Gallery - Clube
R$ 100,00 - Telefone: 213 190 990

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 13
Oral Sem:Sim 7Não 10
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
celtic_rider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#31 Mensagem por celtic_rider » 10 Out 2007, 08:29

Caro confrade mestri

algumas correcções tecnicas; ás 3h elas n vão para o night anda day pois n há trocas de meninas entre o patas (trombas), o gallery e o night and day (pelo menos, na mesma noite).... Normalmente, às 03h00 as melhores já estão a foder ou já foram para casa restando apenas as piores... Estas por volta das 4h00 vão é para o black tie onde pontifica algumas glórias do "Glorioso" (quem ´´e habitué sabe do k estou a falar)...lol... Mesmo às 3h00 dificilmente aceitam menos de 100 € (e já estamos a falar de "restos")...

Quanto à associação "chakra" parece-me a melhor pensão da zona. Bate aos pontos o Dallas, o meu macho mas dizem ser equivalente ao stylus (esta ultima n conheço)... Mas à hora de ponta nem sempre é facil arranjar quarto, custa 25 € e controlam o tempo (1 hora é 1 hora mesmo).

Assim "pechinchas" já só no Night and Day (e cada vez mais dificil) e no hipopotamo (`tem dias)... Cada vez mais, o que está a dar é Espanha (+ barato, preços tabelados e gajas muito melhores)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celtic_rider
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danielle - Rio de Janeiro

#32 Mensagem por celtic_rider » 22 Mar 2008, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Danielle
Nac: Brasileira / Carioca
Idd: 28
Alt: 165 cm +-
Peso: bom embora no limite do bom (mais uns kilinhos e deita tudo a perder)
Cor: branca
Cara: bonita
Cabelo: loiro
Olhos: Castanhos
Peito: grande mas bem feito
Rabo: idem
Local: Gallery
Preço: 200 €
Oral: 7/10
Vaginal: 6/10
Anal: não em portugal!!!!
Beija: sim

Global: 13 (de 0 a 20)

TD feito em Janeiro na pior época do G. Apesar de estar bastante fraco, a Danielle já era uma velha conhecida de lides no Rio de Janeiro da boite "Help"... E dados os bons tempos que lá passei com ela decidi relembrar o passado em Lisboa. Ela até me reconheceu, aliás até foi ela quem me reconheceu, um ponto positivo para ela. No entanto, após uma conversa prolongada, chegou a parte complicada, o combinar da prendinha. E visto que eu queria ir para minha casa, e estar à vontade sem limite de tempo, depois de algum tempo consegui convencê-la por 200 € (começou por 300 €). Obviamente, que pareceu-me caro mas dado que já conhecia as "habilidades" da menina pareceu-me um bom negócio (apesar de no Rio andava a pagar 250 € a noite toda +- 100 €)

Depois chegou a decepção... Apesar de ter sido um bom TD já não tinha nada a ver com a GP do Brasil... Bastante mais mecânica, já não fazia sexo anal (apesar de ter feito no Brasil com ela) e com uma atitude mais mercenária.... Mesmo assim ainda foi um bom TD mas nada a comparar com o que era. O que me leva a acreditar que os ares da Europa fazem muito mal a estes gajas (ela esteve uns tempos em Barcelona no Riviera Club).... E ainda por cima o custo por fada não ficou nada barato (2 fodas = 200 € )

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Dani

#33 Mensagem por nokudoi » 24 Abr 2008, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Safadinha

Fez Anal:SIM
Contactos e Dados Pessoais
Nome: Dani (zuca)
Contacto: Perguntar poe ela no Gallery

Altura: 167
Peso: 55
Corpo: Bom. Um pouco acima do peso, mas bom mesmo assim.
Cara: Gira
Cabelo: Loiro comprido
Pele: Macia
Mãos / Pés: Nada a registar
Peito: Natural. Grande. Muito boooooooooom
Vagina: Aparada. Lábios generosos
Rabo: Bom. De acordo com o corpo
Pernas: De acordo com o corpo
Cicatrizes: Não me parece
Piercings: N me parece
Tattoos: Não me parece
Higiene: Impecável
Atitude: Safada

Serviços e Preços
Beijo: Sim
Oral: Sem 8/10
Vaginal: Muito bom 8/10
Anal: Sim (Não sei avaliar anal pq normalmente passo)
Oportunidades: 2
Controlo Tempo: Não
Preço: 200€ / 1 a 2 H

Local
Apartamento: Pensão Dallas
WC: No quarto
Quarto: Funcional. Antigo mas bem cuidado.
Zona: Conde Redondo. R. Gonçalves Crespo

Descrição
Já conhecia a Dani de outros tempos. Encontrei-a agora regressada do Brasil. Com um pouco de peso a mais mas sempre boa. No entanto na Dani não é o corpo que se destaca mas sim a sua personalidade e serviços prestados.
Trata-se de uma das GPs mais "gente boa" que conheci e portanto sou um bocado suspeito para falar dela.
Assim serei breve na minha análise.

Avaliação (0 a 5)

Atendimento (5)
O que no Brasil chamam de nota 10. Esta GP já cá está há uns bons anos e quer pela sua experiência quer pela sua idade, já não tem aquela postura de sacar o cliente a toda a força. Dá valor à companhia, a conversar, rir e beber uns copos.

Apartamento (3)
Pensão Dallas. Um clássico. Adoro as empregadas de lá sempre com latinhas de Sagres estupidamente geladas. Funcional. Aconselho a pedirem um quarto com WC. São espaçosos e dá para tomar um banhito com a GP. Nunca sabemos por onde elas andaram antes.

Higiene (4)
Nada a apontar. Banhinho. Impecável

GP (4)
Para mim é gira. Extrovertida. Tem umas mamas excelentes e que agora com o peso a mais que ela ganhou ficaram ainda melhores. Não se trata de um corpo malhado, mas sim um genuino corpo brasileira com muitas formas e curvas.

Sexo (4)
Uma das poucas GPs que me consegue convencer a ir-lhe ao cú. Talvez pela maneira como me pede e como diz que realmente gosta. Uma verdadeira monitora do bom sexo. Alinha em tudo e sempre com sorriso na cara e boa disposição.

Relação Preço / Qualidade (4)
Muitos dirão que 200€ é um exagero. Também acho. Mas se virmos que na noite é quase impossível tirar uma gaja do Gallery por 150€. Que normalmente são umas fodas de merda a despachar para poderem voltar para o bar de forma a enganarem mais um, acho o preço adequado.
Com ela não há pressas nem pressões.

Nota Média (0 a 5): 4,0
TD Positivo
é sempre a minha primeira escolha em ambientes ébrios. pena ter estado fora porque tinha poupado dinheiro nos ultimos TDs que meti aqui em alguns bares nocturnos.

Link:
🔗

celtic_rider
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique ou Monica (???)

#34 Mensagem por celtic_rider » 19 Mai 2008, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Monique ou Monica
Nac: Brasileira / Carioca
Idd: 28 ou 29
Alt: 168 cm +-
Peso: excelente
Cor: branca
Cara: bonita
Cabelo: loiro
Olhos: Castanhos
Peito: lindo
Rabo: idem
Local: Gallery
Preço: 150 €
Oral: 8/10
Vaginal: 8/10
Anal: não!!!!
Beija: sim

Global: 16 (de 0 a 20)

TD feito há 3 semanas. A Monique ( apesar de não ter a certeza se é Monique ou Monica) acho que é das GPs mais bonitas do Gallery. Não tem ar simpatico, nunca vai ter com ninguem mas quando se fala com ela é bastante simpática.... E é boa, boa, boa.... E quando se mete a dançar muda o controlo dos homens da cabeça de cima para a de baixo. Segundo ela, era dançarina de forró no Brasil. E eu acredito.

Depois vem a parte pior: o presentinho...Começou com 200 € (e já era final de noite no gallery) mas após uma ronda negocial complicada baixou para 150 € mas para a pensão (para casa queri 200 € + taxi, etc...)

Quanto ao TD, foi bastante bom sem ser espetacular. Talvez por já ser tarde a GP estaria cansada e apesar de se ter esforçado razoavelmente não foi daqueles que possa considerar 20 valores.
Fisicamente ela é muito boa e bonita e se tivesse mais uns 10 cms já passava de "mulherona" para "deusa"

Link:
🔗

LaTropa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por LaTropa » 23 Jul 2008, 16:00

Caros,

Na segunda feira passada estive à conversa no gallery com esta fulana (Geovane??) e por motivos vários (que não vos aborreço a contar) não a "virei" (muito por culpa dos empata-fodas que decidi levar comigo).
Passo a descrever: é loura, 25 anos, com os saltos fica com 1,80m, belas mamas, boas ancas com uma cintura que pareceu (estava de vestido) estreita e era bonita. Resumindo: bela toura.
Já alguém provou deste manjar??? Se sim, tenha bondade e opinar sobre o mesmo, pf.

Já agora, eu como sou tenro nestas andanças, vi lá outra toura que me pareceu a tatianne rios. Será que era? Costuma pousar por ali?

Cumprimentos e desejos de valentes provas.

Link:
🔗

tom soyar
Forista
Forista
---
Ver TD's

dream

#36 Mensagem por tom soyar » 07 Ago 2008, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:alicia

Fez Anal:SIM
nome; alicia ou algo parecido.
nacionalidade: zuca
altura: 1,70 /1,175
cabelo: morena
busto: fenomenal ( para mim claro )
peso: não levei balança, mas bom
corpo: avião A380 ( topo de gama )
cara: linda
oral: sonho
vaginal: maravilha
anal: uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii tão bom ( papar-lhe o bundão é claro ).

Ora bem, tava eu em casolas quando um amigo meu me liga e me diz ( bora beber um copo, e eu vamos lá né ). O destino é que não era este que eu tinha em mente, mas ok. Quando la entro vejo um avião ( para mim claro, e fico maluco com aquilo, depois de conseguir algumas informações sobre ela, perguntei ao pessoal do forum se alguem tinha comido aquilo, resposta negativa ).
Depois dessa noite esperei por respostas e sem obter alguma sobre a garota la fui outro dia e arrisquei, tive arranjar maneira de chamar atenção aquilo porque era mais de 50 cães ao mesmo osso, la veio ter comigo e dois dedos de conversa, paga ai uma bebida ( vá lá, e eu fds ). Acertamos valores e fomos para uma das pensões/quartos que por ali existem, entramos no quarto começamos a beijarmo-nos como perdidos, eu louco da cabeça por aquele pedaço de carne, ela começa-me a despir e começa de mamar no rapaz com muito professionalismo ( fdp excelente ), começo-a a despir e fds, que canhão, tem umas mamas muito bem feitas, uns pernões mesmo como eu gosto, um cu , fds, bem a mulher e um verdadeiro canhão, pronto. Mama muito bem como tinha dito antes, a foder e muito activa, varias posições e sem limitações ( é preciso corpo para aguentar a foder aquilo em pe ), depois de muitas maluquices, digo-lhe, agora vai liberar essa sua bunda ( ta a ver k vce não pedia ), nem Ky nem nada, com jeitinho e muito amor tá todo lá dentro, mas o sonho foi no fim quando ela me diz ao ouvido, eu quero que voce goze na minha boca ( eu só fiquei descontrolado da mona ), e claro que sim , ela chupou tudinho e engoliu com toda a sastisfação deste mundo. Ora bem tenho que dizer que tive sorte porque nos os dois funcionamos um com o outro, abrincadeira foi 150.00 + 35.00, tivemos para ai 1.30h, não houve control e correu tudo bem demais para minha surpressa. Pessoal podem pensar que estou para aqui a inventar mas não. Agora é preciso ter um grande control porque senão podesse perder a cabeça com aquilo ( é um brinquedo caro ). Mas por vezes vale a pena ir la e verificar o material que se pode provar. UM abraços a todos.

Link:
🔗

KONAKUEMAMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: dream

#37 Mensagem por KONAKUEMAMAS » 12 Ago 2008, 14:06

tom soyar escreveu:nome; alicia ou algo parecido.
nacionalidade: zuca
altura: 1,70 /1,175
cabelo: morena
busto: fenomenal ( para mim claro )
peso: não levei balança, mas bom
corpo: avião A380 ( topo de gama )
cara: linda
oral: sonho
vaginal: maravilha
anal: uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii tão bom ( papar-lhe o bundão é claro ).

Ora bem, tava eu em casolas quando um amigo meu me liga e me diz ( bora beber um copo, e eu vamos lá né ). O destino é que não era este que eu tinha em mente, mas ok. Quando la entro vejo um avião ( para mim claro, e fico maluco com aquilo, depois de conseguir algumas informações sobre ela, perguntei ao pessoal do forum se alguem tinha comido aquilo, resposta negativa ).
Depois dessa noite esperei por respostas e sem obter alguma sobre a garota la fui outro dia e arrisquei, tive arranjar maneira de chamar atenção aquilo porque era mais de 50 cães ao mesmo osso, la veio ter comigo e dois dedos de conversa, paga ai uma bebida ( vá lá, e eu fds ). Acertamos valores e fomos para uma das pensões/quartos que por ali existem, entramos no quarto começamos a beijarmo-nos como perdidos, eu louco da cabeça por aquele pedaço de carne, ela começa-me a despir e começa de mamar no rapaz com muito professionalismo ( fdp excelente ), começo-a a despir e fds, que canhão, tem umas mamas muito bem feitas, uns pernões mesmo como eu gosto, um cu , fds, bem a mulher e um verdadeiro canhão, pronto. Mama muito bem como tinha dito antes, a foder e muito activa, varias posições e sem limitações ( é preciso corpo para aguentar a foder aquilo em pe ), depois de muitas maluquices, digo-lhe, agora vai liberar essa sua bunda ( ta a ver k vce não pedia ), nem Ky nem nada, com jeitinho e muito amor tá todo lá dentro, mas o sonho foi no fim quando ela me diz ao ouvido, eu quero que voce goze na minha boca ( eu só fiquei descontrolado da mona ), e claro que sim , ela chupou tudinho e engoliu com toda a sastisfação deste mundo. Ora bem tenho que dizer que tive sorte porque nos os dois funcionamos um com o outro, abrincadeira foi 150.00 + 35.00, tivemos para ai 1.30h, não houve control e correu tudo bem demais para minha surpressa. Pessoal podem pensar que estou para aqui a inventar mas não. Agora é preciso ter um grande control porque senão podesse perder a cabeça com aquilo ( é um brinquedo caro ). Mas por vezes vale a pena ir la e verificar o material que se pode provar. UM abraços a todos.

Caro,

Bom bom era teres sacado o contacto deste avião, aconteceu ?

Boas fds

Link:
🔗

rucanela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ELENA - Brasileira de Porto Alegre

#38 Mensagem por rucanela » 25 Set 2008, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:ELENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD ELENA - GALLERY

Anal: Não Oral Sem: Não Beija: Sim

Nome: ELENA
Nacionalidade: Brasileira
Altura: Alta, mais de 1.70 m
Peso: Para o magro
Cabelo: Preto comprido
Peito: Grande, natural
Vagina: Apertada, aparada
Cara: Bonita
Pele: Branca, com várias tatuagens coloridas na zona púbica
Local de trabalho: Gallery
Preço: 150€ 1H
Oral: 8/10 com
Anal: não fiz
Beijo: Beija e muito
Contacto: não fiquei

Este é o meu 1º. post neste magnífico fórum, no qual já me encontro registado hà algum tempo, mas só agora é que surgiu a oportunidade de participar. Se houver alguma coisa fora dos parâmetros habituais ou na apresentação, peço desculpa, sugerindo a respectiva correcção.

Bom, vamos ao que interessa. Numa noite de copos com os amigos ( cerca de 2 semanas atrás ), fomos parar ao Gallery, e digo-vos que tendo lá estado já por diversas vezes, não me recordo de ver aquilo tão fraquinho. Talvez a hora, cerca da 1 h da manhã, tenha contribuído para a falta de “ recheio “ que se verificava. Deve ser da crise.

Perguntei ao empregado pela Mónica ( da qual já existe TD no fórum ), tendo este dito que já não se encontrava. Fiquei interessado nela numa das minhas visitas anteriores. Foi pena não ter aproveitado aquela lourinha na altura.

Eis que se senta ao meu lado a Elena. Morena bonita com um “ cocktail “ interessante de simpatia e sensualidade que me despertou a atenção. Fiquei a saber que é de Porto Alegre e que vai regressar ao Brasil em Novembro, é pena.

Combinámos os preços. Começou por pedir 200 dele, mas acabou por ficar acordado 150 + a pensão.

Saímos e fomos para a pensão Foco ( ou Focus ), peço desculpa mas já não me recordo. Fica perto do Galery.

O quarto ficou em 25 euros. Chegados ao quarto e foi tomar banho tendo eu feito o mesmo depois. Apalpanços inciais, beijos e vai de abocanhá-lo. Um belo broche encapuzado, com variações ao nível da rapidez e pressão dos lábios tendo as bolinhas direito também a especial atenção. Meti o dedo no grelo e vi que estava bem lubrificada, quando me aprestava para o enfiar fiquei surpreso por me ter feito parar! Disse-me que me ia comer todo, empurrando-me para trás. Nestas coisas a fronteira entre a realidade e a fantasia é ténue, e nunca se chega a saber o que elas realmente sentem. Mas não interessa, fosse encenação, profissionalismo ou outra coisa qualquer, o facto é que a mulher ao longo de 40 minutos me partiu todo. Havia um espelho ao lado da cama e ver-nos envolvidos nas várias posições, dava uma grande “ pica “.

Quando finalizei ainda me beijou o corpo todo. Embora ainda não tivesse passado a hora acordada, disse-lhe que estava satisfeito e que podíamos ir embora.

Síntese:

Pontos Positivos: Extremamente simpática, boa higiene, para quem gosta de seios grandes esta é uma boa escolha ( apresenta cicatrizes nos seios devido a uma operação recente para diminuir o volume ), beija e muito.

Pontos Negativos: Preço

Link:
🔗

cafusu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ELENA - Brasileira de Porto Alegre

#39 Mensagem por cafusu » 30 Set 2008, 19:04

rucanela escreveu:TD ELENA - GALLERY

Anal: Não Oral Sem: Não Beija: Sim

Nome: ELENA
Nacionalidade: Brasileira
Altura: Alta, mais de 1.70 m
Peso: Para o magro
Cabelo: Preto comprido
Peito: Grande, natural
Vagina: Apertada, aparada
Cara: Bonita
Pele: Branca, com várias tatuagens coloridas na zona púbica
Local de trabalho: Gallery
Preço: 150€ 1H
Oral: 8/10 com
Anal: não fiz
Beijo: Beija e muito
Contacto: não fiquei

Este é o meu 1º. post neste magnífico fórum, no qual já me encontro registado hà algum tempo, mas só agora é que surgiu a oportunidade de participar. Se houver alguma coisa fora dos parâmetros habituais ou na apresentação, peço desculpa, sugerindo a respectiva correcção.

Bom, vamos ao que interessa. Numa noite de copos com os amigos ( cerca de 2 semanas atrás ), fomos parar ao Gallery, e digo-vos que tendo lá estado já por diversas vezes, não me recordo de ver aquilo tão fraquinho. Talvez a hora, cerca da 1 h da manhã, tenha contribuído para a falta de “ recheio “ que se verificava. Deve ser da crise.

Perguntei ao empregado pela Mónica ( da qual já existe TD no fórum ), tendo este dito que já não se encontrava. Fiquei interessado nela numa das minhas visitas anteriores. Foi pena não ter aproveitado aquela lourinha na altura.

Eis que se senta ao meu lado a Elena. Morena bonita com um “ cocktail “ interessante de simpatia e sensualidade que me despertou a atenção. Fiquei a saber que é de Porto Alegre e que vai regressar ao Brasil em Novembro, é pena.

Combinámos os preços. Começou por pedir 200 dele, mas acabou por ficar acordado 150 + a pensão.

Saímos e fomos para a pensão Foco ( ou Focus ), peço desculpa mas já não me recordo. Fica perto do Galery.

O quarto ficou em 25 euros. Chegados ao quarto e foi tomar banho tendo eu feito o mesmo depois. Apalpanços inciais, beijos e vai de abocanhá-lo. Um belo broche encapuzado, com variações ao nível da rapidez e pressão dos lábios tendo as bolinhas direito também a especial atenção. Meti o dedo no grelo e vi que estava bem lubrificada, quando me aprestava para o enfiar fiquei surpreso por me ter feito parar! Disse-me que me ia comer todo, empurrando-me para trás. Nestas coisas a fronteira entre a realidade e a fantasia é ténue, e nunca se chega a saber o que elas realmente sentem. Mas não interessa, fosse encenação, profissionalismo ou outra coisa qualquer, o facto é que a mulher ao longo de 40 minutos me partiu todo. Havia um espelho ao lado da cama e ver-nos envolvidos nas várias posições, dava uma grande “ pica “.

Quando finalizei ainda me beijou o corpo todo. Embora ainda não tivesse passado a hora acordada, disse-lhe que estava satisfeito e que podíamos ir embora.

Síntese:

Pontos Positivos: Extremamente simpática, boa higiene, para quem gosta de seios grandes esta é uma boa escolha ( apresenta cicatrizes nos seios devido a uma operação recente para diminuir o volume ), beija e muito.

Pontos Negativos: Preço

Tens toda a razão, tenho lá ido nas ultimas semanas, e á muito tempo que nao via aquilo tão fraco, esperamos por melhores dias :)

Link:
🔗

Responder