Após uma leitura do post do confrade ze duron e visionamento do site www.realezas.com, lá me decidi e fui experimentar a referida Diana (de facto, aquelas glândulas mamárias são uma tentação…)
Após o telefonema da praxe, em que me pareceu ser atendido por telefonista, e explicadas as condições, o oral e vaginal com o preço completo de € 50/hora. Quanto ao anal foi-me dito que era mais o critério da GP (como vim a descobrir ela não é apreciadora e os mais avantajados não devem ter sucesso)
A Casa:
Fica ali em Sapadores, na Rua Bartolomeu da Costa. Funciona num prédio daqueles de traça antiga, sem elevador, acedendo-se ao apartamento através de com umas escadas de madeira estreitas.
O apartamento tem uma sala, separada do hall de entrada por um mero cortinado, onde se concentram as GPs. Quem me abriu a porta fui uma GP pequenota e magrita que me parece ser a Zara do site. Pedi a Diana e fui encaminhado para o quarto. Pequeno, simples e limpo q.b. Nada a objectar.
WC fora, igualmente aceitável, com o material básico para a higiene.
A GP:
Mulher na casa dos 20 e poucos, morena, cabelo castanho pelos ombros, meio encaracolado, olhos castanhos escuros, alta (talvez o 1,72 que vem no site esteja correcto) e, sem ser uma beleza, com uma cara atrevida.
Sorridente e simpática.
Corpo de formas generosas, sem ser nada gorda, com especial enfoque num bom par de mamas naturais, embora comecem a passar do prazo de validade.
O TD
Após uma ida à casa de banho para tratar da higiene pessoal, um de cada vez, e uma pequena conversa de circunstância, a Diana começou com aqueles habituais beijos pelo corpo a preparar o oral, enquanto ia passando a mão no martelo.
Oral descamisado (assumiu que assim fosse pq nada disse, nem fez menção de encapotar) que qualifico como fraco. Aliás parece-me o ponto mais negativo desta GP. Mecânico, sem alma e a parecer que tinha um certo receio de chupar. Quase nem senti a mamada.
Adiante. Consistência ganha e toca mas é de explorar aquelas mamas, o que foi mais entusiasmante que o broche.
A seguir e no fight propriamente dita, não se faz rogada às posições e é participativa.
Mesmo não sendo uma foda excepcional, cumpre.
Beija pouco e parece não se sentir muito confortável. Anal não gosta e só faz em função do tamanho do bicho.
TD positivo em função do cabedal da moça e na relação preço/tempo e segunda oportunidade. De facto uma hora/50€ é competitivo.
Quanto ao merecer uma segunda visita, direi que há mais fruta no mercado…