Fui experimentar um privé em Massamá. Fica na Av 25 de Abril (rua do shopping), em frente ao Minipreço.
O anúncio que me despertou foi:
Depois da Meia Maratona, estava a precisar de uma massagem. Como não consigo ser massajado sem o Zé Tolas ficar com inveja, tem de meter descompressão. Se a massagista for boa e a descompressão for oral e com convívio (já agora completo), melhor.Massáma/massagista... Diplomada... Loirinha... Muito Bonita... 28a... Desempregada.. 96-016-44-32
Bem, fui lá ter e o cenário era este:
Abriu-me uma jovem brasuca, baixinha, grande rabo, razoável. Mas não fazia massagem.
Apareceu depois uma Angélica que fazia massagem e descompressão oral e convívio se quizesse.
Não era nada de especial. Não era feia mas tinha um corpo no mínimo desleixado.
Apareceu depois a massagista mor, quarentona, por acaso bem engraçada (marchava com muita força) mas que só fazia massagem sem descompressão (é pena porque parece dar ainda mais tusa). Era massagista profissional . Pediu-me desculpa, mas naquele momento estavam com a marquesa ocupada (aparentemente um tipo peludo a fazer depilação) e ia demorar. Por acaso quem lá estava a fazer era a 4ª pessoa da casa, esteticista e massagista e também fazia descompressão (não percebi se fazia algo mais). Por sinal, bastante engraçada (35 anos aproximadamente) também marchava .
OK, como estava a fim de uma massagem e a patroa não fazia descompressão, segui com a Angélica. Bastante simpática. Massagem bastante razoável, apesar de ser na cama.
Oral esforçado, "au naturel". Suficiente mais. Seria bom se não roçasse tantas vezes com os dentes. Contudo, lambia bem os companheiros do Zé, sem esquecer de bater.
A casa é limpa, pode-se lá tomar banho. Razoavelmente asseado. Falta experimentar a marquesa.
Preços:
30 massagem + descompressão manual
40 massagem + descompressão oral.
Penso que para convívio e massagem será mais caro. Não experimentei.
Passe o plionasmo, dou neutro porque nem foi mau (a massagem valeu e a simpatia também) nem bom (faltou a marquesa e tentar a esteticista/massagista).
A repetir noutras circunstâncias (marquesa e esteticista). Ou então desafiá-las para uma massagem 4 mãos