POSITIVO Nome da Garota:Katia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Katia
Nacionalidade: Portuguesa
Corpo: Em geral, bastante bom.
Altura: 1,60 creio
Peso: 55 kg, aproximadamente
Cor: Branca com ligeiro bronzeado
Peito: Razoável, mas poderia ser maiorzito
Rabo: Bom, em forma
Local: Linda-a-velha; Mesmo junto à avenida 25 de Abril, que para quem conheça, é a avenida que vem deste o Central Park, passando pelo Pingo Doce e até aos semáforos.
Preço: 50 euros
Oral: Sem.
Vaginal: Apertado, mt bom. (Rapadinha)
Anal: Não fiz e não sei se faz. Não cheguei a perguntar.
Beija: Mt e com muita língua! Mt bem.
Contacto telefónico: 91-117-44-16
Link:
http://www.agenciaana.com/index_arquivos/Page789.html
TD feito à pouco mais de uma hora! É fresquinho.
Quanto à localização, e antes de mais, é muito fácil dar com o sítio. Para ser mais preciso, a casa é numa praceta entre o Millennium e o Aquarius. Nessa praceta, e tendo o banco do nosso lado esquerdo (Aquarius do lado direito) e subir até fazer esquina e mesmo na esquina esquerda da praceta estamos em casa das meninas lindas.
Toco à porta e sou bem recebido pela "patroa" que me leva ao quarto e que me mostra as meninas, uma por uma.
Um pequeno aparte: Sendo eu bastante novato nestes andamentos, ainda perguntei se vinham todas juntas ou uma de cada x...
A "patroa" disse logo que era uma de cada x. Enfim...
Bom, passando à frente... Apresentou-me as meninas uma por uma... Olivia, Vera, Katia, Sónia!... Todas em lingerie!
Como já devem ter percebido, escolhi a Kátia, embora a Vera também tenha deixado um olhar felino.
(Pode ser que volte lá para experimentar a mulatinha!)
Gostei bastante do corpo da Katia, em forma e com uma lingerie que me "provocou" e despertou.
De cara também axei gira e apreciei bastante o seu rabinho. Bem bom!
A Katia foi bastante simpática e pos-me bem à vontade. Foi-se lavar, eu fui também e voltou para
o quarto já sem cuecas.
Disse-me para eu me despir que me aquecia (uma x k tava bastante frio) e assim o fez.
Beija bastante e bem, com muita língua. Gostei mt e deu-me mt pica. Mamou no zé, mas não achei nada de especial. Contudo, não creio que seja má nessa arte do mamanso!
Deitou-me de barriga para cima, e meteu-se em cima de mim, aos beijos pelo corpo todo e eu no pescoço dela, cara, ombros... Mordisquei-a nas orelhas, no pescoço, enfim, tava a dar-me bastante pica tar nakela posição.
A Katia calçou-me o nabo e comecou a cavalgar no dito cujo. Só que eu tomei as rédeas e comecei a dar umas estocadas valentes na menina. Às tantas ela pede-me para ir para trás dela, ao que acedi. Começo devagar, mas dp foi spr a bombar; Alguns 15 ou 20 minutos spr a bombar, sempre xeio de alma. A agarrar nakele rabo, nas ancas e a enfiar até fim spr c mt força/vigor! Que tesão do crlh!
Pareceu-me que a tava a aleijar, a certo ponto, e perguntei-lhe mais que uma x se o tava a fazer, mas ela negou spr e disse k tava tudo bem. Pareceu-me (e também) em certas alturas, k a menina estava a gostar de levar as estocadas, mas não sei! Tvz tenha sentido um misto prazer/dor...
Enfim, nós queremos lá saber! Queremos é sair satisfeitos e ela parece que nos quer agradar nesse aspecto. Fingida ou não, em todos os aspectos, disse que não lhe doia e que tava tudo bem, querendo spr agradar. E isso já é bom!
Vim-me nessa mesma posição. De ter frio passei a ter calor a suar um bom bocado!
A menina é bastante simpática (pelo menos comigo foi) e ainda me disse k tinha um sorriso bonito (mentirosa
)!!
Gostei e recomendo, apesar de ser o meu primeiro TD e de, possivelmente, haver também outras meninas bastante boas.
Quanto ao tempo, não me disse nunca nada, mas pareceu-me vê-la a olhar para o relógio uma ou duas xs... Tvz tenha sido impressão ou tvz não!
Resumindo, gostei bastante do aspecto geral da menina, do olhar, do rabo da menina e da simpatia.
A voltar? Não sei... Tvz!
Cumprimentos aqui do novato e se faltar alguma coisa no post, informem que eu altero.