Magic Models - Casa
R$ 60,00 - Telefone: 964 642 787

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 22 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 18Não 14
Beija:Sim 18Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Leticia

#46 Mensagem por Dr. Nelson » 23 Out 2008, 08:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nome: Leticia
Nacionalidade: Portuguesa
Cara: Feia
Corpo: Magra
Mamas: Razoáveis
Rabo: Razoável
Preço: 60/100
Local: Transversal à João XXI junto ao Areeiro
link: http://www.portalprivado.com/leticia/index.htm

Para mim é muito raro dar nota negativa e começo já por explicar porque:
As fotos enganam um pouco, escondem as manchas nas costas. Além disso é feia o que é logo meio caminho andado para um negativo. Estava com o cabelo apanhado, o que não ajudou, e apesar de até ser simpática e querer agradar a verdade é que parece que está na profissão errada.
A atitude é de total indiferença, uma boneca insuflavel que esta ali a apanhar uma seca... sem a mínima iniciativa. Por cima, por baixo, canzana, já está!
O quarto é pessimo, temos que passar por um corredor, depois por uma sala, outro corredor e chegamos a um quarto em que mal cabe uma cama.... pequena! WC nem vê-lo!

Enfim, acho que está justificado o negativo, não voltarei.

Ah, curioso, disse-me que a partir das 19:00 já não faz convivios de 30m! é a cereja no topo do bolo!!! lol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brazaodasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Magic Models - Chanel

#47 Mensagem por brazaodasilva » 29 Out 2008, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Chanell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
a semana passada voltei aquele antro.
devo dizer que acho a casa uma grande droga, tem uns quartos assim assim e outros pessimos, a confusão é sempre mais do que muita e já lá fui em diversos horarios, só me falta ir à abertura que julgo ser por volta das 10h30m, mas a essa hora ainda nem sequer tomei o pequeno almoço.
o plantel sempre foi invariavelmente bom, com algumas miudas acima da media no que diz respeito ao seu desempenho.
regressei ali com a Luciana debaixo de mira, depois de ter passado no antigo local, o classic ladies, e ter batido com o nariz na porta porque ela já lá não estava e acabei por ser enganado, conforme relato que já aqui deixei em local proprio.
bom, toquei à campainha, apareceu aquele tanque que ali executa as funções de madame e lá me apresentou o pessoal, algumas já minhas conhecidas, outras nem tanto.
mas nada de Luciana.
podia repetir a Yashmin, mas também não apareceu.
conclusão estavam as duas a batalhar.
para não dar tiros no escuro, que verdadeiramente não me apetecia, lá repeti a Chanell, que é como o algodão que nunca engana.
esta ladie já aqui foi largamente descrita e na minha opinião, não sendo uma beleza de cara, também não ofende.
é isso sim um excelente body, com tudo no sitio e de uma atitude que devia de ser divulgada pela praça.
acho até que devia de dar umas aulas a muita sujeita que não sabe nada da profissão que decidiu abraçar.
quanto ao fight nem vale a pena descrever, foi meia hora de microfone na boca, que depois de avisada e mais que avisada, não deixou o bicho enquanto não lhe encheu a boca de mimosa, deixando o lençol quase todo enfiado pelo meu back side.
deu uma passagem pelo wc e eu fiz o mesmo, até porque só tinha ido para a sessão de 30m/60€, pagos em adiantado, normas da casa.
quando voltei ao recinto, veio novamente ao ataque e teve que levar com o martelo, primeiro de amazona e depois de 4 até que estoirou com a minha ferramenta de vez.
mas não é que ainda teve a lata de me perguntar se já estava satisfeito.
tive que tomar banho e fugir se não a Chanell comitia um crime naquele dia.
não conbilizei e ela também não, mas estive lá pelo menos 1h sem ninguem nos incomodar.
saudações desportivas
brazaodasilva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder