Um amigo que a mulher fodeu-lhe a cabeça, copos em Almada Velha e quando fechou tudo fomos até Cacilhas á procura de uma marisqueira, fechada, decidimos ir para a Costa de Caparica quando passávamos frente á antiga Lisnave vimos aquelas boates e decidimos parar, a ultima vez que tinha ido para aquele sitio as boates eram todas muito velhas e bueda xungas, mas para nossa supresa estão todas remodeladas e com um ambiente bacano.
Existem lá umas quatro todas seguidas, pelas fotos dos Shows optámos pelo Blue Swan, o ambiente é mm tipo putanheiro com umas doze acompanhantes, para a nossa mesa vieram quatro, 2 tugas, 1 zuca e 1 bulgara ( grande pra caralho ), conversa da tanga queriam champanhe, mas mandá-mos vir uma de iskie.
Guerra
Se viesse uma de champanhe tinhamos direito a um de nós ir para um Privado com uma delas, a de iskie já não dava, mas o preço é o mm, ( 60.00 ), depois de um grande bate papo lá veio um bacano de traje á mesa a dizer q era regra da casa blá, blá, blá e q não dava, disse-mos q já não queriamos a garrafa e então já deu.
Não fui eu q fiz o Privado por isso não comento, mas o meu compincha veio de lá aliviado.
De meia em meia hora á um Show de strip no palco e acabámos por curtir o resto da noite até acenderem as luzes por volta das 05.30, era dia de semana.
para descontrair não está mal.