Com falta de apetite pelas putas já testadas e com falta de interesse pelas novidades que se apresentavam na altura, resolvi voltar a este puteiro.
As instalações são boas e o plantel não costuma ser nada mau.
Abre-me a porta uma GP do plantel porque a abelha mestra estava ocupada. ( provávelmente....)
A GP era um pouco para o cheio, mas tinha uma cara gira e marota, belos lábios e uma prateleira muito sugestiva.
Apresentou-me o plantel ( onde havia uma morena cavalona com uma cara muito bonita e um corpo prometedor) mas eu não tirava os olhos da prateleira e dos lábios da temporáriamente promovida "abelha mestra"
Quando ela me disse no fim : - "E eu... sou a Marcela", aproximei-me e perguntei-lhe ao ouvido de forma insunuante " - e chupas sem?"
A resposta foi pronta e... o fight começou logo ali!
Nacionalidade: Bras
Altura: 1,60 e picos.
Fisico : tez clara, aloirada, cabelos compridos apanhados, cheinha.
Cara: gira e ... marota. belos lábios.
Peito: Grande, natural.
Rabo e coxas: pernas banais, rabo europeu; deficit de cintura.
Apresentação: vestido curto com um wonderbra fantástico.
Preliminares e clima : muito bom :simpática, bem disposta, safada, com total iniciativa e sem qualquer frescura (9/10)
Oral: muito, muito bom (9,5/10).
Vaginal: Bom (8/10).
Anal: não fiz. ( diz que faz)
Beija: sim.
Nota Final : 9/10
preço : 50€/30 min
TDs efectuados : 1, em Fev/2008
Pontos Fortes : atitude, oral e espanholada
Pontos Fracos : excesso de peso; deficit de rabo e cintura.
Da casa :
Um dos melhores puteiros de Lisboa; bons quartos com duche dentro.
Do Fight :
Como já disse acima, os lábios e a prateleira da GP puseram-me as cabeças à roda.
Por isso o fight foi uma exploração exaustiva daqueles pontos fortes com umas estocadas na rata da menina, pelo meio.
O Oral, sem, é muito bom : completo, humido, intenso, variado, muito bem trabalhado. Com gosto!
Foi uma optima entrada! Muito parecido com o da Mara (Apx). Aliás até fisicamente estas GP's têm muitas semelhanças.
Mas, esta Marcela, para mim, bate a Mara na prateleira e no uso que dela faz.
Seguiu-se um vaginal honesto, com a Gp a montar muito bem mas sempre com a "perturbadora" visão daquelas belas tetas ... não resisti : interrompi e pedi para acabar no meio daqueles belos melões.
Foi uma bela opção. Grande e intensa foi a foda no meio daqueles dois nacos de perdição, sempre com a GP pedir mais.
Voltarei, sem duvida.