Agencia Ana - Prive carnaxide
R$ 40,00 - Telefone: 913 336 663

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
incumbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Agencia Ana - Prive carnaxide

#1 Mensagem por incumbus » 16 Mar 2007, 14:49

Só para actualizar a informação:

Liguei para a Lola ainda ontem e não está em Massamá mas sim em Carnaxide.
Alguém confirma?

Por outro lado, tive oportunidade de ver a Raquel ao vivo (numa "loja de massagens" pertença da mesma casa. Gostos não se discutem, mas aquele rabo cheio de celulite parecia a lua cheia (com as crateras)! :( .
Haja um pouco de nível nas apreciações :? . Talvez para mamada e espanholada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por papa-gatas » 04 Abr 2007, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Olivia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Hoje apetece-me voltar às origens na descriçao de td mas com alguns melhoramentos que vi serem feitos (e muito bem) por alguns foristas ® e que aproveitei para copiar algumas coisas 8-[
Desta forma a parcialidade ::chifrudo:: na descriçao da kenga ::apaixonada:: tende a desvanecer-se :| para nao irem a procura de ::rainha:: e encontrarem ::porco:: o que é possivel se nao consultarem o GPGUIA

Esta agencia possui varias casas:
esta é em Linda-a-Velha num r/c

soube que alem do oralzinho gostoso ao leu ja aprendeu tambem a levar no rabinho- que delicia, pensei, uma teen bonita com 2 sins no minimo pra mim é um achado

Nome: Olivia
Nacionalidade: romena
Raça: branca
Pele: Morena
Altura/peso: 1,65 / leve
Constituiçao: magra mas bem feita - corpo tipo "modelo de passerelle" se fosse mais alta
Cabelo: Preto, muito comprido, liso
Cara: bonita, rosto atraente de feiçoes finas, sexy, jovem, algo misterioso e malandra
Rugas:nao
Borbulhas: nao
Olhos: claros esverdeado/cinzento muito bonitos
Nariz: é bem feito/pequenino como eu gosto
Lábios/Boca: labios finos bonitos
Dentes: meios amarelos e incisivos tortos, que estragam todo o restante conjunto - nao fosse isso e seria espetaculo
Hálito: neutro a 5 cm de distancia, nao entrei de boca
Maquiagem: um toque nos labios com batom, nos olhos um sombreado
Peito: pequeno natural , à teenager como eu gosto /cabem na palma da mao :D =P~ =P~
Medidas: estrutura estreita (estreita/media/larga)
Cintura/Ancas: muito bom ratio - tem uma cintura fina, e umas ancas que alargam bem proporcionalmente com um rabo a condizer que nao sendo grande torna-se agradavel
Rabo: medio
Barriga: não tem.
Pernas: são compridas, finas
Braços: finos e sem pelos
Pés: Simples
Mãos: arranjados
Depilação zna pubica: Sim, rapadinha
pelos : nao possui no corpo, talvez no maximo uma penugem
Higiene pessoal: aceitável, nada a assinalar se bem que passa o dodot na ratita como sendo inicio padronizado do td
Fumadora: nao notei que o fosse
Cicatrizes: tem uma na perna enorme mas lisa ao tacto e nao compromete
Piercing/tatuagens: acho que tinha mas nao tenho a certeza, porra escapou-me
Brincos: sim
Odor/cheiro corpo: perfumado pescoço, neutro no restante
Voz: sexy mas nao muito fina,
Personalidade: simpática, acessível, simples
Atitude: boa, mas por vezes tem a mania que manda um bocadinho - putinha bonita so devia mandar depois de fazer o servicinho completo
Telemóvel: no quarto nao ha telemovel
Pagamento adiantado: sim mas sem despacharem antes do tempo
Higiene da casa: boa, nao fui ao WC porque ja vou de banhinho tomado previamente
Luminosidade do ambiente: luz natural media sem frescuras por causa do excesso de luz - qdo isso acontece e porque normalmente a puta tem celulite, estrias, rugas, etc
Pontual: assim que recebe o dinheiro volta sem demoras e nao volta a sair mais nao sei quantas vezes como acontece em alguns locais onde as putas fazem o que querem porque a puta-madre nao está lá
Preço: 50 euros com anal incluido por 30 min
havia outas variaçoes de preços que ela explicou-me muito bem: "50€ mêa hora si tu quiseres vir duas vezes ficar mais um pôco sao 80 € 40 min e si for 1 hora pagas 100 € com tudo, mas si quiseres sem anal mea hora sao 40 €, si tu fores vir duas vezes..." alguem entendeu?? eu tambem nao por isso optei 30 min 50 € incluido levar no rabinho à sería com chupeta natural
Tempo: 30 min
Beija: nao consigo, ela bem me deixa aproximar a 3 cm de distancia, mas a imagem dos dentinhos da frente pouco cuidados, tiram-me a pica toda e volto atras
Facial: propus mas nao quis, fico lixado porque a kenga prometia que pudesse evoluir neste requisito fundamental, porra
Handjob: sim
Cunilingus: nao se importa muito, e com a bichana por estrear no dia tem de ser, como nao sabia se ja estava estreada, passei so o dedo nos lábios mas não queria que enfiasse
Dedada interior: não gosta muito la dentro, irrita-me ouvir putinha dizer nao
Oral: primeiro limpa muito bem com dodots e so depois mete a boca e chupa que é uma maravilha, com umas lambidelas em cima e fazendo cara de safada - ai que bom...que deliciaaaaa
finalizaçao: diz-me sempre que da proxima deixa gozar na boquinha - ja fui la nao sei quantas vezes e a vagabunda engana-me sempre, "da proxima que hoje doi minha cabeça" entretanto ja gastei €€€ :( e leva sempre com o jacto nas mamocas
Vaginal: com ky para o pau deslizar
Anal: nao fazia antes e agora faz - isto sim é que é bonito - sacrificio para satisfazer um clienmte exigente num mercado de elevada concorrencia - =D>
jacto final: nas mamas e barriga, no rabo nao quer que nao da jeito para lavar no duche
Oportunidades: seria duas à partida mas em meia hora dou uma
DICAS IMPORTANTES
quando forem digam que viram o anuncio no CM, no meu caso se tivesse dito que era pelo site
os preços alteravam em pelo menos 10 €, ou seja o anal seria 60 €, assim foi so 50 € (será? :? )
Por outro lado quando fui a outra casa para estar com a mesma - o tal spa em Massama - disseram-me que ali o minimo era 50 €... :?: :?: :? :? :?: :?:

Local/Apartamento:
o local é calmo, tem estacionamento fácil, sem grande movimentaçao na rua
quarto simples com cama, etc, aquecedor electrico (ou seria a gas :? ) por causa do frio, lençois colocados de novo
Outras 2 que la estavam - ambas sem qualidade, nem me lembro nomes

GP:
nao tem frescuras de maior mas tem sempre alguma restrição e depois começa a estrebuchar – já aprendeu a dizer "fodaasse" em português que significa "fodaasse" na pratica
como toda a putinha vulgar que vem de famílias nobre e ricas diz que tem mau feitio quando lhe chega a mostrada ao nariz , mas não era mostarda que eu queria dar a ela no narizinho :(
tem algumas alteraçoes de humor, ja a vi muito brincalhona e sempre a comunicar na boa, bastante divertida e meter-se comigo como ja a vi um pouco mais seria e a dizer que nao quer que lhe meta o dedo na bichana ou para nao gozar no rabo que depois nao da jeito para lavar no duche. So fica mais cabra quando se insiste, como eu insisto sempre, levo sempre com uns coices, mas umas palmadas no rabo e entra outravez nos eixos senao nao leva mais ração para a semana. Normalmente ate hoje tem levado um beijinho na testa no final e um “ate a próxima”

TD:
começa sem pressas, descontraido
Olha nos olhos que acho importante, nao vira a cara como muita vadia tuga lá do bairro.
Dá para criar quimica, mas nunca levei a putinha a jantar ate hoje :cry:
Vira o cuzinho para trás e sabe mesmo bem espetar com ele todo la dentro e afagar as mamocas enquanto me delicio - e apertadinho mas nao parece doer
Por cima no vaginal olha nos olhos e fica a espera de levar um beijo na boquinha mas não dou (so se provar o leitinho do dia a seguir ::oral:: :D )

Conclusão:

positivo e repetido
teen agradavel que chupa sem, leva no rabinho e se calhar ate beija a serio (nao sei) por 50 € vale a pena sim (se usar aparelho durante um ano fica no ponto)
Editado pela última vez por papa-gatas em 04 Abr 2007, 19:13, em um total de 5 vezes.

Link:
🔗

arrombatodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vera

#3 Mensagem por arrombatodas » 04 Nov 2007, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
vera agenciaana td feito a 2 semanas

nome: vera
nacionalidade: zuca
altura: 1,60
peso: propurcional
cor: mulata
peito: pequeno, mas bom de pegar
rabo: bom, algo arrebitado
local: massama: rotunda dos bancos
linda a velha: perto da avenida do pingo doce num r/ch predio baixo numa esquina
entra-se por um lado e sai-se por outro para nao dar nas vistas. local discreto
preço: 50 euros - 50 minutos
oral: sem, competente e ate ao fim 8/10
vaginal: apertado 7/10
anal: apertado 9/10
beija: imenso e com garra
contacto:913336663 agenciaana.com

ja fiz 2 tds com ela, o 1º em linda a velha, 2º em massama. vou relatar o 1º pois gostei mais.
conheci esta miuda pelo site da agenciaana, cativou-me nao so pelas fotos (que sao dela
e sem photoshop) e por fazer oral natural ate ao fim e completa. telefonema e a patrou disse que era uma estreia, chegada do brazil a 1 mes. disse-lhe logo que se nao fosse completa e oral
ate fim, que dava meia volta ao cavalo. respondeu com imensa confiança que viesse que nao
me ia arrepender. a miuda e um espectaculo, desinibida, brincalhona, muito simpatica. fez
questao de ser ela a lavar o tobias, chegados ao quarto começa a beijar e a enrrolar-se
comigo, vai-se baixando lentamente sempre aos beijos, ate que fica de joelhos e começa um
valente broche, mas longe do que a patricia, lilia faziam. de qualquer modo por mim ta aprovado.
tem que se mandar parar senao.... o vaginal e´ bom, apertado de inicio mas depois torna-se
algo po larguito (muito elastica) com a gp muito participativa e competente. o anal e´ dificil de
encaixar (muito apertado) mas depois pude bombar a vontade com ela a ter algumas expressoes
de dor que tenta disfarçar com sorrisos e gemidos, mas nunca se negou a luta nem se tentou
defender. ela deixou fazer todas as posiçoes que eu quiz e como quiz sem reclamar. o oral ate
ao fim e excelente, so´ o tirou da boca depois de eu estar vazio. embora se va lavar a casa de
banho (fora do quarto) nao vai logo disparada. a vera e´ uma excelente foda, sempre simpatica
com imensa garra e excelente atitude. disse-me que tinha vindo do brazil a mes e meio e so
a 1 fazia isto, parece-me tanga pois denota alguma experiencia e avontade.
no fim apresentou-me a irma (asim ela o disse) o corpo e´ uma copia da vera, so que 10cm
mais alta e sao parecidas de cara. convidou-me para uma visita as 2 em simultaneo por 70
euros, completas e oral ate ao fim. fiquei tentado, mas 2 semanas depois em massama a
mana ja nao trabalhava pois estava gravida. fui ver no site e estava o anuncio da irma
"gravida de 4 meses" e as fotos mostravam uma barriga que em linda a velha nao me apercebi
pois foi-me apresentada em lingerie.
estranho... entretanto o anuncio desapareceu. das 2 vezes que estive com a vera a atitude
dela foi rigorosamente a mesma: excelente. gostei mais de linda a velha pois a casa e melhor,
mais discreta e subretudo permitem mais tempo. ha uma diferença de 15/20 minutos a menos
em massama.

Link:
🔗

incumbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por incumbus » 07 Nov 2007, 13:08

É, corresponde (eu tive menos sorte no anal, pareceu-me apertado de mais para arriscar romper a capota...), só que a Vera está em Massamá, pelo que se calhar, o melhor seria juntar os privés.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#5 Mensagem por papa-gatas » 07 Nov 2007, 14:05

Como referi antes, a mesma agencia possui de facto varias casas

agencia ana - S marcos
agencia ana - SPA Massmá
agencia ana - Massamá
agencia ana - Carnaxide

Embora o numero seja unico e as gps que atendem sejam as mesmas a rodarem pelas várias casas, como se tratam de diferentes apartamentos, diferentes condiçoes e por vezes preços diferentes, desdobrei em topicos separados

este ultimo relato movi para aqui pois o mesmo refere-se ao td de Carnaxide

Ha tempos liguei para o numero á procura da Vera mas estava desligado o dia todo!... :(

Link:
🔗

O_k_kero_sei_eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vera

#6 Mensagem por O_k_kero_sei_eu » 30 Nov 2007, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Beijou na Boca:SIM
Nome: Katia
Nacionalidade: Portuguesa
Corpo: Em geral, bastante bom.
Altura: 1,60 creio
Peso: 55 kg, aproximadamente
Cor: Branca com ligeiro bronzeado
Peito: Razoável, mas poderia ser maiorzito
Rabo: Bom, em forma
Local: Linda-a-velha; Mesmo junto à avenida 25 de Abril, que para quem conheça, é a avenida que vem deste o Central Park, passando pelo Pingo Doce e até aos semáforos.
Preço: 50 euros
Oral: Sem.
Vaginal: Apertado, mt bom. (Rapadinha)
Anal: Não fiz e não sei se faz. Não cheguei a perguntar.
Beija: Mt e com muita língua! Mt bem.
Contacto telefónico: 91-117-44-16
Link: http://www.agenciaana.com/index_arquivos/Page789.html

TD feito à pouco mais de uma hora! É fresquinho.
Quanto à localização, e antes de mais, é muito fácil dar com o sítio. Para ser mais preciso, a casa é numa praceta entre o Millennium e o Aquarius. Nessa praceta, e tendo o banco do nosso lado esquerdo (Aquarius do lado direito) e subir até fazer esquina e mesmo na esquina esquerda da praceta estamos em casa das meninas lindas. :lol:
Toco à porta e sou bem recebido pela "patroa" que me leva ao quarto e que me mostra as meninas, uma por uma.
Um pequeno aparte: Sendo eu bastante novato nestes andamentos, ainda perguntei se vinham todas juntas ou uma de cada x... :lol: A "patroa" disse logo que era uma de cada x. Enfim... :roll:
Bom, passando à frente... Apresentou-me as meninas uma por uma... Olivia, Vera, Katia, Sónia!... Todas em lingerie!
Como já devem ter percebido, escolhi a Kátia, embora a Vera também tenha deixado um olhar felino. :D (Pode ser que volte lá para experimentar a mulatinha!)
Gostei bastante do corpo da Katia, em forma e com uma lingerie que me "provocou" e despertou.
De cara também axei gira e apreciei bastante o seu rabinho. Bem bom!
A Katia foi bastante simpática e pos-me bem à vontade. Foi-se lavar, eu fui também e voltou para
o quarto já sem cuecas. :wink: Disse-me para eu me despir que me aquecia (uma x k tava bastante frio) e assim o fez.
Beija bastante e bem, com muita língua. Gostei mt e deu-me mt pica. Mamou no zé, mas não achei nada de especial. Contudo, não creio que seja má nessa arte do mamanso! :lol:
Deitou-me de barriga para cima, e meteu-se em cima de mim, aos beijos pelo corpo todo e eu no pescoço dela, cara, ombros... Mordisquei-a nas orelhas, no pescoço, enfim, tava a dar-me bastante pica tar nakela posição.
A Katia calçou-me o nabo e comecou a cavalgar no dito cujo. Só que eu tomei as rédeas e comecei a dar umas estocadas valentes na menina. Às tantas ela pede-me para ir para trás dela, ao que acedi. Começo devagar, mas dp foi spr a bombar; Alguns 15 ou 20 minutos spr a bombar, sempre xeio de alma. A agarrar nakele rabo, nas ancas e a enfiar até fim spr c mt força/vigor! Que tesão do crlh! :twisted: Pareceu-me que a tava a aleijar, a certo ponto, e perguntei-lhe mais que uma x se o tava a fazer, mas ela negou spr e disse k tava tudo bem. Pareceu-me (e também) em certas alturas, k a menina estava a gostar de levar as estocadas, mas não sei! Tvz tenha sentido um misto prazer/dor... :lol: Enfim, nós queremos lá saber! Queremos é sair satisfeitos e ela parece que nos quer agradar nesse aspecto. Fingida ou não, em todos os aspectos, disse que não lhe doia e que tava tudo bem, querendo spr agradar. E isso já é bom!
Vim-me nessa mesma posição. De ter frio passei a ter calor a suar um bom bocado! :D
A menina é bastante simpática (pelo menos comigo foi) e ainda me disse k tinha um sorriso bonito (mentirosa :lol: )!!
Gostei e recomendo, apesar de ser o meu primeiro TD e de, possivelmente, haver também outras meninas bastante boas.
Quanto ao tempo, não me disse nunca nada, mas pareceu-me vê-la a olhar para o relógio uma ou duas xs... Tvz tenha sido impressão ou tvz não! :roll:

Resumindo, gostei bastante do aspecto geral da menina, do olhar, do rabo da menina e da simpatia.
A voltar? Não sei... Tvz!

Cumprimentos aqui do novato e se faltar alguma coisa no post, informem que eu altero.

Link:
🔗

Responder