POSITIVO Nome da Garota:ELENA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ELENA - GALLERY
Anal: Não Oral Sem: Não Beija: Sim
Nome: ELENA
Nacionalidade: Brasileira
Altura: Alta, mais de 1.70 m
Peso: Para o magro
Cabelo: Preto comprido
Peito: Grande, natural
Vagina: Apertada, aparada
Cara: Bonita
Pele: Branca, com várias tatuagens coloridas na zona púbica
Local de trabalho: Gallery
Preço: 150€ 1H
Oral: 8/10 com
Vaginal: 8/10
Anal: não fiz
Beijo: Beija e muito
Contacto: não fiquei
Este é o meu 1º. post neste magnífico fórum, no qual já me encontro registado hà algum tempo, mas só agora é que surgiu a oportunidade de participar. Se houver alguma coisa fora dos parâmetros habituais ou na apresentação, peço desculpa, sugerindo a respectiva correcção.
Bom, vamos ao que interessa. Numa noite de copos com os amigos ( cerca de 2 semanas atrás ), fomos parar ao Gallery, e digo-vos que tendo lá estado já por diversas vezes, não me recordo de ver aquilo tão fraquinho. Talvez a hora, cerca da 1 h da manhã, tenha contribuído para a falta de “ recheio “ que se verificava. Deve ser da crise.
Perguntei ao empregado pela Mónica ( da qual já existe TD no fórum ), tendo este dito que já não se encontrava. Fiquei interessado nela numa das minhas visitas anteriores. Foi pena não ter aproveitado aquela lourinha na altura.
Eis que se senta ao meu lado a Elena. Morena bonita com um “ cocktail “ interessante de simpatia e sensualidade que me despertou a atenção. Fiquei a saber que é de Porto Alegre e que vai regressar ao Brasil em Novembro, é pena.
Combinámos os preços. Começou por pedir 200 dele, mas acabou por ficar acordado 150 + a pensão.
Saímos e fomos para a pensão Foco ( ou Focus ), peço desculpa mas já não me recordo. Fica perto do Galery.
O quarto ficou em 25 euros. Chegados ao quarto e foi tomar banho tendo eu feito o mesmo depois. Apalpanços inciais, beijos e vai de abocanhá-lo. Um belo broche encapuzado, com variações ao nível da rapidez e pressão dos lábios tendo as bolinhas direito também a especial atenção. Meti o dedo no grelo e vi que estava bem lubrificada, quando me aprestava para o enfiar fiquei surpreso por me ter feito parar! Disse-me que me ia comer todo, empurrando-me para trás. Nestas coisas a fronteira entre a realidade e a fantasia é ténue, e nunca se chega a saber o que elas realmente sentem. Mas não interessa, fosse encenação, profissionalismo ou outra coisa qualquer, o facto é que a mulher ao longo de 40 minutos me partiu todo. Havia um espelho ao lado da cama e ver-nos envolvidos nas várias posições, dava uma grande “ pica “.
Quando finalizei ainda me beijou o corpo todo. Embora ainda não tivesse passado a hora acordada, disse-lhe que estava satisfeito e que podíamos ir embora.
Síntese:
Pontos Positivos: Extremamente simpática, boa higiene, para quem gosta de seios grandes esta é uma boa escolha ( apresenta cicatrizes nos seios devido a uma operação recente para diminuir o volume ), beija e muito.
Pontos Negativos: Preço