papa-gatas escreveu:movido para Prives

agradecemos a partilha mas tds com 4 anos de atraso nao fazem muito sentido, o ideal seria postar os recentes
a casa ainda existe?
tem contacto telefonico?
a gp ainda la esta?

depois edito o formulario cujo preenchimento nao esta de acordo com a descriçao

Ok, foi o meu primeiro post, mas vou apresentar mais. De qualquer forma, agradeço as eventuais correcções necessárias para melhor a qualidade da bíblia.
A minha questão é tentar saber se a gp ainda atende pois já fui à casa e ninguém tendeu. E uma pérola daquelas não se pode perder.

Bons Td's

Link:
🔗

Responder