Pim´s - BOITE

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bahh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Pim´s - BOITE

#1 Mensagem por bahh » 21 Out 2006, 11:48

Ola a todos...

Já ha muito tempo que ouvia falar deste sitio... e desde logo fiquei com vontade de lá ir... bom... vamos por partes!!

Local: Pim´s

Tinha ouvido amigos comentar que no pims era mesmo a grande.. : "Chegas lá.. veem montes de gajas para a mesa... abres uma garrafa de Champagne e elas mamam-te na gaita logo ali..."

:o :D :wink: :oops:

Ontem com um amigo.. la fui descobrir o Pims...!!

Perto de Santa a Polónia (nem sei bem o nome da rua.. mas é facil ir la dar).

Depois uma boa meia hora de um lado para o outro... e de varias perguntas a taxistas (na minha opinião os melhores a quem perguntar) lá dei com o Pims... uma porta de madeira castanha... fechada.. um toldo branco a dizer.. pois ta claro.. Pims... e uma campainha... Toco.. passado uns 2 minutos... vem um gajo de cabelo comprido abrir.. com umas senhas na mão escrito a caneta 25€ que mais pareciam aquelas senhas das rifas das feiras....

"Ah e tal.. isto é um bar de alterne... e elas andam de lingerie... e fazem strip..."

Sim.. sim.. é mesmo isso...

Entrámos... sitio escuro pequenino... com umas mesas e umas cadeiras estilo café... umas gajas em fio dental... e uns gajos sentados... uns 6 gajos.. e +/- 2 mulheres para cada um... e nao havia para nós.. nisto... vejo o braço de uma a "esgalhar o pessegueiro" a um gajo.. uma loira boa... muito boa mesmo.. olho a volta.. e tavam todas naquilo... passados uns minutos... começam realmente a mamarem neles... pelo que vi.. com camisa... entretanto os gajos la se vieram.. (acho eu) e nao quiseram abrir mais garrafas e elas foram-se embora... acabaram todas +/- ao mesmo tempo... o que fez com que viessem todas para a nossa mesa... eram 3 para cada um.. ou seja.. 6 na nossa mesa.. elas chegam e tal (antes foram todas a casa de banho...)
sentam-se... e eu... mão na teta... ela.. teta de fora.... chupa a teta.. eu chupo a teta.. o meu amigo no mesmo... e era so mamas a minha volta.. e pernas.. umas por cima outras por baixo... "Entao vamos abrir um Champagne??" elas... "Sim abram lá..."
Com a chegada do Champagne.. abrem-me a breguilha... e começam-me a mecher... 6 gajas de volta de uma garrafa.. vai num instante... "Vamos abrir outra e eu meto a minha boca... ja alguma vez tiveste 3 meninas ao mesmo tempo??"

Porra.. realmente nunca tive... mas gastar tanto dinheiro... por um bico.... nem pensar...
Depois de alguma insistencia da parte delas.... e da nossa recusa... levantaram-se e foram embora... (entretanto chegaram mais clientes que estavam sozinhos) uma delas ainda me disse.. "aponta o meu numero.. ligas-me a tarde" foi o que fiz... quando ligar.. ponho ca td..

Fomos embora.. não menciono quanto gastei.. acho que não interessa....

Sou capaz de voltar.. mais pela brincadeira que pelo bico em si...

PS: Pesquisei no forúm e não encontrei nenhum post desta casa.. se ja houver... sorry...!

PS2: Se alguém lá quiser ir.. eu posso explicar o caminho (é mesmo muito facil) aquilo fecha ao sabado e domingo..

Abraços e Bons TD's!!

É verdade o Pim's é isso mesmo.. para uns bom.. para outroa uma merda.. para outros uma brincadeira.. Mas uma coisa é certa.. fica a recordação.. a brincadeira e a rebaldaria que é ir ao Pim's..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por papa-gatas » 21 Out 2006, 21:47

zé duron escreveu:Caro forista
Humildemente acho que o preço interessa! Tipo se pagas 25 à entrada depois a garrafa é quanto? 100 euros? 50? Se for 50 ainda que vale ficar lá com duas mesninas a engolirem o mastro, mas se for mais acho que talvez não.

São opiniões, mas o preço pode ser interessante para uma pessoa saber se hade lá ir ou não!

Abraço
Recordo-me do nosso colega zp (ausente há bastante tempo) ter falado sobre essa casa, creio que seja esta:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 091#187091

Com uma vasta experiência na matéria segundo percebi, creio que ele, melhor que ninguem, poderia passar algumas das infos, dicas, experiências que me relatou em tempos.

Peço que postem por favor relatos que sejam suficientemente relevantes de serem mantidas no tópico desta boite
Editado pela última vez por papa-gatas em 24 Out 2006, 07:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PintudoLx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por PintudoLx » 22 Out 2006, 12:47

Conheço relativamente bem este famoso Pim's. Um verdadeiro clássico da noite putanheira lisboeta!

Como não sou gajo para me sentir bem a ser mamado sentado no sofá de um bar em frente a 8 putas, 2 empregados e 10 clientes, as vezes que lá fui bebi o meu consumo, apalpei uma maminha aqui e outra maminha ali, chocho para um lado e para o outro, mas quando chegava o momento de mandar vir o champagne, sempre recusei e elas punham-se, naturalmente, na alheta...

Seja como for, é um gozo do caraças ir com 2 ou 3 amigos e ficar a topar as outras mesas, os broches, as punhetas... :lol: Não compreendo como é que os gajos têm lata para aquelas merdas assim, em frente a toda a gente. Mas adiante, desde que se divirtam e não estraguem a noite a ninguém...

Quanto ao resto, 80% das gajas não vale a ponta de um corno. Velhas (+ 40), gordas e feias, mas há sempre uma ou duas bem interessantes...

Os preços, se bem me lembro, de uma garrafa de champanhe, não são nada meigos. Se não são € 150, são € 100... a brincadeira sai cara. A vantagem é que aparentemente basta uma garrafa para cada dois clientes para cada um deles ter direito à mamada. Assim, fica a € 75 (ou € 50) por pessoa.

É um sítio que vale a pena visitar, ainda que não dê vontade de voltar. Só pelo gozo mesmo...

editado pela moderação- mesquita- prezado desclassifiquei da condição de TD, por não se tratar de um e sim de um comentário sobre a casa.

Link:
🔗

jetfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Pim`s

#4 Mensagem por jetfucker » 22 Out 2006, 20:28

Já conheço esta casa há anos. Trata-se de um bar de alterne onde o nível é o que aqui foi dito...40 para cima. Normalmente a técnica deles é terem uma ou duas relamente boas.
O ambiente é pesado e corresponde a tudo o que aqui foi dito. Sentimo-nos mal pois a chantagem champagne ou nao levas nada faz logo perder a pica.
O Champagne era 150 € e elas devoram-no num instante.
Para quem insistir em lá ir vão no fim da noite em que tao todas trebadas e cu de bebeda nao tem dono.
Abraços grandes e boas experiencias

Link:
🔗

comedordefemeas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por comedordefemeas » 23 Out 2006, 09:00

Estive lá só uma vez e já faz bastante tempo.
Confirmo também tudo aqui já foi dito e no meu caso gastei umas belas notas.
Como coboiada, pode ser interessante e fora do normal até. Mas caro, muito caro para o que oferecem, ainda para mais não sendo as gajas nenhuma especialidade. Quer dizer, haverá lá uma ou duas que se destacam pela positiva, mas de resto muito fracas.
Um sitio interessante para começar uma noite de farra, comemorando um boletim premiado do Totoloto...Ou apenas para ir ver o ambiente, tomar o nosso copo da ordem e ala que se faz tarde.
Pelo preço da garrafa (150€) come-se uma bela gaja e não apenas uma mamada ou uma pivia.

Link:
🔗

mimoso700
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por mimoso700 » 23 Out 2006, 12:52

Esta casa é da maior roubalheira que pode haver...150 euros por garrafa e no meu caso nem acabaram o bico porque queriam abrir outra garrafa e como eu e os meus amigos não quisemos,elas foram embora e lá se foram 150 euros...
Elas bebem a primeira garrafa mesmo antes de começar a fazer o bico e quando um gajo se começa a entusiasmar pedem a segunda,ou seja,para teres ali um bico até ao fim tens de pagar no mínimo 300 euros.
Só me enganaram uma vez...

Quanto a mulheres há de tudo, nada de muito bom,umas que escapam,outras más,outras péssimas,umas velhas quarentonas a roçar os cinquenta,há para todos os gostos.

Link:
🔗

gandapau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por gandapau » 25 Out 2006, 17:33

Tambem ja la fui com uns amigos.
Uma grande rebaldaria aquilo. Acho que pelo menos uma vez na vida se deve conhecer!
Gastei ai uns 80 Euros, mas valeu a pena, pois fica a recordaçao.
As gajas nao sao nada de especial e aconselho a nao fazer a mamada sem preservativo.
De restto so experimentando (melhor ja bebido...).

Link:
🔗

Conde_de_Loulé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pim's

#8 Mensagem por Conde_de_Loulé » 27 Nov 2006, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Em primeiro lugar, não sei se esta incursão deverá ser considerado um TD ou não. Deixo à consideração dos moderadores e se não o for agradeço que o deixem como um simples post.

Noite de sexta-feira, jantar de confrades putanheiros e desta vez para variar um pouco à Duque de Loulé acabámos no Pim's, famosa casa lisboeta para os lados de Santa Apolónia (ao pé do local da feira da Ladra). Tocamos à campainha, o porteiro vem ter connosco, pergunta-nos se já conhecemos a forma de funcionar da casa (ao que respondemos que sim, visto um dos confrades ter lá ido recentemente) e convida-nos a entrar. Não pediu absolutamente nada nem exigiu consumo mínimo para aqueles que perguntaram em posts anteriores.

Entramos, o espaço exactamente como anteriores confrades o descreveram aqui neste site. Confesso que estava à espera de um espaço maior. Entramos, sentamo-mos e a maior parte das meninas estava ocupada com três outros clientes que lá estavam. Uma angola e uma cabo verdiana vieram ter connosco e trouxeram-nos as bebidas. Conversa da praxe e claro está, pedido para abrir uma garrafa de champanhe. Um aparte apenas para explicar que o nosso grupo já sabia ao que ia e normalmente quando sai é para desbundar. Logo se se ia ao Pim's era para provar tudo e claro está, largar umas belas coroas.

Damos uma bocadinho de conversa querendo acamar um pouco o jantar que acabara de entrar no estomado, dando igualmente tempo para outras meninas se juntarem ao grupo. Maduras em força e sinceramente só vi dois ou três corpinhos de jeito. Mas tal como o confrade Pilito, tenho uma panca qualquer com maduras, pelo que não me importei nada. Agora quem lá vá para ver aviões tipo Trombinhas ou Gallery, é melhor nem passar a porta.

Depois do grupo estar já composto com duas meninas para cada um de nós, lá mandamos vir a primeira garrafa de champanhe. Muito roçanço, mãos a passar por todo o lado quase sem limites. Linguados de boca para quem queria e tudo. Assim que veio a primeira garrafa, dois de nós viram os seus membros serem tirados para fora e começarem a ser chupados. Pessoalmente fiquei com uma madura portuguesa (quarentona) chamada Lena que me ia provocando com tudo aquilo que era capaz de fazer ali como lá fora numa outra situação. Além da Lena, acompanhava-me a Lana, uma biolorussa com tudo no sítio, apesar dos 2 filhos.

Durante a primeira garrafa, muito esfreganço sem haver maneira de o marsápio sair de onde estava. Como já conhecíamos o jogo, mandei vir a segunda garrafa, pois tal havia sido previamente concertado antes de lá entrarmos. Aí, a Lena começou a trabalhar no duro. Põe-se de joelhos, tira o Zé Tolas do sítio, encapota-o e começa a mamar que nem uma doida. Nesta altura, todos nós já estávamos a ser mamados por duas meninas cada um, com a minha excepção que preferi ficar só com a Lena. A Lena é uma madura quarentona com um peito jeitosito apesar de acusar bastante a idade e uma coninha bem depiladinha. Se quiserem, dá uns beijos de língua, apesar de eu ter optado por uns selitos.

Meus amigos, que trabalhadora!! Conforme testemunhado pelos meus confrades, a mulher fartou-se de trabalhar. Esteve mais de 20 mts a chupar, dps bateu uma punheta de mamas tendo-me feito vir já sem camisinha dentro da boca dela. Engoliu todo o leitinho que eu tinha para lhe dar. Já quase todas as outras meninas se tinham levantado para atacar 3 clientes que tinham acabado de chegar e ela sempre a trabalhar, sem pedir mais nenhuma garrafa. Outras bem tentaram, mas nós nunca cedemos pois explicámos as nossas regras. 2 garrafas e brincadeira até ao final para os quatro. Logo, a brincadeira saiu 80 Euros a cada um.

Por esse preço tem-se muitas GP's. É verdade, concordo com vocês. Mas ir ao Pim's não é a mesma coisa que ir a uma GP. É uma experiência que deve ser vivida por toda a gente e especialmente com o grupo especial de amigos (de preferência aqueles que mantenham a boca calada). Não se pode dizer que é melhor ou pior que ir a uma GP. São experiências totalmente diferentes e acreditem amigos: é um deboche autêntico. Recomendo uma vez por ano p a moral ficar mais animada. Ir com 3 ou 4 amigos a uma GP não tem piada a não ser que se encha uma camioneta delas para um motel em Sintra. Agora ir ao Pim's, com predisposição para largar alguns euros, é uma experiência que aconselho. Ir só para ver as vistas, acho que não vale a pena. Ou se vai com o espírito da casa ou não se vai.

Termino como comecei. Classifiquei como TD, pois houve sexo oral até ao final sem capote com uma menina chamada Lena. Se no entanto, não preencher todos os formalismos, deixem-no com o um simples post.

Saudações putanheiras

O Conde_de_Loulé

Link:
🔗

Conde_de_Loulé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pim's

#9 Mensagem por Conde_de_Loulé » 16 Mar 2007, 18:06

NEUTRO
Nome da Garota:Mina + Lena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma incursão na noite lisboeta e mais uns largos euros gastos sem foder!! Isto de andar em bando sai mais caro e um gajo não fode.

Jantar de confrades putanheiros e eis que chegado ao momento da decisão, opção pelo Pim's. Em virtude de já estar descrito num TD anterior meu, procurarei cingir-me aos principais factos da noite e das prestações das já lendárias MILF's (usando uma expressão agora em voga aqui no GP Guia) do Pim's.

Táctica idêntica à da outra vez, apesar de ter sido efectuada uma alteração de última hora em virtude de um dos pontas de lança não ter facturado no tempo regulamentar do jogo. Ainda cá fora, combinamos: só abrimos uma garrafa por cada dois confrades. Assim o estrago fica limitado a 75€ + bebidas próprias (cada garrafa custa 150€).

Entrados no antro de perdição, o relvado todo por nossa conta. Assim é que gostamos. As meninas sem mais ninguém para dividir à atenção juntam-me logo a nós. Pessoalmente ajuntou-se logo a Lena (madura tuga - ver TD anterior) e a Mina (jugoslava, 35 anos, estilo camionista com tudo em grande - Cu grande como uma albarda para lavar a roupa suja e mamas tipo Raquel em www.Akompanhantes.com). Mais uma vez, aviso. Se vão ao Pim's para encontrarem a miuda tipo namoradinha ideal, para verem aviões zucas, esqueçam!! Não vão lá e não gastem os vossos cobres lá.

Uma vez que era já conhecido na casa, não demorou nem cinco minutos a ser despido pelas duas meninas que me acompanhavam. Ainda sem capote, uma começa a mamar enquanto a camionista me dá os seus ENORMES SEIOS a mamar!! Além de muitos linguados, beijos pelo corpo (já a minha camisa tinha desaparecido), etc, etc. Começam então a mamar à vez, enquanto as minhas mãos mexem em tudo o que é sítio, incluindo pelo menos 2 dedos em cada um dos respectivos cús. Lá isso, é verdade. Ali nada é sonegado. É para mexer à vontade.

E se já forem conhecidos na casa e não tiver mais ninguém, é o fim da macacada. Não há quase limites, a não ser que não de fode ali, apesar de o meu marsápio ter estado à porta das gretas delas. Foi quase uma hora de festa, enquanto os meus confrades iam recebendo os seus respectivos tratamentos, apesar de não terem atingido a minha devassidão (palavras deles próprios). Valeu tudo, mamada sem e com capote, as duas a mamarem em cada um dos lados do Zé Tolas, deitado nos bancos enquanto uma mamava e a outra esfregava as mamas na cara, champanhe no marsápio para lhes saber bem melhor, etc, etc. Contado não dá para imaginar. Até terminar com o néctar dos deuses dentro da boquinha de uma que é para ficar com os dentes mais branquinhos.

Um conselho do Conde: se forem ao Pim's, não se acanhem!! É para desfrutar e fazer tudo o que lhes vem à cabeça. É só preciso é escolher as gajas certas!! Outro conselho que já dei no outro TD anterior: se lá forem, que seja para desbundar. Porque aquelas meninas têm uma atitude de sugar tudo!! Não é como as donzelas do Gallery ou do Trombinhas que bem precisavam de umas aulitas de empreendedorismo para lhes desmontar os comportamentos e as atitudes. A maior parte delas põe-se em pé ou sentadas à espera que o mortal dos clientes lhe solicite os seus serviços ou a sua companhia. Se em vez de dois beijinhos, cumprimentasse era o marsápio, veriam logo que teriam muito mais clientes.

TD neutro porquê: Pelo factos de estas meninas precisarem de umas aulitas de marketing!! Se soubessem ler português, uma leitura atenta do Mercator ou do livro do Kotler servia-lhes de muito. Não sabem que custa 10 vezes mais dinheiro conquistar um novo cliente do que manter um satisfeito. Ou seja, querem ganhar tudo numa noite, como se o apocalipse estivesse a chegar. Propositadamente, deixaram um dos confrades estava a mamar no dedo, ou seja, qual ponta de lança sem marcar um único golo. E assim, insistiram até mais não para abrir mais uma garrafa!! De que vale mais 150 euritos em mais uma garrafa, se esse cliente não voltar mais. Será preferível manter o grupo satisfeito de forma a que possa voltar do que arruinar o mesmo. Não aprendem!! O que vale é que existe o GP Guia para nos ajudarmos uns aos outros.

E chatearam, chatearam, chatearam, até mais não. Lá cedemos, com o estrago a subir para mais de 100 euros. E por esse motivo, classifico o TD de neutro, apesar de em termos de gozação ter sido memorável. Outro facto que me fez classificar o mesmo de neutro: preços diferentes das garrafas para diferentes clientes. Quando estávamos a sair, já lá estavam mais 2 clientes que pediram uma garrafa. E como eu tavamos ao balcão a pagar, ouvimos uma perva dizer ao dono da casa, é uma garrafa de champanhe, mas a 130 Euros, pois é o preço que eles costumam pagar.

E como o GP Guia é para prevenirmos barretadas aos colegas putanheiros, aqui fica o aviso: se forem ao Pim's, digam que o preço que normalmente pagam é de 130 Euros. Sempre poupam uns cobres.

Eu provavelmente voltarei lá, pois jantaradas de grupos é sempre mau para ir para clínicas, pois são poucas aquelas que têm 6 a 8 meninas de qualidade para escolher (principalmente já ao bater das doze badaladas). Se souberem de uma casa que reúna essas condições, postem aqui ou enviem-me uma mp. E assim, sempre se mantém a confraternização do grupo enquanto as nossas sequoias são chupadas pelos aspiradores delas!!

Saudações putanheiras,

Il_Conde_de_Loule

P.S. - Colegas confrades, essa merda de só lerem os meus TD's e nada de os porem é para acabar!! Registem-se e escrevam as vossas experiências, uma vez que eu só tive com duas delas!!

Link:
🔗

zzp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

PIMM's

#10 Mensagem por zzp » 19 Mar 2007, 07:06

Concordo com tudo o que está acima descrito
Mas só lá vou se estou com os copos. Atenção que elas para beberem teem um consumo elevadissimo pior que um Tractor.
Para mim a melhoe a Trabalhar é a Mina e a Nandinha
Cumprimentos
ZZP

Link:
🔗

Gargantua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pimm's

#11 Mensagem por Gargantua » 31 Jul 2007, 19:03

Olá caros confrades...
Já fui diversas vezes ao Pimm's, e realmente o conselho que dou é que só lá vá quem estiver com disposição para a bandalheira total. As gajas são de uma maneira geral bastante fracotas, gordas, velhas, quando lá fui a última vez estavam lá umas gajas novas que no mínimo deviam ter uns 80 kilos...
Éramos dois gajos, sentamo-nos, não havia mais ninguém e portanto aterraram na nossa mesa toda a escória que ali andava. Dá para um gajo apalpar-lhes as mamas e a cona, as putas metem as mamas de fora, mexem no caralho...e......vão bebendo a champanhoca.
Resultado final: gasta-se uma pipa de massa com gajas de merda num ambiente do mais decadente possível. A ir lá apenas com uma grande bebedeira, com muita malta para haver muita palhaçada, muitas bocas tipo tudo perdido de bêbado.
Quem procura uma fodita séria, não é definitivamente o sítio...

Link:
🔗

dr.kinky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por dr.kinky » 31 Jul 2007, 20:30

Boas confrades,

fui lá uma vez com 6 colegas... não estão bem a ver... parecia um motor de 6 cilindros com as cabeças delas a fazerem de válvulas...para cima e para baixo para cima e para baixo :lol: :lol: (no banco á esquerda encostado à parede).
deixámos lá 600€ :shock: :shock:
apesar de tudo havia lá uma, que calhou a um colega :( , em que o zezito entrava seco e saia seco...five stars
a minha cuspiu para o chão :( :( :lol: :lol: :lol:

cumprimentos,
kinky

Link:
🔗

Responder