Privé Massamá
R$ 40,00 - Telefone: 960164432

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gandapau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privé Massamá

#1 Mensagem por gandapau » 26 Set 2006, 11:07

NEUTRO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui experimentar um privé em Massamá. Fica na Av 25 de Abril (rua do shopping), em frente ao Minipreço.

O anúncio que me despertou foi:
Massáma/massagista... Diplomada... Loirinha... Muito Bonita... 28a... Desempregada.. 96-016-44-32
Depois da Meia Maratona, estava a precisar de uma massagem. Como não consigo ser massajado sem o Zé Tolas ficar com inveja, tem de meter descompressão. Se a massagista for boa e a descompressão for oral e com convívio (já agora completo), melhor.

Bem, fui lá ter e o cenário era este:
Abriu-me uma jovem brasuca, baixinha, grande rabo, razoável. Mas não fazia massagem.
Apareceu depois uma Angélica que fazia massagem e descompressão oral e convívio se quizesse.
Não era nada de especial. Não era feia mas tinha um corpo no mínimo desleixado.
Apareceu depois a massagista mor, quarentona, por acaso bem engraçada (marchava com muita força) mas que só fazia massagem sem descompressão (é pena porque parece dar ainda mais tusa). Era massagista profissional :? . Pediu-me desculpa, mas naquele momento estavam com a marquesa ocupada (aparentemente um tipo peludo a fazer depilação) e ia demorar. Por acaso quem lá estava a fazer era a 4ª pessoa da casa, esteticista e massagista e também fazia descompressão (não percebi se fazia algo mais). Por sinal, bastante engraçada (35 anos aproximadamente) também marchava :twisted: .

OK, como estava a fim de uma massagem e a patroa não fazia descompressão, segui com a Angélica. Bastante simpática. Massagem bastante razoável, apesar de ser na cama.
Oral esforçado, "au naturel". Suficiente mais. Seria bom se não roçasse tantas vezes com os dentes. Contudo, lambia bem os companheiros do Zé, sem esquecer de bater.

A casa é limpa, pode-se lá tomar banho. Razoavelmente asseado. Falta experimentar a marquesa.
Preços:
30 massagem + descompressão manual
40 massagem + descompressão oral.
Penso que para convívio e massagem será mais caro. Não experimentei.

Passe o plionasmo, dou neutro porque nem foi mau (a massagem valeu e a simpatia também) nem bom (faltou a marquesa e tentar a esteticista/massagista).
A repetir noutras circunstâncias (marquesa e esteticista). Ou então desafiá-las para uma massagem 4 mãos :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vrmr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por vrmr » 29 Set 2006, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Anabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boas

Eu estava de olho nesta casa, então decidi la ir ontem. Casa limpa de acesso facil em frente ao shopping de massama.

Tive com a tuga Anabela, corpo algo estragado(cú e barriga), boas mamas td normal, mas uma EXCELENTE MASSAGEM, para quem gosta de massagem foi das melhores que eu ja tive.

Anabela é loira pintada, +- 1.60 m, aplicada, atenciosa, conversadora, esforçada.

Pontos Negativos

Dinheiro adiantado(pediu desculpa)
Colchão no chão (mas tem marquesa)
Pintelhuda (prefiro rapadas, mas são gostos)

Pontos Positivos

Massagem (Excelente)
Aplicação
Simpatia

Preços

Massagem corpo inteiro + descompressão manual 30 Euros
Massagem 1/2 corpo + convivio normal 40 Euros
Massagem corpo inteiro + convivio normal 50 Euros
Anal se a gp quiser e é pago a parte

Aconselho vivamente nem que seja só pela massagem, repetir? com certeza

gandapau escreveu:Presumo entao que a tuga e a "esteticista"...
Presumes e presumes muito bem, e se lá fores trata a bem

Link:
🔗

jonybravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

romy realezas

#3 Mensagem por jonybravo » 10 Set 2007, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Romy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Romy (onde vão inventar estes nomes?)
Nacionalidade: Tuga
Altura: 1,65
Peso: cheinha, mas pouco
Cor: Branca
Cara: bonita
Cabelo:preto
Olhos: azuis bonitos
Peito: grande e bom (natural???)
Rabo: médio/bom
Local de trabalho: Massamá/Shopping
Preço : 50€ meia/ 80 uma
Oral: sem, bom
Vaginal: bom
Anal: não sei
Beija: sim
Contacto: http://www.realezas.com/romy/
Tel :960005759

Depois de ver as fotos no site fiquei com vontade de mergulhar nuns melões jeitosos, por isso liguei à hora de almoço para o digestivo. O atendimento telefónico é normal, sem grandes salamaleques (tipico das portuguesas), como sou das redondezas, num instante estava lá.
Foi a própria que me abriu a porta e fez a apresentação das meninas, e pela sensação com que fiquei estavam na pausa para almoço tb. Das que lá estavam (2) não se aproveitava nada:
Uma comprida, meio ruiva, e uma brazuca da favela feia como a noite dos trovões.
Posso parecer tendencioso, mas a Romy destaca-se tanto do plantel que mais valia não ter visto nenhuma das outras.
Lavagem checa, e toca de ir para o quarto (colchão no chão!!!), começámos com beijos e roça-roça, mesmo em pé, para depois ela ajoelhar e rezar (aux naturel) até fartar.
No vaginal começou em cima de mim (my favorite), tendo-se mantido nesta posição até eu querer. Rodopio para canzana e ppmm sempre com lambidelas e beijos à mistura.
Tava-me a dar tanto gozo que não consegui espalhar o leitinho nos tetos (acho que deve deixar)
No fim ainda deu para alguma conversa descontraída, e um banho rápido para não ir a cheirar a sexo pó meio da malta.
Não sou muito de repetições, mas como deve ser atendimento 24H, (no site diz q sim) um pouco mais de tempo para chafurdar deve dar para ficar mais satisfeito.

Link:
🔗

Responder