Vénus - Casa
R$ 50,00 - Telefone: 963 429 674

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
melro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#16 Mensagem por melro » 06 Jun 2007, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após uma leitura do post do confrade ze duron e visionamento do site www.realezas.com, lá me decidi e fui experimentar a referida Diana (de facto, aquelas glândulas mamárias são uma tentação…)

Após o telefonema da praxe, em que me pareceu ser atendido por telefonista, e explicadas as condições, o oral e vaginal com o preço completo de € 50/hora. Quanto ao anal foi-me dito que era mais o critério da GP (como vim a descobrir ela não é apreciadora e os mais avantajados não devem ter sucesso)

A Casa:
Fica ali em Sapadores, na Rua Bartolomeu da Costa. Funciona num prédio daqueles de traça antiga, sem elevador, acedendo-se ao apartamento através de com umas escadas de madeira estreitas.
O apartamento tem uma sala, separada do hall de entrada por um mero cortinado, onde se concentram as GPs. Quem me abriu a porta fui uma GP pequenota e magrita que me parece ser a Zara do site. Pedi a Diana e fui encaminhado para o quarto. Pequeno, simples e limpo q.b. Nada a objectar.
WC fora, igualmente aceitável, com o material básico para a higiene.

A GP:

Mulher na casa dos 20 e poucos, morena, cabelo castanho pelos ombros, meio encaracolado, olhos castanhos escuros, alta (talvez o 1,72 que vem no site esteja correcto) e, sem ser uma beleza, com uma cara atrevida.
Sorridente e simpática.
Corpo de formas generosas, sem ser nada gorda, com especial enfoque num bom par de mamas naturais, embora comecem a passar do prazo de validade.

O TD
Após uma ida à casa de banho para tratar da higiene pessoal, um de cada vez, e uma pequena conversa de circunstância, a Diana começou com aqueles habituais beijos pelo corpo a preparar o oral, enquanto ia passando a mão no martelo.
Oral descamisado (assumiu que assim fosse pq nada disse, nem fez menção de encapotar) que qualifico como fraco. Aliás parece-me o ponto mais negativo desta GP. Mecânico, sem alma e a parecer que tinha um certo receio de chupar. Quase nem senti a mamada.
Adiante. Consistência ganha e toca mas é de explorar aquelas mamas, o que foi mais entusiasmante que o broche.
A seguir e no fight propriamente dita, não se faz rogada às posições e é participativa.
Mesmo não sendo uma foda excepcional, cumpre.
Beija pouco e parece não se sentir muito confortável. Anal não gosta e só faz em função do tamanho do bicho.

TD positivo em função do cabedal da moça e na relação preço/tempo e segunda oportunidade. De facto uma hora/50€ é competitivo.
Quanto ao merecer uma segunda visita, direi que há mais fruta no mercado…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipe_LX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Zara - www.realezas.com

#17 Mensagem por filipe_LX » 25 Jun 2007, 06:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Zara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME:Zara
NACIONALIDADE:TUGA
CABELOS:Morena
PELE:BRANCA copo de leite
PESO: verdadeira peso-pluma 40kg e pouco mais!
ALTURA:1,55m
CARA: Bonita
ATITUDE: ar de quem trabalhava na ZARA(!!), do estilo "sou boa não sou?". Faladora, mas só diz merda...
CORPO: super-magra, boa para quem gosta de super-modelos
PEITO: qual peito?!!!
RABO: pequeno a condizer com o resto do corpo, mas bonito
ORAL:6/10 com camisinha
VAGINAL :6/10
ANAL: 0/10
BEIJA: hã?
PREÇO: 50 € / hora, duas oportunidades

Observações: O privê tem mais movimento que as finanças no último dia de entrega do IRS. Fod..-se é dificil um gajo concentrar-se assim!

Não sou fã das GP's tugas e a Zara fez-me relembrar porquê.
O apartamento também não ajudou, minusculo, sem privacidade (basta ver que o quarto do fight tem uma porta de vidro (que não é transparente, mas dá para ver todo o movimento de entrada e saída do WC)
A rua (em Sapadores) é tão discreta, tão discreta que aposto que todos os carros que lá passam têm o mesmo destino!

O fight:
a GP é simpática, começa logo numa conversação para por um gajo à vontade, o problema é depois conseguir desligar-lhe o botão.
O oral foi bom (o melhor do TD) com camisinha.
O vaginal foi bom com várias posições, segunda oportunidade mas a GP's tem muito pouca iniciativa (um gajo paga e ainda tem que fazer o trabalho todo!)

O anal. Bom o anal foi a grande decepção do ano.
É que as fotos dela no site prometiam uma grande errabadela. Aquela abertura de nalga normalmente faz antever um cuzinho "comilão".
E realmente o "bujon" da querida dá ares de quem já tem o "elástico" rebentado e muito habituado a estas andanças.
Mas mesmo assim a GP veio com a conversa do costume "é muito grande, não aguento". Tive que me contentar com uma 2ª vez na coninha só para não ficar frustrado por ter dado 50€ por uma foda mediana.

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Vânia / Diana / Sandra

#18 Mensagem por nokudoi » 26 Jun 2007, 13:17

papa-gatas escreveu:
nokuequedoi escreveu:Como sei que há muito boa gente sempre atrás desta perva que não pára quieta num puteiro. Já os deve ter rodado todos, tal como o nome.

Aliás eu próprio confesso que sou um dos que ainda não experimentou, mas desta vez não vai falhar. LOL

http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100&p=954

Aqui está ela.

Telefonei e soube que é na Av. Roma, numa casa com 6 tugas entre as quais, Joana Andrade (Alux), Joana Cristina (Alux), Catarina (Alux), Filipa (PP) e outra qq.

Boas fodas.

PG - Se calhar devia ter metido isto nos pedidos de info, não? Já existe um tópico desta casa na Av. Roma, aliás eu já lá estive com uma Carolina. Se já fiz asneira, desculpa.

sempre em cima das novidades :D

parece-me realmente ela (com um "niquinho" de photoshop e tal), mas "olhos verdes" deixou-me na duvida, nao me recordo nada de serem verdes... :-k

qual seria o topico que te referes nokuequedoi?

grato
8)
Pois é. E desta vez foi, acabadinho de testar. Depois coloco TD com mais calma.

referia-me ao tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 982#553982 onde aliás vou postar o TD depois, portanto depois se quiseres podes apagar esta info pq eu adiciono ao texto do TD.

Olhos Verdes?!?! . Castanhos e bem castanhos
diasediasboavida escreveu:já agora, talvez noku possa responder: viste a catarina do acomplux? É que pelas fotos parece mesmo a Zara de Sapadores, da qual postei que postei td.

Como deixaram as duas de ter fotos no realezas, talvez tenham ido, em manada, para este puteiro.

Se conseguires, esclarece, ok?

Fica bem.

Papa, desculpa colocar aqui a questão! Se calhar era melhor por mp, não?

Se não der muito trabalho, depois lima!

ddb
Não vi, mas aposto que seja.

A Vânia disse-me que eram novas na casa e tinham tirado as fotos juntas no dia anterior.

Abraços

Link:
🔗

Responder